1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda guerra (Interativa) >
  3. O "treinamento"

História Uma segunda guerra (Interativa) - O "treinamento"


Escrita por: LeticiaTemmie e SecondBrain

Notas do Autor


OLHA SÓ QUEM VOLTOU A AUTORA QUE NÃO FAZIA NADA NEM FAZ
(Mas o Saint tb ajudou já que eu não sei fazer nada sem ajuda e sou um pouco inútil lol)
YEEEEY

Capítulo 14 - O "treinamento"


Chara ON 
Acho que já esta na hora de eu estrear como atriz,Frisk e Asriel vão ser facilzinhos de enrolar depois eu fico perto dos moleques,eu mesmo quero treina-los quero que eles fiquem mais forte do que são,quanto mais fortes,mais love para mim alem de eu ganhar a recompensa por eles,eu ainda vou ficar mais forte só de pegar o love deles,depois colocarei a alma deles em um potinho só pra mim me lembrar do love mais fácil da minha vida,estou quase chegando na base deles,eu estava quase chegando lá,pego uma gravação que avia feito com os 7 e rasgo minha roupa e me corto para parecer real,nem sinto dor mesmo com o sangue já escorrendo eu começo a berrar por ajuda e desmaio de proposito na frente do base deles. 

Asriel ON 

Eu estava voltando das compras que Frisk me pediu,quando eu vejo uma menina na frente da base,eu acho que conheço ela,me aproximo lentamente tomando muito cuidado pode ser uma armadilha,as sacolas estavam pesadas então alem de dificultarem minha movimentação,elas também faziam um barulho considerável. 

-Você esta bem moça? percebo que ela esta desacordada,fico muito preocupado mas eu reconhecia aquele cabelo,eu chego mais perto e viro ela com muito cuidado,eu fico surpreso ao perceber que era minha irmã Chara. 

-Chara...Chara??? empurro ela lentamente para ver se ela acorda,eu acabo sujando minhas mãos de sangue eu não avia percebido que ela estava ferida antes de empurra-la,ela estava com cortes de facas,pela quantidade e a gravidade eles eram de espadas,muito provavelmente quem fez isso era mais forte que Chara,eu estava preocupado desde que Chara virou uma mercenária nunca achei que iria revela pelo menos não desse jeito,começo a berrar pelos nomes dos monstros.

-PAPYRUS,SANS,ALPHYS,UDYNE,MAMÃE...ALGUÉM AJUDA... Eu vejo Saint que vem vindo devagar,mas ao ver o sangue no chão ele começa a correr em poucos segundos ele já estava do meu lado. 

-O que aconteceu aqui Asriel? Ele me pergunta espantado,ao me tentando levantar Chara que estava em uma poça de sangue,provavelmente ele achou que eu teria a ferido,mas não foi nada disso. 

-Eu encontrei ela aqui fora,me ajude a coloca-la para dentro. Ele me olhou meio desconfiado mas acabou me ajudando,ele pegou as sacolas e eu peguei Chara no colo eu sai correndo para a enfermaria,os outros ainda estavam no treino dei sorte que Saint estava aqui...depois preciso perguntar se ele já terminou o treino dele. 

-Alphys temos uma emergência. Digo após arrombar a porta de tão nervoso que eu estava,coloquei Chara em uma cama,Alphys veio correndo do seu quarto que lá de dentro eu ouvia "BOKU NO PICO" eu pensei que sera que ela fica assistindo? logo após isso ela rapidamente colocou Chara a onde Diego ficou quando se machucou. 

-A-Asriel...onde você sabe o que aconteceu??? Ela me disse surpresa ela estava um pouco suja de sangue porquê teve que encostar em Chara,ela parecia muito preocupada com o estado de Chara. 

-Eu não sei...mas provavelmente quem fez esse ferimentos nela são forte,percebe os cortes estão profundos...e Chara é forte...eu estou com medo Alphys,sei de tudo que ela já fez mas não quero que ela morra. Fiquei conversando com Alphys,e olhando para Chara que estava desacordada. 

Asriel OFF 

Saint ON 

10 Horas antes...na sala de Frisk 

-Nós estamos correndo grande perigo,e não me levem a mal Asriel derrotaria todos vocês facilmente. Todos ficam espantados com aquilo.então Sans aparece e fala com Frisk em voz alta. 

-Frisk já falou para eles sobre o treinamento? Treinamento??? eu penso,que tipo de treino??? eu me levanto da cadeira a onde eu estava sentando e começo a falar. 

-Que tipo de treinamento Frisk? Eu falo sério,percebo que chamei atenção demais isso me deixa um pouco nervoso,por quê ta todo mundo me olhando...eu não gosto disso... 

