1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Segunda Chance para Viver- Tom Riddle e Hermione Granger >
  3. Mudança de Atitude

História Uma Segunda Chance para Viver- Tom Riddle e Hermione Granger - Mudança de Atitude


Escrita por: raquelsd

Notas do Autor


Nossa reta final!!! E PASSAMOS OS 100 FAVORITOS!!!!!EBA....Muito Feliz obrigada a todos os comentários que recebi no capitulo anterior evamos a mais um capitulo que promete grandes emoções.

Capítulo 47 - Mudança de Atitude


O sabado chegou rapido, era uma manhã agradavel apesar da aproximidade do inverno os dias ainda estavam com uma brisa quente,e Hermione descia a estrada rumo a Hosgmed com seus amigos. Para sua surpresa Rony havia convidado Luna para ir com ele, e os dois andavam conversando animado na frente. Hermione, Harry e Gina iam logo atras, Hermione não se sentia constrangida em acompanhar os amigos, era como estar junto com um irmão e sua melhor amiga.

Eles andavam mais devagar, a barriga de Hermione não permitia que a garota andasse rapido, ja havia completado seis meses de gestação e começava a inchar por causa da gravidez, mais mesmo assim ainda continuava bonita, a gravidez lhe caiu muito bem.

Hermione percebeu que Harry e Gina apesarem de não ser aqulee tipo de casal que fique se agarrando a todo momento trocavam olhares que no minimo eram suspeitos, para Hermione, Harry olhava Gina como se a nunca a tivesse visto anteriormente e Gina corava muito quando isto acontecia. Hermione se divertia e tentava esconder o sorriso que insistia em aparecer em seu rosto.

Este dois, no minimo aprontaram alguma ! pensou Hermione a observa o casal novamente. Resolveu puxar conversa antes que os dois se entregasse.

–Harry onde voce e Gina iram ?- pergunou Hermione.

–Han ?- exclamou Harry que mais uma vez admirava Gina – o que foi que perguntou Mi ?

–Onde voce e Gina iram ? Nossa Harry voce esta tão distraido hoje – perguntou fingindo inocencia – aconteceu alguma coisa ?

–N..não ! Por que acha que aconteceu alguma coisa ?- perguntou encabulado.

–Nada Harry – falou suspirando – nada não – terminou com um sorriso e uma piscadela para Gina que retribuiu com um sorriso que lhe entregava.

–Mas respoendendo sua pergunta Mi – falou Harry – nós iremos no lugar mais longe possivel de onde seu ilustre marido estara – falou acido.

–Então não foi uma boi ideia vim Harry pois eu não tenho a minima, ideia onde encontra-lo -falou Hermione.

–Eu falei para a Gi que não queria vim, mais ela insistiu.

–A Harry pode parar ! – interrompu Gina – eu sei que voces se odeiam...

–Acho que é um pouco mais forte do que isto Gi – interrompeu Harry.

–Que seja – falou com desdem – mais olhe voces têm que começar a conviver e quando o nenem da Mi nascer, voce nunca ira na casa dela para visitar seu afilhado ? Ou nunca participara dos aniversarios ?

–Procuro não pensar nisto Gi – falou irritado.

–Deixa ele Gi- falou Hermione – melhor cada um na sua – Hermione respondeu triste.

Aproximaram-se do tres vassouras, Hermione ria da cara do Harry, Gina tinha lhe falado já que ele não queria encontrar-se com Tom, eles deveriam ir na madame Patfooh. Harry fez uma cara de desagrado e falou que preferia tentar encarar o « querido marido » de Hermione do que ir com ela no café. Gina ficou emburrada, mais sem que Harry notasse deu uma piscadela para Hermione que logo entendeu que ela fez de próposito para Harry poder ir com elas nos tres vassouras.

Assim que Hermione abriu a porta do bar passou os olhos em seu ocupantes, o bar estava cheio, varios alunos estavam ali conversando alegremente. Ela fixou o olhar em uma mesa mais afastada e pode ver Tom a fitando. Como uma adolescente apaixonada seu coração acelerou e ela pode sentir varias borboletas em seu estomago, como também chutes fortes vindo de seu ventre.

