História Uma segunda chance - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Jiraiya, Tsunade Senju
Tags Amor, Jiratsuna, Jiraya, Tsunade
Exibições 36
Palavras 1.289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Aqui vai o segundo capitulo da minha primeira fanfic.
Espero que gostem.
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 2 - Voce...


Uma semana se passou e Tsunade ainda lembrava do seu sonho, de como seria se ele voltasse, estava sempre pensando em Jiraya, nao conseguia parar mais.

Entao a lembrança do dia em que Jiraya se despediu vem em sua cabeça:

- HAHAHA, brincadeira! Calma é brincadeira! Sabe eu sou muito grato a voce. Rejeiçao é o que faz um homem forte. Em outras palavras, nao pode se considerar um homem de verdade a nao ser que ria desse tipo de coisa. Melhor ainda, fazer piada. - Disse Jiraya mostrando um de seus livros
- Entao o dever do homem é ser forte? - Disse Tsunade soltando um riso
- Mais ou menos... Além disso... os homens nao sao os unicos que buscam felicidade.
- Hm... Pare de tentar dar uma de maneiro. Sem as mulheres, voces nao poderiam ser rejeitados.
- HAHAHA... E verdade. - Disse Jiraya se levantando para partir.
-
- -- hm... ele so faz pose mesmo... - fala tsunade em meio a um riso. - Quande ele voltar... nao vou deixar ele ficar dando uma de maneirao! - Lembra Tsunade de ter falado logo apos seu amigo ir embora.



Agora é tarde demais, Jiraya havia sido derrotado por Pain e por mais que nao tivessem achado seu corpo, tudo apontava para a morte dele. - Graças a voce Jiraya, a nossa vila esta a salvo! Seu aluno se tornou o heroi de konoha - Dizia Tsunade orgulhosa de seu amigo enquanto olhava para a vila.
O que Tsunade nao sabia é que realmente era o amor da vida de Jiraya, que ela era a unica para ele, Jiraya realmente a amava. Tsunade sempre achou que seria so mais uma para ele e também tinha fechado seu coraçao desde que perdeu Dan, o amor de sua vida. Por isso Jiraya sempre se manteve por perto, sabia que Dan era o verdadeiro amor de Tsunade, mas ele nao se importava, por ela ele faria tudo, estava preparado para o que der e vier, o que importava era estar ao lado dela, cuidar dela, nao deixar nada acontecer a ela.
Tsunade estava olhando pela janela de seu escritorio percebeu um sentimento diferente por Jiraya, se tivesse a oportunidade de fazer as coisas diferentes teria feito, ela queria Jiraya para ela, queria pelo menos uma vez ter beijado ele, dado uma chance para si mesma de amar mais uma - vez...mesmo sabendo que seria mais uma para Jiraya, queria ter estado nos braços dele, mesmo que uma unica vez. Agora era tarde, nao havia mais nada o que fazer, ela estava sozinha perdida com suas lembranças. Queria permanecer sonhando com ele.
Tsunade resolve pegar uma bebida, sentou na mesa de seu escritorio e segurava uma foto em uma de suas maos, era uma foto de seu time. - seu cabeça de ovo – ela dizia; algum tempo depois Tsunade ja se encontrava bebada.
- Estou cansada desse trabalho, tudo que faço o dia inteiro é mexer com papeis e ainda tenho que suportar aqueles velhos conselheiros no meu ouvido. Maldita a hora que aceitei a proposta daquele velho tarado, se nao fosse ele eu nao teria esse trabalho chato. - AAH Jiraya se voce ainda estivesse aqui – falou a hokage um pouco bebada.
- RHMM...Vejo que continua com seus maus habitos, sua vellha feia. - uma voz soou do lado de fora do escritorio da hokage.
Tsunade arregalou seus olhos e ficou paralizada por um tempo com as maos tremulas. Nao conseguia acreditar...
- Alem de tudo e mal educada, nao vai me convidar para entrar? - Dissea voz misteriosa.-
Tsunade correu em direçao a janela e a abriu. - VO...VOO.. VOCE?
- Por que a surpresa? Parece ate que nao queria me ver mais.
Tsunade agarra o homem com toda sua força, nesse momento nao tinha controle de si, seu corpo se mexia sozinho, estava quase sufocando o homem e nao parava de chorar. Na sua cabeça se passavam inumeras coisas, achava que estava vendo coisas, que estava bebada demais, mas precisava daquele momento entao mesmo que fosse uma ilusao iria a fundo.
- Se eu soubesse que seria recebido dessa forma teria feito isso mais vezes – Disse o homem sem graça e com um tom ofegante, afinal estava sendo sufocado com aquele abraço.
Tsunade o soltou e o encarou – Jiraya – disse a hokage soluçando. - Como?
- Achou que ia se livrar de mim assim? - Disse Jiraya agora aos risos
- Seu velho cabeça de ovo - disse Tsunade sem ainda acreditar no que estava acontecendo.
- HAHAHA... Agora sim e a Tsunade que conheço. - Disse Jiraya
Tsunade fechou o punho, apertou os olhos e uma veia saltou de sua testa, Jiraya ao perceber a feiçao da mulher começou a se afastar, quando de repente e surpreendido por Tsunade com um beijo. Jiraya sem entender, corresponde o beijo depois a afasta.
- Voce esta muito bebada, precisa descansar. - Disse Jiraya preocupado.
- Mas eu nao quero te perder de novo, nem mais um segundo. - Disse Tsunade ja no colo de Jiraya que a levava para o quarto.
- Eu estou aqui, nao vou para lugar nenhum, agora descanse. Amanha sera um longo dia. - Disse Jiraya a deitando na cama, e cobrindo-a com um lençol.