-Sans...eu já ia dizer...mas em fim,o Treinamento de magia... Magia??? todos ficam de boca aberta com aquilo que ela falou,eu me espanto magia? logo após isso Mikaela levanta e fala 

-...Tipo minha magia de controlar armas? Hum...será que eu posso travar armas??? ou coisa do tipo? percebo que Amaya parecia querer pular da cadeira de tanta vontade de saber mais do assunto,mas como ninguém perguntou nada eu tomo coragem e pergunto novamente,mas sério da pra vocês pararem de olhar pra mim ;-; 

-Todos aqui podem fazer algo parecido com que Mikaela pode fazer? Frisk balançou a cabeça como sim,ela provavelmente estava pensando no que falar por isso não disse nada,em quanto isso eu percebo que uma cabra,semelhante ao Asriel entra na sala,provavelmente parente dele,ela é um pouco alta,mas diferente de alguns monstros ela não passa medo ela passa segurança,ela parece pacifica 

-Sim minhas crianças vocês podem fazer magia,prazer a quem não me conhece me chamo Toriel. Todos pareciam animados para conhece-la menos Sans e Frisk claro,bom podemos fazer magia??? e quem será essa tal de Toriel,eu tenho tantas perguntas que estou quase explodindo de curiosidade,Leticia se levantou e pareceu que ia falar,eu fiquei surpreso eu nunca vi ela falando com todos ao mesmo tempo,provavelmente ela gosta meno de atenção até mesmo que eu. 

-T-Toriel...que tipos de magias podemos aprender??? ela provavelmente fez um esforço para falar afinal ela gaguejou quase tudo que disse,em quanto eles falavam eu dei uma leve olhada para trás e vi Diego e Audrey conversando...queria saber o que eles estão falando. 

Saint OFF 

Audrey ON 

Eu estava muito confusa com tudo o que eles estavam falando,o que que ta aconteceno e o que eu estava pensando,mas até que faz sentindo afinal na luta com aqueles caras Asriel em nenhum momento usou a força física,eu precisava falar com alguém sobre isso pra perguntar logico,então decidi pergunta a Diego que estava do meu lado. 

-Diego,você sabe algo sobre magia? eu sussurro para ele,que parecia tão surpreso quanto eu eu sabia que provavelmente ele não saberia muito sobre o assunto mas não custa perguntar. 

-A-audrey eu eu...ele da uma pausa para respirar provavelmente ele não deve falar muito com meninas...eu não sei nada sobre magia. Ele provavelmente sabe tanto quanto eu ou seja 0 + 0 = 0 mas eu estava muito curiosa e ele era o único que estava do meu lado,quem estava do outro era Saint que já estava de pé então continuo minha conversa com Diego sobre o que estava acontecendo. 

Audrey OFF 

Frisk ON 

-ATENÇÃO EU VOU EXPLICAR APENAS UMA VEZ,ENTÃO POR FAVOR PAREM DE CONVERSAR. eu me esforcei muito para ser grossa com eles,mas eu precisa chamar atenção deles,logo após 2 segundos o silêncio tomou conta da sala,até mesmo o peste do Tagami ficou quieto e pra mim isso era impossível. 

-A muito tempo atrás na guerra entre monstros e humanos,existia 7 Grandes magos,que usavam o poder de suas almas as 7 almas: Bravura,Determinação,Paciência,Perseverança,Bondade,Justiça e Integridade ,esses sete magos prenderam os monstros no subsolo,logo após isso a cultura dos magos já não era mais necessária afinal todos os monstros estavam presos,pouco a pouco os magos começaram a sumir,mas eles não eram os únicos a poder usar magia,todos os humanos podiam todos os humanos tem almas entre essas que eu falei,mas pouco tem tanta força na alma,apenas esse que tem tanta força na alma que podem praticar magias fortes,alem dos monstros claro.ENTÃO,vocês vão treinar pra usar essas magia ae,é,yeeeeey 

-E-e quando vamos começar? -A Letícia perguntou,tá falando bastante hoje em?Já que ela nunca fala nada e tem pouca participação no nosso dia a dia,fazeoq. 

-Agora mesmo! -Eu disse e fui até a saída da sala -Venham gente,eu to tendo uma saída dramática pra vocês me seguirem,sabe,coisas normais que as pessoas em animes,filmes,novelas,desenhos,livros e entre outros tipos de entretenimento fazem 
Eles me seguiram até um campo que nós temos aqui,e Tagami com aquela cara de "eu vou te estuprar em quanto você dorme" que ele me olha,fazeoq 

-Aqui estamos -Lol 

-E...Como vamos treinar,exatamente? 

