1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Segunda Chance para Viver- Tom Riddle e Hermione Granger >
  3. Conversas

História Uma Segunda Chance para Viver- Tom Riddle e Hermione Granger - Conversas


Escrita por: raquelsd

Notas do Autor


Obrigada gente pelos comentários, cada dia ganho um amais.Sobre este capitulo só vou falar a mesma coisa que falei para minha beta, vocês vão achar fofo o começo, horrível e detestável o meio e se surpreender no final!!!Bjs

Capítulo 34 - Conversas


Tom acordou com o sol batendo em seu rosto, esquecera de fechar as cortinas na noite anterior, assim que acordou sorriu se lembrando de tudo que ocorreu, o beijo trocado com Hermione e o movimento de seu filho no ventre dela.

Por mais que renegasse o amor que sentia por Hermione, não podia negar a si mesmo que estava feliz e que somente aquela garota o fazia sentir-se assim. Levantou-se e foi em direção a cama que Hermione dormia, ela sorria. Tom imaginou com o que ela sonhava e ficou feliz em pensar que poderia ser com ele. Ela dormia tão profundamente, sua respiração era calma, Tom se aproximou dela e tocou-lhe os labios com carinho.

Os dias que passou fora foram terriveis, duelos cansativos mais o pior era ficar longe dela, não sentir sua presença era terrivel para ele, por isso acabou voltando até mesmo antes dos outros, somente para ve-la. Tom observou o ventre de Hermione, ela dormia de lado e a camisola que usava o deixava bem marcado. Com cuidado ele tocou sua a barriga e ajoelhou-se ao lado da cama, para ficar na altura da mesma.

–Oi bebe – disse em um sussurro – eu não sei se pode me ouvir, mais sou seu pai. Estou louco para que voce nasça logo para eu te ensinar tudo o que sei, e te ver reinar junto a mim. Eu arrumarei um jeito para que sua mãe fique conosco também, e nós seremos uma familia – logo em seguida Hermione se remecheu na cama o que fez Tom levantar-se rapido e ir para o banheiro, teria muita coisa para fazer naquele dia.

Hermione se remecheu na cama e abriu os olhos com um sorriso travesso nos labios, sonhara com Tom a noite toda, e isso a animou.Teve um momento que até o sentiu próximo a ela, a beijando e acariciando sua barriga. Com certeza foi um sonho. Concluiu. Olhou para os lados e viu sem surpresas que Tom já não estava lá.

Levantou-se um pouco menos animada, escolheu uma roupa que a deixasse mais bonita e foi tomar banho.

Hermione porque voce não pegou qualquer roupa? Voce esta se arrumando para ele? Ah por favor!! – Se recriminou mentamelte, mais não trocou a roupa.

Hermione estava muito confusa com seus sentimentos, um lado seu amava Tom, como nunca amou a ninguém antes, mais o outro a recriminava por isso, por que ele não era só o Tom ele era e continuava sendo Voldermont, e isso é que a deixava confusa. Com ela ele era tão diferente, mais sabia que com os outros ele era a mesma pessoa fria e malvada.

Estava tão distraida perdida em meios a seus pensamentos que não notou alguem parado a porta a olhando se lavar e quando virou-se soltou um grito.

–AHHHHH!!! – gritou tentando se tampar com as mãos – O QUE FAZ AQUI? SEU IDIOTA!!!COMO OUSA ME OLHAR NUA?

–Acho que os direitos são iguais não?- Tom respondeu com um sorriso safado no rosto. Hermione nada respondeu mais corou fortemente, lembrando-se que na noite passada fez o mesmo a ele – Só vim avisa-la que almoço esta servido.

–Almoço?- perguntou se enrolando na toalha par se enxugar.

–Sim já passa do meio –dia – falou se virando para sair do banheiro – e voce esta ainda mais gostosa – disse com a voz maliciosa.

–SAIA DAQUI!! – Vociferou Hermione.

Depois de alguns minutos Hermione saiu do banheiro vestida, com um vestido leve vermelho e uma sandalia baixa branca, seus cabelos estavam molhados e soltos, pois não tinha varinha para fazer magica para seca-los, assim que saiu Tom a olhou. Como ela esta linda!!! Pensou admirado.

– Nossa como demorou em se trocar – falou seco, levando um copo de Wisk de fogo na boca- Sente-se para comermos, pois ao contrario de voce acordei cedo.