No dia seguinte, Tsunade acorda assustada, com muita dor de cabeça e um pouco tonta. Procurou Jiraya por todos os lados e finalmente percebeu que tinha bebido demais e que tudo nao passava de um sonho, ja estava tarde e Tsunade se arrumou depressa e em seguida correu para o seu escritorio.
Ao entrar no escritorio se depara com Naruto, Sakura e Kakashi na sala junto a sua assistente Shizune. Estava esperando Tsunade para sua proxima missao, Naruto precisava que Tsunade o liberasse para que ele voltasse a fazer missoes.
Naruto havia perdido um braço no seu ultimo combate com Sasuke, enquanto estava em coma, Tsunade estudava uma forma de recuperar o braço de Naruto. Quando ele acordou do coma ja se encontrava com o braço todo enfaixado, Tsunade conseguiu recuperar o braço do ninja. Mas ele ainda precisava de repolso, para nao ter nenhum problema com o braço novo. Entao depois de um mes, se encontrava no escritorio da hokage ansioso para voltar a ativa. Tsunade analisou o garoto e finalmente o liberou para uma missao de nivel A junto a Kakashi e Sakura.
Todos sairam do escritorio da hokage, e Tsunade nao conseguia parar de pensar na noite anterior, apesar de nao se lembrar de tudo, podia jurar que tinha visto Jiraya – Foi muito real, para um sonho. Acho que estou velha demais para ficar bebendo dessa forma, preciso parar se nao ficarei louca.- Disse Tsunade em meio a pensamentos – Mas ele estava tao bonito, radiante, com aquele cabelo grisalho, tao charmoso. E aquele abraço, foi tao real, como eu queria sentir aquele abraço de novo. Nossa, acho que estou mesmo ficando louca, nunca senti nada por ele e agora que ele se foi fico desse jeito, acho que e so coisa da minha cabeça logo logo esse sentimento vai passar, isso tudo e so um sentimnto de saudades dele – Dizia Tsunade para si mesma.

Ja era noite, Tsunade tinha ficado ate tarde no seu escritorio devido ao trabalho que deixou acumular por ter acordado tao tarde. Tsunade estava sozinha, preocupada com Naruto, se devia realmente ter liberado ele. - Naruto aquele cabeça dura, sempre teimoso, lembra demais o idiota do Jiraya. - Disse Tsunade em meio a um riso – Aquele baka nao podia me deixar assim! - Tsunade resolveu pegar uma bebida para a noite passar mais rapido.

- Essa bebida toda por acaso vai para esses peitoes?! - Uma voz soava do lado de fora...

Notas Finais


aiaiai e agora? De quem sera essa voz misteriosa? Ja estou ansiosa pelo proximo capitulo e voces?

É isso ai pessoal, espero que gostem e peço desculpa pelos erros... rsrs
AAH... por favor nao se esqueçam de comentar!
Amanha o novo capitulo vai estar demais, nao percam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...