História Uma segunda chance - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Jiraiya, Tsunade Senju
Tags Amor, Jiratsuna, Jiraya, Tsunade
Exibições 9
Palavras 873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nao pude postar o terceiro capitulo ontem, me desculpem. Entao hoje terao dois capitulos para voces. Tem muita surpresa para voces!

Espero que gostem, quero agradecer aqueles que favoritaram a historia, isso tem me motivado muito a continuar! Estou amando muito tudo isso.

Enfim, tenham uma boa leitura ;*

Capítulo 3 - Reencontro


Tsunade correu para a janela, sabia que aquela era voz de Jiraya e precisava provar que nao estava louca, que ele realmente estava ali.

-JIRAAYA! - Disse Tsunade euforica, logo depois o abraçou.
- Nossa o que esta acontecendo com voce? Nao estou acostumado com essa recepçao... HAHAHA – Disse Jiraya em tom de brincadeira
- Baka! Voce realmente esta vivo, como voce conseguiu?
- HAHAHA... voce esta velha mesmo, nao se lembra de ontem?
- Eu achei que tinha bebido de mais e imaginado coisas. - disse Tsunade
- HAHAHA... entao nao se lembra do beijo que me deu? Olha dessa vez eu juro que nao fiz nada, voce que me atacou.
- Beijo? - Tsunade fingia nao se lembrar, estava corada morrendo de vergonha - HAHAHA nem que eu tivesse bebido todo bebida do planeta eu beijaria um velho pervertido como voce. - Disse Tsunade.
- Inclusive falou varias coisas para mim, se soubesse que minha morte te causaria isso, teria feito mais vezes... HAHAHA
- Acho que esse tempo que voce ficou fora, te deixou carente, esta até imaginando coisas. - Disse Tsunade aos risos
- HAHAHA “Jiraya eu nao quero te perder de novo” voce dizia. - Disse Jiraya imitando a hokage.
- Entao, o que voce acha de irmos beber alguma coisa? - Perguntou Tsunade
- Rhmm... adoro a sua forma de fugir de um assunto – Disse ele em meio a um riso – Mas eu aceito o convite, eu preciso mesmo conversar com voce. - disse Jiraya bem sério.
Tsunade ficou preocupada, raramente via Jiraya com aquela cara tao séria. - Entao vamos! - Seguiram caminho ate um restaurante na vila. Pediram uma bebida e começaram a conversar.

- Ma... Mas se voce dormiu no sofa, por que quando acordei nao te achei? - perguntou Tsunade.
- Voce estava dormindo profundamente! Nao queria te acordar... Entao resolvi ir visitar algumas pessoas, assim adiantaria tudo, para depois so falar com voce.- Tsunade soltou um sorriso de felicidade ao ouvir aquelas palavras.- Eu preciso conversar com voce, preciso da sua ajuda e nao sei nem por onde começar! - Jiraya parecia nervoso, um pouco triste. Tsunade estava confusa, achou que o sanin ficaria feliz de voltar a Konoha mas ele nao parecia nem um pouco feliz. Tsunade ja estava um tanto incomodada com a forma que o amigo estava.
- Entao, me conta desde o começo. Por que voce demorou tanto para voltar? - Perguntou Tsunade tentando deixar o amigo mais confortavel.
- Quando lutava contra o Pain, houve um momento que cai na agua e invoquei um de meus sapos, voltei para a superficie e rapidamente fui atacado, achei que ia morrer, entao ja ferido, cai na agua e consegui chegar ao sapo, logo depois desmaiei. Quando acordei, achei que ja estava morto, mas consegui voltar a consciencia, desativei o jutso e comecei a vagar procurando por alguem que pudesse me ajudar afinal eu estava gravemente ferido. Parei em um lugar proximo a vila da chuva, e la um ninja começou a me tratar, disse que eu precisava de repolso. Passaram-se tres meses e eu estava voltando para Konoha, ainda nao estava completamente curado, mas faria de tudo para voltar para a vila, precisava voltar de qualquer jeito - Disse o homem num tom triste - Para a minha surpresa, um grupo de ninjas acaba me aprisionando, tentei lutar com todas as minhas forças, mas ainda estava muito fraco. E a partir dai a minha vida vira de cabeça para baixo... - Jiraya fez uma pausa, olhou Tsunade nos olhos por um breve momento, nao conseguia encarar-la, seu coraçao se encontrava em tamanha agonia -
- O que aconteceu? - disse Tsunade, nao estava suportando ver Jiraya daquele jeito.
- No começo achei que estava preso por engano ou que eram da Akatsuki, mas depois de quase uma semana numa sela. O lider desse grupo chegou ao lugar querendo me interrogar, (essa seria a primeira vez que eu falaria com alguem). Procurei reparar todos os detalhes do homem, ele era um rapaz novo, alto, nao aparentava ser um ninja. Eu estava cada vez mais confuso, o rapaz me tratou bem, parecia um tanto inofensivo, e entao perguntou o meu nome:

Flashback on:

- Meu nome e Jiraya, por que estou preso aqui? - eu respondi
- voce é o mestre Jiraya, um dos lendarios sanins? Perguntou o rapaz.
- Sim sou eu, quem deseja saber? - pergunteii...
- Nao acredito, depois de tanto tempo finalmente consegui te encontrar – disse o rapaz enquanto me dava um forte abraço. Eu ja estava ficando louco, nao entendia porque nao me deixavam ir embora e porque aquele cara estava me abraçando – Jiraya parecia irritado
- Tenho procurado voce a muitos anos, ofereci uma recompensa para quem conseguisse te achar e te trazer vivo para mim. Perdi minhas esperanças quando souber de sua morte, mas para minha surpresa finalmente te acharam. Nao consigo nem acreditar que finalmente te encontrei. Meu nome é Seiji.
- O que voce quer comigo? - perguntei
- Nao exite uma forma tranquila de te dizer isso, entao serei bem direto... eu sou seu filho...

FLASHBACK OFF

- FILHO? - Tsunade arregalou os olhos, nao conseguia acreditar no que estava ouvindo.

Notas Finais


Como assim filho?? e a nossa Hokage como vai ficar?
Gente nao me matem ainda hahaha
Espero que estejam gostando da historia, nao se esqueçam de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...