1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance para Severo Snape >
  3. O ressurgimento de um comensal da morte.

História Uma segunda chance para Severo Snape - O ressurgimento de um comensal da morte.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Olá desculpem a demora estava atualizando outras fanfics,Severo vai se deixar levar pelo lado das trevas,Gina vai começar a se ferrar,quero deixar claro que não apoio violência contra mulher,até pq sou uma.
Porém assim como Gina foi capaz de trazer tanto sofrimento para sua melhor amiga,agora ela vai começar a pagar.
Espero que gostem e comentem.

Capítulo 17 - O ressurgimento de um comensal da morte.


Gina arregalou os olhos atordoada ao se deparar com seu professor,a caçula dos Weasley tentou se debater,mas era impossível,o mestre de poções a mantinha incapaz de escapar.


-Até quando pensou que iria nos enganar Weasley?Você por acaso se esqueceu de quem eu fui?-perguntou Severo friamente.



Gina riu sem humor.



-Um seboso tapado que passou a vida amando um cadáver que sempre te desprezou?Você não passa de um infeliz Snape-diz a ruiva enojada.



Severo rangeu os dentes furioso com os insultos e ofenças,sem pensar duas vezes ele acertou um soco no rosto da garota.


Gina cambaleou para o lado surpresa,ao fitar o professor sentiu que havia sangue escorrendo pelo seu nariz.


-Bate mais seu covarde,mas isso não muda o fato que sua querida Hermione está sofrendo nas mãos de Alex-diz gargalhando.


Severo acertou tapas na ruiva até fazê-la desmaiar,após isso ele carregou a ruiva nos braços a levando até a floresta proibida.


Chegando lá ele a deixou jogada no chão molhado,pois chovia bastante.


Logo depois Severo mirou sua varinha e murmurou um feitiço para apagar a memória da garota.


-Agora você vai achar que Alex te atacou,vilão contra vilão,vocês vão se destruir sozinhos-diz Severo pisando no rosto de Gina.


Ele se sentia muito satisfeito consigo mesmo,sentiu que somente as trevas o ajudariam no momento.




Pov Hermione.



Fui levada até o quarto de hóspedes onde Alex me fitava com curiosidade.



-Você foi incrível Hermione Dark,devo dizer que se sai bem melhor que Gina-elogia o lobo zombando.



-Não me compare a aquela vadia,sou mas original-Hermione sorri levemente-O que pretende fazer comigo?


Alex permaneceu pensativo por alguns instantes logo depois sorriu presunçoso.



-Amanhã a levarei para um treinamento,eu e meus homens costumamos a ir em algumas vilas trouxas,matamos e destruímos tudo,quero te treinar Hermione,para a grande missão-Alex diz misterioso.



-E qual seria esta grande missão?-perguntou a castanha curiosa.



-Você saberá no momento certo-diz Alex passando as mãos no corpo da castanha.



Hermione começou a sentir as primeiras pontadas de pânico e desespero,a lembrança do estupro estava em sua memória,como uma cicatriz.


-Não me toque,eu o ajudarei em o que precisar,mas não quero que encoste um dedo em mim-diz a garota com autoridade.


-Certo,negócio fechado então-diz o lobo saindo do quarto.


Hermione respirou aliviada deitando ma cama fitando o teto,se sentia...vazia.


Ela sabia que a culpa é remorso estavam começando a falar mais alto,porém muito cansada apenas fechou os olhos dormindo.




Pov Gina.




Acordei sentindo uma forte claridade invadir meus olhos,percebi que estava na floresta proibida muito machucada.


Logo percebi uma presença e me deparei com Severo Snape me fitando preocupado.


-Srta Weasley?Graças a Deus te encontrei,todos estavam a sua procura,passei a noite toda a procurando,mas a floresta proibida é muito arriscada  a noite-diz o professor me pegando no colo.


-Professor..o que aconteceu? Porque estou aqui?-perguntou confusa.


-Creio que a senhorita  deve ter sido uma nova vítima de Alex Greyback,mas não se preocupe eu vou cuidar de você,tenho certeza que Hermione iria gostar disso-diz beijando meus lábios.


Correspondi ao beijo tomada por uma forte carência é desejo.


Ao lembrar que Severo Snape esteve se envolvendo com Hermione,eu me senti na obrigação de tê-lo em meus braços.


Tentei tirar suas roupas mas ele me impediu.


-Agora não Srta Weasley,teremos tempo para disso-diz me olhando com um olhar estranho.



Pov Severo.




Após deixar a maldita Weasley na ala hospitalar eu fui até minha sala onde contei a Lupin meus planos.



Ele me repreendeu, o que eu esperava mas no fim resolveu me apoiar.



-Deixe-me ver se eu entendi,você quer seduzir Gina Weasley para fazê-la pagar pelo oque fez a Hermione?Isso é arriscado-diz o lobo confuso.



-Meu plano é destruir a vida dela,enchê-la de sonhos e destruir um a um,eu quero que ela sofra Lupin-digo perverso-A morte é pouco para o que ela merece.


-Certo,conte com meu apoio,vamos jogar vilão contra vilão-Lupin diz sorrindo perverso.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado,a atitude de Severo é estranha,mas faz sentido.
Ele está tomado pelas trevas e não medirá esforços para se vingar,o foco dele é Hermione,e ele só vai conseguir encontra-la por meio de Gina.
Qual será essa grande missão que Alex disse?
Próximo capítulo sai em breve,e o reencontro Snamione está mais perto do que nunca..mas será que as coisas vão dar certo sendo que os dois estao tomados pela escuridão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...