1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance >
  3. E se...

História Uma segunda chance - E se...


Escrita por: Lissenju

Notas do Autor


Da para acreditar que ja estamos no 25° capitulo? :O
Nossa eu so tenho a agradecer por receber tanto carinho dos leitores e saber que a fic esta correspondendo as espectativas. Cada comentario de voces é de extrema importancia, porque me motiva muuuuito. Eu estou muito envolvida com a fic e confesso que ainda nao estou pronta para desapegar... kkkkk
Mas chega de enrolaçao né... Boa leitura, espero que gostem!

Capítulo 25 - E se...


Jiraya fez companhia a Naruto e Naomi no passeio pela cidade. Ria ao ver como Naruto estava tao encantado por Naomi, os dois se divertiam o tempo todo. Naomi o levou para conhecer o melhor lamen da cidade, sabia que era a comida preferida de Naruto. Ele fez questao de conhecer todo o lugar e Naomi com toda a paciencia, sempre sorrindo enquanto o apresentava o lugar. Jiraya ja estava sem graça com o tanto que Naruto estava enchendo a paciencia de Naomi. Decidiu que o ultimo lugar que os levaria, era um rio proximo a cidade.
Ao chegarem na cachoeira, Naruto foi o primeiro a mergulhar. Jiraya e Naomi se sentaram enquanto olhavam Naruto se divertir.
- Me desculpe, o Naruto é sempre muito agitado. Voce ja deve estar cansada. - falou Jiraya.
- Nao precisa se desculpar. Eu adorei conhecer o Naruto e estou me divertindo bastante com ele. - disse sorrindo.
- Ele gosta bastante de voce.
- Eu também gosto dele. - Disse enquanto fazia um sinal para o Naruto que a chamava para entrar na agua. - Ele é muito apegado a voce.
- Ele é o mais proximo que eu tenho de familia. - depois de um breve silencio – mas e voce, nao pensa em ter uma familia?
- Sim, eu quero muito. Sou doida para ter uma criança. So estou esperando a pessoa certa para isso.
- É verdade, tenho certeza que ele vai ser um cara de muita sorte. - deixou ela com as bochechas coradas.
- Vamos entrar na agua? - disse quebrando o silencio.
- Pode ir, depois eu vou.
Naomi se afastou, tirou sua roupa ficando apenas de biquini, correu em direçao a agua. Jiraya a olhava fixamente, tentando disfarçar, ela era ainda mais linda. A moça pulou na agua e nadou em direçao a Naruto, os dois nao podiam se juntar que era bagunça na certa. Jiraya passou a enxerga-la de outra forma, a admirando da maneira que tratava Naruto, de como era paciente, sempre simpatica, meiga e além de tudo, era linda. Pensava no quanto as coisas seriam mais faceis com Naomi, ela queria a mesma coisa que ele, uma familia.
- Uma familia... isso é o que eu realmente quero. Mas eu sei que a Tsunade nao quer nada disso. - permaneceu pensativo.
Naruto saiu da agua a deixando sozinha e se sentou ao lado de Jiraya.
- Ero-senin, por que nao entra na agua? - Naruto disse enquanto se enxugava.
- Estou bem aqui. - disse sorrindo.
- Voce esta com saudade da Baa-chan ne? - disse o menino desconfiado.
- Fica quieto Naruto. - Respondeu ficando corado. - Entao, vejo que gostou da Naomi.
- Sim, ela é muito legal. Faz uma comida maravilhosa e ainda é divertida. - falava o rapaz com os olhos brilhando.
- É... so ela mesmo para ter paciencia com voce ne Naruto. - Naruto fez uma cara de irritado. - Aproveite bastante, porque hoje a noite partiremos para casa.
- É, eu queria ficar mais. - disse de cabeça baixa.
- Nos precisamos ir, nao se esqueça que estamos em missao. - falou serio.
- Voce nao aguenta mais ficar longe da Baa-chan né?! - Naruto provocou.
- Eu estou mesmo com saudade dela. - abaixou a cabeça quando foi interrompido.
Jiraya e Naruto olharam assustados com os gritos de Naomi que parecia estar se afogando, Jiraya tirou a camisa enquanto corria rapidamente para a agua e Naruto o seguiu. Os dois nadaram em direçao a mulher que estava cada vez mais longe, Naruto se cansou nao conseguindo mais nadar e Jiraya continuou. Naomi ja havia perdido parte do folego e quando estava praticamente desacordada, Jiraya a puxa para perto e a leva para a costa.
O Sanin deitou ela na areia junto de Naruto, Jiraya começou a pressionar o peito da mulher, fazendo-a cuspir toda a agua para fora. Os dois permaneceram encarando Naomi que lentamente voltava a realidade.
- Jiraya... - ela pronunciou ao acordar nos braços do Sanin.