-ÓTIMA PERGUNTA -Eu gritei-Eu vou tentar matar vocês para que vocês se defendam com magia ou alguma coisa assim -Eu disse entrando em uma pequena cabine,um deles gritou algo como "o que você vai fazer sua mimimimimimimimimimimi",mas eu só ignorei e apertei uns botão e umas armas começaram a atirar neles,eles começaram a correr e essas coisas,é fofo como eles acham que conseguem se esconder do sistema de treinamento que a Alphys e Undyne fizeram,eu acho que eu vou ler alguma coisa... 

Frisk OFF 

Letícia ON 

Vamos todos morrer ^^ ,eu aqui correndo e desviando das balas,acho que todo mundo tá correndo de fato,Saint tá conseguindo quebrar umas e talz,mas elas FUCKING BROTAM DO CHÃO IGUAL UMA FRO,Frisk vai mesmo tipo,deixar a gente morrer,olha,o Tagami da quase sendo acertado por uma bala,cool,PERA Q,AAAAAAAAAAA O Q EU FAÇO.Ok,mantenha a calma,vai ficar tudo de boas,você pode ajudar ele,MAS EU TO PARADA AQUI E SE EU FOR ATINGIDA,AAAAAAAAAA 
QUER SABER EU VOU AJUDAR ELE PRA ELE NÃO MORRER,eu fui correndo e empurrei o Tagami,ele caiu e não foi atingido pela bala,YEEEEEY EU SALVEI UMA VIDA,mas e se ele se machucou 

-Oh!H-hm,d-desculpa é que,hm,você quase foi atingido por uma bala e eu pensei q-que eu poderia te ajudar,você se m-machucou? 
Ele parecia...Feliz?Tonto?Aparentemente bêbado sem que ele tenha tomado alguma coisa? 

-Uma garota me empurrou e não foi por que ela queria me matar ou me machucar,hehehehe,melhor dia de minha vida 
Hmmmm,esse garoto definitivamente tem problemas,será que ele tá bem?Ele levou uma bala na cabeça e agora tá retardado?Ou ele é assim sempre?Eu tava parada bem de boas quando uma fucking arma apontou pra minha cabeça 

-Ha.Ha.Ha.Frisk ok,você ganhou,você pode abaixar essa arma agora,seria legal da sua parte... 
A arma continuou ali,a 3 passos de mim,o estranho é que DOIS FUCKING COISA DE METAL PRENDERAM MEU PÉS NO CHÃO YEEEEEEEEEEEEEEEY EU VOU ,MORRER 

Antes da arma atirar alguma coisa bateu na arma e ela caiu e explodiu BUM,era um braço de metal,noussa de quem será que é nem sei.Eu super daria um abraço no Saint pra agradecer,mas eu acho que seria difícil sem poder correr... 

-O-obrigada... 

Ele notou meus pés presos no chão e se aproximou 

-Noussa deve ser osso não conseguir andar quando tem uma arma apontada pra você 

-Lol-Eu disse,HAHAHA.Eu vou ficar aqui presa no chão memo,legal 

-SAINT VOCÊ PODE IR,TERMINOU SEU TREINAMENTO POR HOJE -A Frisk disse em um megafone,ELA TÁ NOS VENDO MORRER.LEGAL. 

Enquanto isso todo mundo correndo e talz,Natsume tava com um sorriso e uma cara calma,COMO ALGUÉM FICA CALMO COM ISSO,ele desviava bem de boas,na paz,na boazinha,na maior calma e akuna matata 

-Nós vamos todos morrer - Eu deixei escapar essa frase que venho pensando a alguns minutos,olha,eu não gaguejei,cool 

Noussa a Mikaela ta bem de bouas com as armas,ela ta ali deitada,olhando pras armas,ela esta nos vendo morrer também,legal,ela parece estar fazendo umas coisas com as armas eu não se- 

DE REPENTE AS ARMAS MIRAM TUDO PRA CABINE DE FRISK HOLY FUCK,Q Q TA ACONTECENO,AAAAAAAAAA,ELA VAI

MATAR A FRISK?!A ROUPA DELA MUDOU,AAAAAAAAAA 

-Frisk,você será julgada por nos ver quase morrer 
Cool 

Continua... 

AUTORA LETÍCIA LEGAL QUE NÃO DÁ SINAL DE VIDA ON 
OIE EU TO VIVA YOLO 
Eu sei que eu não tenho feito muitas coisa 
MAS EU SOU ASSIM 
Um pequeno recado para tony starkh (entendeu?entendeu?) 
PARA DE PEDIR CAP PRAS PESSOAS É FEIO NÓIS É REBELDE EU TENHO MAIS COISA PRA FAZER DA VIDA 
Vlw flw 
Amo vcs 
Mandem perguntas ou whatev 
SAINT_VICTOR TB AJUDOU NESSE CAP E EU VOU FAZER MAIS COISAS PROVAVELMENTE EU NÃO SEI 


Notas Finais


YOLO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...