1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda guerra (Interativa) >
  3. A união dos 8 escolhidos....Parte Final

História Uma segunda guerra (Interativa) - A união dos 8 escolhidos....Parte Final


Escrita por: LeticiaTemmie e SecondBrain

Notas do Autor


Eae GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
TO EMPOLGADO E TRÊS CAPS EM MENOS DE 24 HORAS...ENTÃO DEIXE SUAS PERGUNTAS AI NOS COMENTÁRIOS UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FUI

Capítulo 10 - A união dos 8 escolhidos....Parte Final



Saint ON


Eu e Natsume não sabemos bem a onde estamos,apenas estamos seguindo os soldados Natsume de longe e eu de perto afinal eu estava vestido como um deles,então vemos que eles cercaram nossos amigos,eles estavam cheios de guardas em volta,graças a Mikaela nenhum deles foi fuzilado,mas com certeza não teriam chance contra tantos guardas...


-Ei Saint... Natsume falou bem baixinho então eu entro no beco a onde ele tava disfarçando pra nenhum outro guarda perceber...


-O que foi? Eu olho bem pra ele,ele parecia ter um plano...


-E se nós fazermos um ataque surpresa... Aquilo sim parecia loucura,imagina...bom não podíamos deixar a Letici...que dizer eles lá,então começo a escutar o plano dele,envolvia muita violência...o "plano" era basicamente ele chamar atenção de todos,ai sairiam alguns de perto deles e eu poderia chegar lá e ajuda-los eles estavam algemados me pergunto como isso aconteceu...
Alguns minutos antes...


Frisk ON


Depois de nos encontramos,estávamos perdidos sim isso ficou meio estranho,mas nos estávamos ali no meio de tudo cercados de guardas,e só deu tempo da gente se levantar depois de cair,eu me pergunte...como é possível nossas almas ter tanto azar no mesmo momento na mesma hora,eu olho pro lado e pro outro,estávamos lutando eu usando um pouco de magia que aprendi,Tagami usava sua katana mais acabou sendo cercado e preso,Asriel também,e as outras meninas também infelizmente nós estávamos perdidos,mas eu escuto algo...


-Sim...SIM SENHORA... ouço um guarda falando no celular provavelmente com a chefe dele,ele parecia tremer de medo só de escutar ele falar,ai eu lembro q a Leticia é filha da chefe deles afinal eles eram os anti-monstros...


-Ok,esperar eles aqui como uma armadilha,sim senhora entendido.


-É pra min parar de falar em voz alta se não eles vão escutar o plano?


-Não se preocupe eu sou profissional... Logo após isso ele desliga o telefone meio nervoso,então se passo alguns minutos quase uma hora esperando o Saint e o Natsume,de repente o Natsume sai na rua gritando...


Natsume ON 


-EI SEUS IDIOTAS,VENHAM ME PEGAR... Começo a correr como se fosse pra esfaquar alguém,eu saio correndo pelos becos pulando de um lado pra o outro subindo e descendo escada e cada vez vinha mais e mais daqueles caras parecia filhotes de coelho...tudo saindo da toca...


-QUAL E O PROBLEMA DE VOCÊS NÃO CONSEGUEM ME PEGAR...Espero que o Saint faça a parte dele estou ficando cansado...


Saint ON

 


Eu tava pensando por que eu fui inventar de não escutar meu pai,ele sempre dizia pra min não entrar no exercito e depois que eu sai do exercito eu me decido a ir pro lado dos monstros a vida ia ser bem mais tranquila com ele...então eu vou andando lentamente passado pelos guardas,sempre falando coisas que vi em filme e jogos tipo.


-ROGER... Essa era uma das palavras mais usadas no Evil Resident VIFE,bom continuo reto e quando chego lá tinha alguns guardas então eu pensei no que falar e pensei numa boa mentira.


-Ei precisamos de todos os nossos homens,o menino está causando muitos problemas.Ao me verem falar todos desde Frisk a Asriel ouviram minha voz,e perceberam logo que era eu e que eu tinha algum plano..que na verdade era soltar eles e rezar...


-Roger... os dois guardas me responderam,roger era afirmativo se não me engano então eles vão na frente...eu jogo uma chave pra trás que peguei de um dos bolsos deses guardas e joguei pra eles,agora e só rezar...agora preciso ajudar o Natsume...


Eu vejo Natsume em cima de um prédio cheios de guardas em volta,me pergunto qual era o problema dele então eu vejo ele pulando...eu pensei que ele ia morrer mais o desgraçado era muito inteligente,ele cai em uma lixeira a onde não tinha ninguém prestando atenção então eu do um berro e falo que vi ele pulando pra outro prédio todos os outros guardas foram pro outro lado do local...eu vou e tiro o Natsume da lixeira pra variar eu teria que carregar mais um no colo...