Hermione sorriu e andou a passos largos em encontro a Tom que levantou-se enquanto ela aproximava-se, ele estava lindo como sempre, uma jaqueta preta de coro de dragão, uma camisa azul que fazia seus olhos se destacarem ainda mais e seus cabelos estavam mais curtos em um corte mais despojado. Lindo ! Ela pensou. Hermione nem se despediu de seus amigos,só tinha olhos para ele. Quando aproximou-se foi logo recebida por um apaixonado beijo e um abraço caloroso.

–Que saudades Tom – exclamou assim que os dois pararam de se beijar.

–Eu também Minha Senhora – falou a beijando novamente – sente, como alguma coisa e depois vamos sair – falou delicadamente puxando uma cadeira para que ela se senta-se – como esta o bebe ?- perguntou passando a mão em sua barriga e sentido o bebe chutar.

–Viu ? –perguntou Hermione – assim que entrei no bar ele se agitou, acho ele sentiu sua presença.

–O papai esta aqui – falou olhando para o ventre de Hermione, com a mão em seu ventre.

Hermione e Tom começaram a conversa, na porta Gina, Harry que tentava não olhar para Tom para que sua cicatriz parace de doer, Rony , Luna, Simas, Neville e Dino que acabavam de chegar, procurava uma mesa.

–Por que não Rony ?- perguntava uma Luna desconfiada.

–Oras Luna, ela acobou de encontrar o marido, acho que deviamos deixa-los a sóis – falou Rony.

–Mais atéque seria bom, assim Hermione ficaria mais avontade, sem falar que aqui esta cheio não tem mesas sobrando e a deles é grande e esta vazia só com os dois – falou Neville.

–E outra – interrompeu Simas – eu estou louco par aconhecer o marido da Hermione, nossa ele deve ser um ótimo auror para ser transferido da França para cá.

–Acho que não é uma boa idéia –falou Harry – acho que ele não é muito fã das pessoas especularem sua vida.

–Não seja sem graça Harry – respondeu Dino – sempre achei que voce iria gostar da idéia, não é voce que quer ser auror ?

Harry não respondeu respirou fundo e saiu.

–Voces quem sabe, com licença vou ao banheiro – disse saindo da porta onde todos ainda estavam parados.

Luna aproveitando a deixa de Harry puxou Rony pela mão indo em sentido a mesa de Hermione, Rony pegou a mão de Gina, ele não iria ficar nisso sozinho, pensou irritado. Logo atras vinha Neville, Simas e Dino.

–Ola ! –comprimentou com jeito sonhador Luna, quando chegou a mesa de Hermione – podemos nos sentar aqui ? – Hermione olhou de esguelha para Tom e ele estava com sua fisionomia sem expressões, mais Hermione o conhecia o suficiente para saber que ele gostou da idéia de se diverti com a cara dos grifinólios, Hermione ficou com medo mais torceu para que ele pelo menos não matasse nenhum de seus amigos.

–Claro – respondeu por fim - gente este é meu marido Tom Ridller – falou apontando para Tom. Rony estava visivelmente nervoso, Hermione notou que suas mãos suavam e começava a ficar com um tom de pele esverdeado, a garota sabia como ele temia Voldermont. – estes Tom são meus colegas de casa -os apresentou – Neville, Luna, Simas, Dino, Rony e Gina.

–Prazer Tom Ridller – falou cumprimentando com um aperto de mão firme os garotos e com um beijo na mão das meninas e com um sorriso encantador.Gina e Luna pensaram a mesma coisa, Por isso que Hermione se encantou com ele ! – Então é voces que aturam as chatices da Mi quando eu não estou por perto ? – falou simpatico.

–A Hermione não é chata não – falou Neville recebendo um olhar de Simas e Dino – ta bom só as vezes.

–Não prescisa mentir na frente do marido dela Neville – brincou Dino – mais a Mi é uma boa colega, ganha muito pontos para grifinólia e nos tira das encrencas – falou o garoto se lembrando da aula de Artes das Trevas.

