1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance para Severo Snape >
  3. Hermione Dark.

História Uma segunda chance para Severo Snape - Hermione Dark.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Olá desculpe a demora estive ocupada com algumas coisas,nesse capítulo Hermione começa a desenvolver seu plano de vingança,algumas coisas podem deixar vocês revoltados,mas confiem em mim,tudo tem uma explicação.
Espero que gostem e comentem.
Boa leitura <3

Capítulo 16 - Hermione Dark.


Hermione permaneceu fitando Alex com frieza e apatia,seu rosto estava molhado pelas lágrimas, mas precisava armar seu plano de vingança.



-Pobre Granger..está sofrendo?Saiba que é apenas o começo - diz o comensal gargalhando satisfeito.



-Posso subir para o quarto?-perguntou a garota friamente.



O lobo arqueou a sobrancelha intrigado com a atitude da grifinória,porém não se aprofundou com a desconfiança e assentiu com a cabeça.



-Claro Granger,antes olhe pela última vez para nossa amiguinha auror - diz sádico.



Hermione fitou sua amiga morta no chão e sentiu uma grande tristeza,sentia falta da moça desastrada e divertida que salvou da morte há um ano atrás.


Era tudo tão injusto,Tonks não merecia morrer,Alex sim merecia a morte,e a mais dolorosa possível. 


A castanha balançou a cabeça afastando os pensamentos e subiu em direção ao quarto.






Pov Severo.




Algumas horas haviam se passado e uma grande e horrível notícia chegou em Hogwarts:Ninfadora Tonks foi encontrada morta.


Não preciso dizer o quanto lamento por Lupin,ele está inconsolável,não para de dizer que ele fora o responsável pelo assassinato da esposa.


Porém eu sabia quem era o verdadeiro culpado,era o maldito Alex Greyback.


Sinto vontade de matá-lo e fazê-lo pagar por todo o sofrimento que está nos causando.


Resolvo dar uma volta pelos corredores e acabo encontrado Neville Longbottom cabisbaixo olhando para uma planta.


Revirei os olhos desinteressado,porém algo chamou minha atenção.


O garoto segurava um colar, e eu me lembro vagamente de ter pertencido a Hermione. 


-Posso saber porque está com o colar da senhorita Granger?-pergunto me aproximando.



O garoto me fita triste e dá de ombros.



-Eu..Estou me sentindo covarde professor,ajudei a derrotar Voldemort,matei Nagini - diz pensativo - Mas fui covarde por medo de uma garota, por causa da minha covardia agora Hermione está desaparecida.


Arqueei a sobrancelha intrigado e apontei a varinha para o Grifinório.


-Explique agora Longbottom-digo secamente.



Algumas horas haviam se passado e Hermione permanecia no quarto trancada e faminta,a porta fora aberta e Alex adentrou o quarto.



-Venha jantar,trouxe alguns amiguinhos para nos fazer companhia - diz dando risinhos debochados.



-Certo,não acha que eu deveria vestir algo melhor?-diz apontando para seu vestido rasgado e sujo.



-É porque eu deveria lhe dar algo?Você é minha prisioneira - diz desconfiado.



-Só acho que seria ridículo eu jantar assim - diz dando de ombros.



Alex permaneceu pensativo e logo abriu um sorriso.



-Certo e o que quer vestir?-diz debochado.



-Um vestido negro seria adequado - diz friamente.



Alex assentiu com a cabeça e murmurou um feitiço fazendo surgir na castanha um belíssimo vestido negro extremamente decotado e longo.



-Agora sim estou me sentindo bem - diz a castanha satisfeita - Vamos hora da diversão. 



O comensal assentiu confuso com a atitude da castanha.



Hermione e Alex desceram as escadas indo até o salão onde haviam alguns rapazes reunidos em uma grande mesa,em lá percebeu que alguns estavam sendo torturados.



-Boa noite meus caros!Trouxe minha prisioneira Hermione Granger,a garota de ouro de Hogwarts - diz o lobo sarcástico. 



-Não! Me chamem de Hermione Dark,é o que eu sou agora Greyback,você me torturou tanto e nada restou,além das trevas - diz friamente - O que eu tenho a perder meus caros?Sofrir os piores traumas que possam imaginar,não acho que serei resgatada,não há esperança,apenas um grande espaço negro,quando era criança e lutava contra Voldemort eu temia a escuridão. Mas pensando bem agora porque não me afundar nela e me divertir?



Todos permaneceram chocados e admirados com as palavras da melhor amiga de Harry Potter,Alex riu secamente.



-Isso é um plano para escapar desista,não há saída - diz rudemente.



Hermione sorriu levemente. 



-Não há plano algum Greyback,apenas estou farta de sofrer,quer que eu prove?Me dê sua varinha e matarei qualquer um deste lugar.



O comensal se sentiu intimidado e desafiado pela grifinória,dando de ombros ele entregou sua varinha para a castanha.



-Não tente nenhuma gracinha,é uma contra dez - avisa sério.



Hermione apenas sorri friamente e aponta a varinha para um rapaz que tremia chorando.



-Um trouxa - pensou mentalmente - Não fará falta.



Um segundo depois sentiu nojo de si mesma,o que estava acontecendo afinal?


Hermione hesitou sentindo medo de estar se tornando de fato uma mulher sem sentimentos,mas ao pensar em seus amigos,seus pais e em Severo sorriu para si mesma.


Decidindo que aquela era a melhor decisão no momento,mesmo que estivesse se corrompendo,salvaria a todos que amava.



-Avada kedavra - diz acertando a maldição imperdoável no rapaz que caiu morto.



Hermione Dark sorriu satisfeita e orgulhosa de si mesma,estava de fato começando sua vingança.







Pov Severo.




Longbottom havia me contado que ele descobriu há um tempo atrás que Gina Weasley odiava Hermione,o coitado contou a Hermione mas provavelmente ela teve a memória apagada.


Era revoltante o quanto fomos tolos,porém isso não importava agora.


Eu queria matar aquela maldita Weasley por ser tão traiçoeira.


Saindo de meus pensamentos eu vejo a desgraçada caminhando nos corredores e vou atrás dela,quando chego até a garota eu prenso meu corpo contra o dela e digo:



-Hora da verdade Weasley,vamos brincar?-pergunto me sentindo novamente um comensal da morte.


Notas Finais


Até o próximo capítulo pessoal prometo que não vai demorar muito,espero que tenham gostado.
Hermione está fingindo ou se tornando realmente má?
Comentem e até o próximo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...