Frisk ON


-Excelente finalmente conseguimos nós soltar,agora me seguiam vamos voltar para o nosso esconderijo...então nós estávamos indo quando vemos o Saint carregando o Natsume mais no meio do caminho ele e parado por um homem com uma katana,ele ia acerta o Natsume mais Saint o jogou pra cima mais o home acabou cortando o braço de Saint...foi horrível aquela cena...todos nós fomos correndo até lá o homem logo quando viu nós decidiu sair correndo,Saint estava no meio da estrada sangrando muito,então Asriel pego ele no colo e levamos ele até a Alphys...


Alphys ON


O-ótimo...esse filme esta muito bom não acha Udyn... quando eu ia terminar a frase entra a Frisk desesperada e então eu olho pro lado e vejo Asriel carregando um menino sangrando então fomos para a sala de operações...eu tranco tudo e decido pegar e colocar um braço de ferro nele...era apenas uma experiencia o braço não apresentava resultados nos testes mas precisaria funcionar agora...


Audrey ON


Com toda essa confusão eu bem que poderia fugir...mas eu não posso a Udyne foi tão legal comigo...foi a unica pessoa depois da minha mãe que realmente se importou e deu liberdade ao mesmo tempo pra min...eu ia fugir então eu chego perto da Udyne e começo a conversar com ela e pergunto o que tava acontecendo afinal eu so acordado aos sustos com tudo o que estava acontecendo...


Alphys ON


-Bom terminei..agora e só esperar e ver se deu certo... Saint estava deitado numa marca com um braço de ferro,e Diego estava do lado e de repente ele acordou...ele estava MUITO ASSUSTADO...então fomos acalma-lo,mas a Leticia e Natsume ficaram na sala...


Natsume ON


Meu amigo...não nos demos bem de primeira...mas ele arriscou a vida por min,alias perdeu um braço pra isso fico imaginando com o que ele está sonhando,e agora com a Leticia do lado da cama dele ele vai melhorar logo eu espero...então eu pego a Leticia que tinha dormido na cadeira do lado da cama e levo ela pra outra sala...então nós fomos até a sala a onde encontramos Frisk e a outra menina que ainda não sei o nome...


-Bom gente apesar dos mal entendidos,essa menina só queria roubar para poder comer...então se perdoamos ela,e deixarmos ela entrar no nosso grupo vai ser bem melhor... Frisk falou tentando ajudar todos e deixar todos felizes,mas a Mikaela não ficou tão feliz com ela...


-Ok,mas a próxima vez que ela me apontar uma arma ela vai se arrepender... Mikaela sai da sala brava e vai até a sala a onde estava o Saint pra ver com ele estava...


-Estou tão feliz mais uma amiga... Amaya sai abraçando a Audrey e apresentando ela a todos ali...


Em quanto isso na sala do "hospital"


-Ai...ai...Quando Mikaela entra na sala Saint estava tentando se levantar ele até conseguiu levantar seu corpo mas o braço o puxo pra cama de novo,preocupada com isso Mikaela chegou ali perto...


-Ei você está bem? quem erá aquele homem... Eu mal chego na sala e já saio perguntando tudo...devia ter sido mais simpática...
-Meu pai... e que merda de braço é esse? ele tenta se levantar mais o braço era muito pesado...


-Seu pai???? Vou até perto dele só por curiosidade eu queria escutar mais...


-Sim,meu pai ele meio que tava mirando no pescoço do Natsume não em min mas eu entrei na frente...ele começa a me contar o que aconteceu lá.


Algumas Dias atrás no beco


-Pai... eu falo vendo ele sair do nada do beco... com uma katana...


-Filho se você soltar esse homem aqui,eu perdou por todos seus crimes... ele olha sério pra min,eu mexo a cabeça como não ele puxa a katana e vai direto no pescoço do Natsume depois tudo o que me lembro e de sangrar muito e desmaiar de dor...


Tempo Atual


-Nossa...imagino sua relação com ele deve ser osso... Fiz uma piada e achava que ele ia ficar bravo,mas eu consegui alguns risos leves dele,então eu aperto um botão que tinha ali pra chamar Alphys logo depois disso eu volto e vou até a sala de Frisk...


-Ei Frisk o que você acha de darmos uma festa? eu pergunto pra ela já imaginando tudo,minha roupa a música o robô dançando kkk
-Festa??? Frisk fica surpresa provavelmente pela minha frieza de tudo que estava acontecendo ali...


-Sim,pra celebrar a união de todos nós e também a melhorar de Saint e Diego... Eu fico enchendo ela até que ela aceita a ideia...


-Ok... As duas começam a conversar sobre como ia ser a festa decoração,essas coisas..

.
Co-autor ON

próximo cap e uma festa que vai terminar a primeira parte da fanfic...então eu deixarei vocês fazerem perguntas para os personagens que serão devidamente respondidas...e serão respondidas pelos personagens que a for perguntada podem ser tanto para os personagens originais ou para os monstros que já apareceram na fic alem de Toriel e Asgore que ainda não apareceram e a Chara...
-Abraço fui...


 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...Não se esqueçam das perguntas ok?
O próximo cap e para sair ainda amanhã... que dizer hoje sla to perdidos nos dias e horários fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...