–Eu sei ela é assim mesmo gosta de ajudar a todos – falou olhando para ela e passando os braços em torno de seu ombro carinhosamente – mas por isso vive se mentendo em encrencas.

–Sabia que estou aqui ?- falou parecendo irritada – é chato voces falarem como se eu não estivesse. – ninguém a respondeu.

–Mais quem se mete mais em encrencas com ela é o Harry e o Rony – disse Luna – nós só fomos uma vez – falou a garota –e foi muito legal – completou empolgada.

–Só voce para achar isto Luna – falou Rony a primeira vez desde que chegou ali – eu não achei nada bom as varias mordidas que recebi no tanque de cerebros – falou suspirando.

–Nossa já faz tanto tempo – disse Neville – dois anos.

–Mais foi divertido – completou Gina- sempre gostei de ação – Gina parou de falar assim que sentiu uma mão em seu ombro.

–Vamos Gina – disse Harry com cara de odio e dor – vamos na Madame Podhfoo.

–Ah, Harry aqui esta legal cara ! – disse Simas – puxe mais uma cadeira ai.

–Não acho que estamos atrapalhando Hermione – Harry falava sem olhar para Hermione e Tom.

–Estamos atrapalhando voces ?- perguntou Luna.

–Não por isso – disse Tom com sua voz simpatica.

–Então senta ai ! – falou Neville.

Harry olhou para Rony, que estava com sua cor melhor, para Gina que o olhava brava falando nitidamente para ele se sentar e para Hemione que o olhava com carinho e com um sorriso bobo nos labios.

–Esta bem – exclamou conjurando uma cadeira.

–Então Sr. Ridller – falou Simas mais logo parou em um sinal de Tom.

–Tom, pode me chamar de Tom – disse simpatico- não sou tão velho assim. Tenho apenas alguns poucos anos a mais do que voces – disse com humor. Tom aparentava não mais que um jovem de vinte e cinco anos.

–Soube que voce é auror vindo transferido da França para ajudar na guerra, deve ser muito interessante – falou com admiração.

–Disseram isso, não é ? – falou com sarcasmo vivido na voz, e com um olhar mortal para Harry, que sentiu sua cicatriz formigar com ainda mais intensidade, mais desta vez ele olhou para Tom só para ver a expressão em seu rosto e abriu um sorriso de zombaria, que fez Tom ranger os dentes, Gina e Hermione sentiram o clima e logo segurou nas mãos deles para os alcalmarem – é muito interessante- completou monotonamente.

–O que voce acha desta guerra toda ? – perguntou Dino – ainda durara muito tempo ? Parece que aquele-que-não-deve-ser-nomeado – os meninos, fora Harry, Hermione, Gina e até Rony , tremeram ao ouvir o nome de Tom, e claro ele riu desta cena - esta ganhando forças – concluiu Dino.

–A isto com certeza – falou tentando esconder um sorriso nos labios – creio que logo logo a Inglaterra estara sobre suas ordens. Se ira durar muito tempo – Tom olhou para Harry, que devolveu o olhar – não sei, depende de muitas coisas – agora disse olhando para Hermione que abaixou os olhos – mais seria mais facil se ninguém se entrometesse, pois acho que cada um deve lutar por aquilo que acredita, e outra quem garantira que se matar Voldermont outros piores não se levantaram ?

Ninguém respondeu era dificil para eles imaginar alguém pior que Voldermont, mais não para Hermione e ela temeu tal pensamento. Gina percebendo que o clima ficara tenso mudou de assunto.

–Nossa bem que este ano poderia ter um baile – falou .

–Eu adoraria um – concordou Luna.

–Imagina o professor Snape dando um baile ?- falou Simas – seria mais uma festa do orror.

Todos riram, até Tom os acompanhou e ficaram conversando em um clima calmo por cerca de uns quinze minutos até qua Tom falou.

–Bem foi um prazer conhece-los – disse levantando-se – mais agora temos que ir, quero passear com minha esposa um pouco.

–Claro o prazer foi nosso Tom – disse Neville.

–É cara voce é bem legal, ve se aparece por ai – concordou Simas.

–Claro – respondeu Tom saindo com Hermione.