–Não te perguntei - retrucou grossa – e outra, mulheres gravidas tem mais sono – continuou no mesmko Tom grosseiro.

–Quem voce pensa que é para falar assim comigo?- perguntou rispido porem com a voz baixa.

–Eu não sou ninguém! – disse grossa- mais voce ira fazer mais o que comigo?- perguntou sarcastica – já me faz sua prisioneira, retirou –me do lado de meus amigos e familia, já me torturou e quase me matou, o que ira mais me fazer de ruim? Matar-me? Fique vontade – disse sentando-se a mesa falou tudo aquilo gritando e aontando o dedo indicadorno rosto de Tom. Hermione não acreditava na ousadia dela de falar assim com ele, mais estava cheia de seus jogos, hora era um cavalheiro, hora era um estupido.

Tom ficou imovel por um momneto mais logo que Hermione se sentou a mesa ele em um ato de furia bateu no rosto de Hermione a fazendo cair da cadeira.

–Nunca. Mais. fale assim. Comigo- vociferou irado e pausadamente em seus olhos um brilho vermelho e assassino apareceu. Hermione assustou-se com a atitude de Tom, nunca imaginou que o irritaria daquela meneira – Voce é uma sangue-ruim, deve respeita seus superiores – disse com a voz gélida, Hermione percebeu na hora que aquele ali era Voldermont que sempre temeu.

Lagrimas caim grossas de seu rosto e permanecia imovel no chão, estava chocada de mais para levantar-se . Tom virou a costas e saiu do quarto batendo a porta, Hermione com muito esforço foi para sua cama e chorou. Chorou muito, pois sabia que tinha exagerado um pouco em suas palavras, mais nada do que falou foi mentira, mais a reação dele, como ele pode mais uma vez bater nela.

Eu te odeio Tom, Eu te odeio como nunca odiei!!!Pensou raivosa, mais infelizmente sabia que era mentira, sabia que o odio que sentia era passageiro. Ficou ali por um tempo e depois já se sentindo mais calma foi para a biblioteca onde era seu refugiu, não tinha mais tanta raiva de Tom, mais ainda assim estava, muito magooada.

Tom saiu do quarto com uma furia enorme, furia pelo que Hermione lhe disse, o modo em que o desafiou e furia com ele mesmo por ter batido nela.

Ela tem que entender! Ela deve-me obecer! Respeitar-me e temer!!!Não, nunca e jamais me dasafiar!! Eu a odeio, aquela prepotente, aquela aquela....

Tom sentia tanto odio de Hermione que nem sabia mais do que chama-la, passava pelos seus comensais que não se atreviam a se quer olha-lo, por mais que estivesse todo coberto de capa e mascarars eles sabiam que era seu mestre, pois a aurea maligna que exalava dele dava para ser sentida ao longe.

Tom desceu varios andares da mansão e chegou a masmorra, adentrou nela sem dar atençao a nenhum dos guardas que ali estavam, prescisava se acalmar e a melhor forma era torturar e matar alguém, já que não podia fazer isto a Hermione, faria a outro.

Desceu até uma cela em um dos cantos, ali ficava normalmente os trouxas que tinham parentes bruxos que ainda não o apoiava, e por isso o atrapalahava de alguma maneira. Andou olhando para as celas que tinha em media trez prisioneiros cada. Parou emfrente a uma, um garoto que não devia ter mais de dezesseis anos estava ali já há dois meses, sua irmã era uma bruxa que trabalhava no ministério no Departamento de Execução de Leis de Magia, e estava fazendo alguns de seus comensais perderem muito tempo, isto não o agradava, e ela mesmo depois do seuqestro do irmão continuou agindo da mesma maneira, ja que estava prescisando se acalmar ajuntaria o util ao agradavel.

Aproximou-se da entrada da cela, todos os prisioneios o olhou com pavor. Ele em um ato normal e até mecanico olhou para o garoto e disse Cruciuo, fazendo o jovem cair ao chão e gritar. Os outros prisioneiros se encolherem juntos em outro canto da cela temerosos em serem os próximos.

Voldermont continuava a torturar o garoto, os gritos eram como musicas aos seus ouvidos, o garoto ja tinha sangue saindo pelos olhos, ouvidos e nariz mais mesmo assim ele não parava. Quando se sentiu bem mais calmo olhou para sua vitima ja desmaida e falou firme.