- Evite falar, voce engoliu muita agua. Esta tudo bem agora. - Jiraya falou enquanto erguia a cabeça de Naomi.
- Voce nos deu um susto Naomi. - Disse Naruto.
- Acho que por hoje chega de passeios, vamos para casa. - disse depois de encarar fixamente Naomi que também o encarava por alguns segundos.
Jiraya se afastou, tentando disfarçar a situaçao embaraçosa que ficou com Naomi. Nao pudia se deixar levar pelo fato da moça ser tao atraente, afinal, tinha compromisso com Tsunade e a amava. Caminhou em silencio enquanto Naruto e Naomi conversavam. Jiraya ja estava louco para ir embora para casa e voltar aos braços de Tsunade.
Daichi pediu para os dois jantarem antes de voltar para casa, e Jiraya se acabou convencendo depois de tanta insistencia de Naruto. Todos conversavam e riam, sentados a mesa, enquanto Jiraya falava poucas palavras, parecia distraido, em outro lugar. Os dois prontos para seguir viagem se despediram e sem mais delongas partiram.
- Eu vou sentir falta da Naomi. - disse Naruto.
- Eu disse que voce ia gostar deles. Mas, agora eu quero voltar o mais rapido o possivel para casa, estou louco para ver a Tsunade. - fugiu do assunto.
- As vezes é dificil me acostumar com voce e a Baa-chan juntos.
- Como assim? - questinou um pouco frustrado.
- Nao é o que voce esta pensando. Quer dizer, voces dois se combinam juntos, mas é estranho que tenha demorado tanto tempo para voces ficarem, Ero-senin.
- Eu jamais imaginei que algum dia a Tsunade me daria uma chance. - seus olhos brilhavam ao falar na Tsunade.
- Quem diria que dentro desse pervertido que voce é, existe uma mulher que te faz ficar tao diferente.
- É verdade, a Tsunade é realmente responsavel por fazer tanta bagunça na minha vida. Mas, sou feliz pelas coisas terem acontecido dessa forma. Eu sou tao feliz com ela ao meu lado.
- A baa-chan nao pode saber da Naomi. Ou voce acha que eu nao percebi? - Naruto provocou.
- O-o que? Nao aconteceu nada seu muleque, é coisa da sua cabeça. Eu amo a Tsunade e a Naomi jamais iria querer algo comigo. - Jiraya ficou um pouco atrapalhado.
- Ero-senin, so voce para nao perceber que a Naomi tem uma quedinha por voce. - Naruto ria com o nervosismo de Jiraya. - Mas eu estou brincando ero-senin, eu sei que nesse seu coraçao velho so tem espaço para a vovo.
- A Naomi é uma mulher incrivel, ela vai encontrar um cara legal. Agora, a Tsunade é a unica mulher que me importa de verdade. - Jiraya falou sério.
- Nao sei como a baa-chan conseguiu te mudar tanto ero-senin, se fosse em outra época, voce jamais ligaria para isso. Sempre ficou com varias mulheres.
- É que voce nunca me viu em um relacionamento sério. Principalmente sendo a Tsunade a mulher em jogo. - disse sorrindo.
- É verdade, voce nunca foi do tipo de ter um relacionamento serio, sempre foi um tarado que se amolecia com qualquer mulher bonita que aparecesse.
- Ei, também nao é assim. A arte requer sacrificios.
- Voce nao esta falando daquela porcaria de livro que voce escrevia né?
- Seu muleque. Voce nao entende nada de arte, é muito burro para isso. Meus livros servem de inspiraçao para varias pessoas. - Jiraya gritava enquanto brigava com Naruto.
- Aquilo é uma porcaria – Naruto falou revirando os olhos.
- Ai eu nao vejo a hora de chegar em casa, so para ficar longe de voce. - disse com a mao na testa.
- HAHAHA, voce nao consegue viver longe de mim, sempre sente a minha falta. - Naruto disse em tom de brincadeira enquanto ria do Sanin.
- Voce esta muito convencido. - Os dois riram.
Depois virarem a noite caminhando, chegaram a Konoha. Pareciam cansados, foram direto para o escritorio hokage para entregar o relatorio da missao. Jiraya se despediu com um beijo para matar um pouco das saudades que tinha de Tsunade, nao ficou mais para nao atrapalhar o trabalho da mesma. Foi direto para casa, queria tomar um banho e descansar da viagem.

Notas Finais


Awn gente eu gostei desse capitulo e voces?!
O que acham que vai acontecer agora que Jiraya voltou a vila?
Ja vou falando que tem muuuuuuita surpresa por ai em, se preparem!
Bom, por hoje é isso, espero de verdade que estejam gostando.
Nao se esqueçam de comentar o que acharam do capitulo e aos que nao nos acompanham, favoritem que nao vao se arrepender :D
Um beeeijo para voces, até o proximo capitulo, que esta para la de bom em, nao percam! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...