–Nossa não sei por que voces não queria vim para ca – disse Luna – ele é muito legal, pensei que voces se davam bem já que a Hermione é casada com ele e voces são grandes amigos.

–Verdade Harry , voce e o Rony mal conversaram.

–Não é nada -disse Harry frio – apenas não gosto dele.

Os outros não entenderam o porque, estavam admirados de mais com o marido de sua amiga.Harry também estava confuso, sempre odiou a Voldermont, mais não parecia ele ali, não por causa de sua aperencia mais por suas atitudes, Harry sabia que ele era falso e um mestre em enganar as pessoas, mais mesmo assim.

O olhar que ele olhava para Hermione e o carinho que a tratava mesmo ali na frente de seu maior inimigo, parecia algo que ele não conseguia controlar, parecia que ele realmente a amava. Sera ? Harry se lembrou de quando Dumbledore lhe falou que Tom Ridller nunca amou ninguém, mais isto foi antes de Hermione viajar para o passado, sera que sua amigo conseguiu mudar o homem frio e com o coração de pedra, para um homem com um coração verdadeiro e apaixonado ? Sera que todos, como acreditava Dumbledore, tinham uma segunda chance ?

Harry não sabia, mais agora tinha que pensar. Valeria a pena matar Tom ? E como ele mesmo havia falado, e se o matasse e outro pior surgisse, o sacrificio de sua melhor amiga seria então em vão ? Tantas perguntas e pouco tempo para responde-las.

Tom e Hermione andaram de mãos dadas pela vila, viu que a maioria das garotas olhavam admiradas para Tom e descaradamente abriam sorrisos maliciosos para ele. Tom fingia não ver e Hermione olhava mortalmente para elas.

–Ja te contei a ultima – disse Tom enquanto caminhavam.

–Não- respondeu curiosa.

–Narcisa esta gravida – disse rindo.

–Nossa que legal ! – exclamou Hermione.

–É alguém têm que achar a idéia boa, porque Lucio e muito menos Draco gostaram.

–Por que não ?- perguntou com ainda mais curiosidade.

–Lucio porque é um idiota e Draco por ciumes – falou se divertindo com a idéia.

–Ele pode até ser um idiota, mais voce também não gostou muito quando soube que eu estava gravida – falou Hermione.

–Nosso caso é diferente, eu nunca quis ter uma esposa e muito menos filhos – Hermione o olhou triste – mais - falou ele apressadamente – hoje sei o quanto fui um idiota em imaginar em viver sem nada disto.-Falou acarinhando o ventre de Hermione e a beijando com carinho.

Enquanto a beijava Tom aparatou com ela, quando abriu os olhos estava na sala de sua casa em Godricks Hall.

–Como chegamos aqui ?- perguntou olhando em volta.

–Agora tanto eu como voce podemos aparatar aqui quando quisermos.

–Isto é ótimo ! – falou Hermione andando pela casa abrindo as cortinas pesadas para deixar o sol entar – então Tom, até que meus amigos não são ruins – afirmou Hermione.

–Não, lembra-me muito nossos antigos colegas de Horgwats, Jason, Felipe, Heloisa e até a McGonagall – aproximou-se de Hermione que observava umas das janelas da sala e disse em seu ouvido – mais não ache que eu vou quere-los ao meu redor, me comportei hoje porque voce sempre se comporta nas frentes de meus....servos – falou mais rispido – e também claro para ver a cara do Potter irado perto de mim- disse mais divertido – ele me devia esta pela aquela mentira de auror.

–A Tom bem que as coisas poderiam ser diferente – disse Hermione desanimada – voce e Harry amigos, nós frequantando a Toca, voce não sendo este lider frio que voce é e não tendo milhares de pessoas seguindo suas ordens – parou – entre tantas outras coisas.

–Hermione – disse Tom a virando para olhar para ele – tudo ira se resolver, não se preucupe.

–Como Tom ? – falou séria – voce mtando meus amigos, meus pais e tantas outras vidas – Hermione tinha uma mistura de dor, medo e angustia – Eu te amo Tom mais as vezes é tão dificil manterme firme , fria e segura. Eu fico dividida, entre meus principios e meu amor.- Hermione deixou que lagrimas molhasse seu rosto, Tom a abraçou a reconfortando.