–Sectusempra! Sectusempra! Sectusempra! – tres feitiço atingiu o jovem, o fazendo sangrar ainda mais.

O corpo do garoto encheu-se de cortes e como ainda não estava totalmente controlado falou por ultimo.

–caput secare– e a cabeça do jovem deslocou-se de seu corpo fazendo os outros prisioneiros gritarem, Voldemort virou as costas gargalhando depois de decapitar o jovem, saiu rumo a entrada da masmorra, ao passar pelos guardas disse com a voz fria e sem emoção de sempre.

–Pegue o corpo e de um fim, mais antes mande a cabeça para a irmã dele dizendo que se não for fiel a mim, que arrume mais caixões para seus outros parentes, ela têm dois dias para fazer a marca ou outros morrerão.

–Sim Milord – os guardas entoaram indo buscar o corpo.

Vodermont subiu em direção ao seu escritório, e ficou a tarde a pensar o que faria em relação a Hermione, agora que estava mais calmo, percebeu que exagerou na repreensão que deu a ela, sabia que agora mais do que nunca teria problemas com ela, mais precisava de uma maneira de faze-la obedece-lo e assim passou o resto da tarde em seu escritório particular.

Hermione também passou o restante da tarde na biblioteca, depois de algumas horas chamou Kink que lhe trouxe uma bandeja cheia de bolos, sucos e tortas. Hermione comeu, pois estava faminta, depois foi para próximo a janela, sabia que logo Tom iria voltar e ira fazer o máximo para ignora-lo.

Não demorou muito e realmente Tom chegou, Hermione ouviu a porta destrancar e abrir-se, mais não se deu o trabalho de olha-lo, Tom a viu mais nada disse, foi direto para o banheiro onde tomou um relaxante banho e se trocou , colocando uma calça clara e uma camisa azul claro, estava lindo ainda mais com seus cabelos bagunçados e molhados.

Hermione continuava a olhar pela janela, tinha medo do que viria se olhasse para Tom ou pior o que sentiria se o olhasse. Tom sentou-se em uma de suas poltronas próximo a lareira e a chamou.

–Hermione – sua voz era normal, fria e sem emoção de sempre, mais Hermione não o olhou – Hermione não me ignore precisamos conversa.

–Não. Não precisamos. Você fala e eu escuto, pois se eu abri a boca para falar qualquer coisa você me batera novamente – disse virando-se para ele. Tom ofegou ao ver o rosto de Hermione do lado esquerdo inchado pelo tapa que deu nela.

–Hermione...eu ...eu me descontrolei... – dizia com dificuldade – eu não quero te machucar.

–Como se nunca tivesse feito isto não é Tom? – perguntou sarcástica - por favor me polpa de suas desculpas –disse sentando-se na poltrona de frente a ele – o quer quer dizer? – perguntou arrogante.

–Temos que resolver algumas coisas – sua voz era calma- não posso mantê-la minha prisioneira para sempre, mais não confio em você para deixa-la ir.

Hermione o olhava interrogativamente mais nada falava.

–Tenho uma proposta a te fazer – parou um pouco – quero que seja minha comensal.

Hermione arregalou os olhos tamanho foi seu choque.

–Você realmente enlouqueceu? Eu nunca aceitaria ser sua comensal, prefiro morrer.

–Você sabe que este é o destino que te espera assim que meu filho nascer , não? A morte. Não vejo motivo nenhum em permanecer com você viva sendo que não é leal a mim.

–E quem cuidara de meu filho caso me mate? – perguntou temendo a resposta.

–Creio que Narcisa e Bella se orgulhariam de cuida-lo quando eu estiver fora – respondeu normalmente.

Hermione o olhou incrédula, seu filho ser cuidado e criado por uma dondoca e uma louca, ou ele se tornaria arrogante igual a Draco ou um louco igual a Belatrix.

–Voce enlouqueceu?- disse nervosa - meu filho não sera criado por estas malucas.

–Então aceite ser minha comensal – falou calmamente.

Hermione pensou, se jurasse fidelidade a Tom saberia que ficaria perto do filho, mais seria apenas mais uma comensal, e os outros poderiam a humilhar e quem garantiria que poderia ficar próximo ao garoto caso isto acontecesse, não ela teria que ser mais que isto, teria que ser algo importante, para garantir a segurança e criação do filho como também a sua própria. Uma idéa surgiu em sua mente, era uma idéia louca mais que garantiria a ela um lugar honrado.