Tom ergueu a cabeça de Hermione que estava apoiada em seu peito, passou seus longos dedos palidos em seu rosto secando gentilmente suas lagrimas, seus olhos nunca desgrudando um do outro.

–Me perdoe Hermione – ele disse com a voz suave -por tudo, tudo qu fiz no passado e tudo que continuo fazendo agora, pela dor que vejo em seus olhos e que sinto em seu coração. Me perdoe por ser um assassino estupido que sempre enxergou somente a si mesmo, mas que tarde de mais encontrou um sentido para olhar para os lados, encontrou o verdadeiro amor. Voce Hermione me ensinou algo que nunca imaginei aprender, a amar, a respeitar a vida e também a do próximo.

Tom a abraçou novamente e beijou sua testa carinhosamente.

– Não sei se um dia já falei isto a voce Hermione, não verdadeiramente mais quero que saiba que eu Te amo, agora sei que te amo mais do que a mim mesmo.

Hermione sorriu para ele, podia acontecer o que acontecesse, agora Hermione tinha forças para continuar a lutar, lutava por Tom, por sua familia. Sabia que aquele homem ali não era mais Voldermont e que voltou a ser somente Tom, seu querido e amado Tom.

Hermione passou um dia maravilhoso com Tom, fizeram amor durante o resto da manhã e a tarde Kirk veio trazer o almoço, comeram e voltaram para o quarto. Hermione nunca sentiu-se tão feliz na vida , Tom estava ao seu lado sem mentiras , sem mascara sendo ele mesmo. Via em seu olhar que um brilho intenso, mais não maligno igual ele tinha antes, mais um de felicidade. Tom se divertia ao ver o filho chutando todas as veses que ele conversava com o ventre de Hermione.

Hermione não voltou para o castelo, continuou domingo na casa com Tom. Mandou um patrono para Harry o avisando e pedindo para avisar Snape. Sabia que eles odiariam fazer aquilo mais era um favor.Tom e ela passaram o domingo juntos, amando-se e conversando, faziam planos para os filhos.

–Eu quero que seja um garotão – falava Tom deitado no sofa com Hermione com a cabeça em seu colo, as mãos dos dois na barriga enorme de Hermione – ele sera lindo e da Sonserina.

–Posso até concorda com o lindo – falou faceira – mais da Sonserina não – ela disse fingindo-se de brava – ele sera da Grifinólia.

–Imagina um descedente de Salazar, Grifinólio ! – falou indgnado – esta ai um bom nome para o bebe Salazar ! – falou empolgado.

–Nunca – rugiu Hermione - imagina coitado do menino se chamar Salazar, por favor Tom !

–Fala um melhor – disse a desafiando – a talvez Pedro, Jhon , Michel – listava Hermione.

–Nem pensar - foi a vez de Tom falar indignado – trouxa de mais.

–Certo e se for menina ? – ela perguntou.

–Bem se for menina – Hermione percebeu que Tom ficou diferente, parece que algo o emocionava, era uma visão meio diferente para Hermione. Este homem sempre tão seguro e firme nas emoções as deixando trasnparecer ? – bem é que sempre imagino uma menina, quero que ela tenha um nome muito importante para mim.

–Qual ? – perguntou Hermione curiosa – Não seria Merlinda não, seria ? – falou sarcastica.

–Para Hermione – Tom disse sorrindo – claro que não, este nome pertenceu a alguém que eu nunca conheci, mais que agora a admiro – falou passando uma das mãos nos cabelos – Merope- concluiu baixo.

–Não é o nome de sua mãe ? – perguntou Hermione.

–Sim- respondeu seco.

–É lindo Tom , esta acertado se for menina se chamara Jane Merope – falou empolgada.

–Jane ?- perguntou fazendo voz de desagrado.

–Não gostou ? é o nome da minha mãe ! – disse levemente irritada.

–mais....

–Mais nada Tom, se voce pode por o nome da sua mãe eu posso por o nome da minha – falou sentando-se e cruzando os braços feito uma criança birrenta.