–Não serei sua comensal, mais tenho uma outra proposta para você – sua voz era séria, Tom a fitava com curiosidade e fez um sinal para que ela continuasse – bem não quero ser marcada como uma outra comensal qualquer, como me garantiria que poderia ficar perto do meu filho e sem falar que os outros comensais não aceitaria eu uma nascida –trouxa comensal, poderiam me matar na primeira oportunidade.

Tom concordou internamente com o que Hermione falou, não que não tivesse pensado nisso, mais achou que ela não pensaria, continuou a olha-la. Hermione levantou-se e começou a andar em volta de Tom, falando.

–Ja que não quero ser apenas mais uma, achei que poderia ser mais e levando em consideração minha situação atual, seria a coisa mais correta em se fazer – Hermione parou e respirou – Lhe ofereço minha lealdade, confiança, minha inteligência e meu trabalho em seu favor, em troca peço que possa criar e educar meu filho, a segurança dos meus pais e dos Weasley e também que não mate Harry somente se ele vim a te atacar, mais não persegui-lo como vem fazendo –Tom a olhava incrédulo.

–O que te faz pensar que aceitarei, sua proposta ainda mais com todas estas exigências? – perguntou serio a ela. – Voce não vale tanto assim - concluiu.

–Tê certeza que não – Hermione falou bem baixo com a voz sensual, próximo ao ouvido dele, o fazendo arrepiar-se inteiro. Tom tentou disfarça o fogo que lhe subiu pelo corpo.

–Como saberi que fala a verdade?- Tom perguntou com a voz sem emoção.

–Como disse estou disposta fiacr ao seu lado, mais como sua esposa – disse sentando- se a frente dele. Tom aolhou assustado, Hermione estaria se oferecendo a ele em troca a segunaça de seus amigos e a criação de seu filho.

Tom não sabia o que pensar, ter ela ao seu lado era tudo que ele queria. Sua inteligência seria útil, sua lealdade faria ela o obedecer. E bem não podia negar que sentir ela novemente em seus braços como mulher era algo incrível, realmente era uma boa proposta, e poderia tirar proveito da situação com outra coisa também.

–Digamos que eu aceite sua proposta, só me casraia com você se fizesse no casamento o feitiço do juramento das almas – disse sério.

–O que? – Hermione perguntou incrédula.

–Sim, seria um modo muito interessante para evitar que o Potter me ataque – disse sorridente.

–Mais...mais este juramento não é usado a séculos- Hermione estava nervosa .

–O que têm medo Hermione? O único que poderá me matar é o Potter, fora isto sou imortal, se fizer o juramento da alma também não poderá morrer, enquanto eu estiver vivo você também estará...

–Mais se você morrer eu também morro e sem falar que tudo que eu sentir você sentira e vice versa – Hermione não gostava daquilo – por que isto Tom?

–Hermione, Potter até pode ter ficado decepcionado com você , mais você se sacrificou por ele e ainda se sacrifica, você acha que ele ira me matar sabendo que junto você ira morrer?- perguntou a ela com divertimento.

–Não. Mas ele não ira saber que casei com você para protege-lo – falou firme.

–Ira sim, esta sera uma das minhas condições – respondeu frio- e ai temos um acordo?

Hermione parou para pensar, se casasse com Tom seria lala a ele e sua mulher, ficaria próximo ao filho e também protegeria a quem ama. Porem Harry possivelmente não mataria Tom, e isto significaria que ele poderia reinar por sabesse lá quanto tempo. Mais ela estaria ao seu lado, e se ela o mudasse neste tempo, e se ela o fizesse mudar de idéia, tinha quase conseguido uma vez poderia conseguiur de novo.

–Tudo bem, eu aceito. Serei sua esposa.

Tom sorriu com aquilo, agora Hermione seria etermamente dele.

**********************************************************************

Obs: Como o cap ficou curto um trailer do póximo!!

–O que sente? – perguntou preucupado,...

–Eu lhe prometo nunca mais te tocar desta maneira – Tom falava sentado ao seu lado na cama....

Tom puxou-a para si pela cintura com delicadeza e beijou-a. Dessa vez o beijo foi lento e profundo...

– Obrigado por me fazer sentir completo novamente...

OBS: Trailler não esta em Ordem Cronólogica!!!


Notas Finais


E ai? O que acharam do capitulo? e do trailler??? Comentem quero saber o ques vcs esperam deste romance.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...