–Não faz assim- disse Tom indo próximo a ela – voce fica ainda mais linda emburrada – concluiu dando varias beijinhos em seu rosto.

Logo Hermione estava rindo das cocegas que Tom estava fazendo nela, e depois ela nele. Os dois se divertiam simplesmente por estar um nos braços do outro, pelo simples fato deles existirem.

Hermione chegou na mesa do café na segunda-feira com a aparencia ótima, parecia que exalava alegria e felicidade em sua volta.

–Bom dia - cumprimentou os colegas assim que chegou a mesa.

–Qundo chegou ?- perguntou Gina depois de responder a Hermione.

–Hoje cedo, Tom não me deixou vim embora antes – falou se servindo de pães e suco.

–É parece que se divertiram muito – uma voz falsa soou ao seu lado.

–Realmente me diverti, Lila, sempre me divirto quando estou com meu marido – falou frisando bem as ultimas palvras. Lila não falou mais nada.

–Nossa Hermione seu marido é muito legal ! – exclamou Neville.

–é msmo Mi, nossa ele muito simpatico – concordou Simas.

–É, quando Tom quer ele realmente é – falou comendo novamente.

O restate dos dias e semanas passaram normais no castelo, tirando o fato de que Rony e Luna começaram a namorar, e que Gina lhe contou que agora ja sabia exatamente como uma mulher sentia nos braços do homem amado. Hermione gostou de saber que seus amigos estavam bem e felizes. Também muitas outras novidades aconteciam fora do castelo.

Todos os dias no profeta Diaro saia noticias de ataques a bairro trouxas, mais assim que os comensais chegavam , aurores e membros anonimos da Ordem ja estavam lá e os prendiam.Havia rumores que Voldermont estar sendo traido por alguem próximo a ele, mais Hermione sabia que não era isto. Tom era inteligente o suficiente para arma isto só para se ver livre das pessoas que atrapalhariam sua felicidade, neste caso os próprios comensais.

Hermione enfim via uma esperança. A esperança de permanecer junto a seus amigos e familia, criando seus filhos ao lado do homem que amava. Mais uma ultima prova estava por vim, a pior entre todas elas.

Era uma sexta –feira, hora do jantar havia se passado um mes desde do encontro com Tom, e a alegria ja não exalava de Hermione, ela estava com saudades. Mesmo ele lhe escrevendo duas veses na semana , as cartas não era ele, não era seu corpo nem seu cheiro e a saudade a dominava.

O salão estava cheio, todos conversavam animadamente, as mesas com os alunos em suas discursões sobre as matérias e os professores os observando. Do nada um barulho que fez os pelos dos corpos de cada um arrepiar-se vinha dos jardins. Os alunos levantaram-se com as varinhas em mãos. Hermione segurou-se no braço de Harry, enquanto Gina segurava no outro, com varinhas também erguidas.

As portas do salão se abre,nela um homem com cabelos castanhos e aparencia jovial estavam parado, antes de qualquer professo ou aluno falar, ele com um simples jesto de sua varinha colocou um feitiço em todo o salão, era uma redoma, nela se alguém lanca-se algum feitiço ele recochitiaria. Bem nem todos sabiam disso e começaram lançar feitiços contra o homem ainda parado na porta.

–QUIETOS !!! – Bradou Snape, no mesmo instante os alunos param.Nunca ninguém ouviu Snape gritar, e era muito assustador – Quem são voces ?- perguntou Snape sabendo que aqueles ali não eram comensais –E o que querem ?

–Boa noite – falou uma voz gentil, mais soava falsa – Meu nome é Klaus, só vim buscar algo que me pertece.- Disse olhando em volta, fitando cada rosto, Hermione naquele momento soube, seu fim estava próximo.

************************************************************************

Trailler

Um grito de corta a alma foi ouvido, era mais que um clamor de um homem em desespero.

–NÃO!!!!!!!!


Notas Finais


E ai o que acharam? Tenso o final não? Bem como falei o fim esta próximo, muitas coisas iram acontecer no próximo. E ai algum palpite? Deixem seus comentários nesta reta Final...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...