1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda guerra (Interativa) >
  3. "O Treinamento": Parte 2

História Uma segunda guerra (Interativa) - "O Treinamento": Parte 2


Escrita por: LeticiaTemmie e SecondBrain

Notas do Autor


Olá, muito prazer! Meu nome é Second Brain e eu sou o novo coautor da fic, para os que me conhecem sabem bem o que esperar de mim e para as pessoas que não me conhecem apenas lhes digo, o estilo da história vai mudar um pouco em meus cap's e a quarta parede não será poupada, dito isso aproveitem!

Capítulo 15 - "O Treinamento": Parte 2


Fanfic / Fanfiction Uma segunda guerra (Interativa) - "O Treinamento": Parte 2

 

As armas apontavam pra Frisk, Mikaela a encarava com um olhar sério enquanto Frisk a fitava calmamente sem nem se prestar a abrir os olhos, o vento no salão ecoava formando a trilha sonora do the good the bad and the ugly, tá com uma ajuda dos instrumentais de certas pessoas, as duas garotas olhavam umas pras outras com uma sede de sangue insaciável vindo do lado de Mikaela e apenas uma mera curiosidade vinda do lado de Frisk, após longos 10 segundos de embate mental e estratégico Mikaela faz com que todas as armas atirem em Frisk que simplesmente põe a mão esquerda no bolso do short que usa e estende o braço direito em direção as balas que imediatamente param, Frisk ainda com os olhos fechados da um leve estalar de dedos fazendo as balas caírem no chão, ela então da um sorrisinho simples, porem o suficiente pra enlouquecer a Mikaela de raiva, que usa armas laterais para tentar acertar Frisk que simplesmente em um movimento de braços inverte a direção e faz com que os tiros acertem as armas que os desferiram, Frisk da um leve salto e começa a flutuar, Frisk abre a porta da cabine com telecine-se e fica flutuando fora da cabine, ficando no centro do “campo” de treinamento, Mikaela encarnando o espirito do Demoman começa a disparar explosivos contra Frisk que simplesmente dava tapas desviando a direção dos explosivos antes que a atingissem, Mikaela ria enquanto atirava em Frisk e Frisk apenas mantinha os olhos fechados e o sorriso dócil em sua face: 

-Vamos Mikaela, tenho certeza que pode mais ^^ 

Mikaela irritada com o comentário de Frisk percebe que armas de fogo não iriam funcionar, ela então começa a se lembrar de velhos ensinamentos que teve em sua infância “Se lhe atacarem ou te desafiarem... Use uma arma! E se isso não funcionar, heheh... Apenas use mais armas” ela então faz aparecer uma das armas do lado direito dela e arranca uma peça, mais especificamente o cano da arma usando o cano como bastão, Frisk matem sua expressão igual e Mikaela sorri e diz em tom sério: 

-Se na base da bala não funciona, então vou acabar contigo na base da porrada mesmo! 

Mikaela vai correndo em direção a Frisk com o cano em mãos e em posição de ataque, ela então bate com tudo no torso de Frisk pelo lado esquerdo já que pelo que ela viu Frisk era destra, todavia o único efeito desse ataque é ter o cano partido em dois quando atinge o corpo de Frisk, Mikaela então acaba caindo no chão grassas a telecine se de Frisk que começa a flutuar e fala de modo gentil e humilde, mas sem esconder a felicidade: 

Frisk on// 

-É, parece que o jog- 

Eu não consigo terminar de falar pois subitamente caio de cara no chão: 

-Ai, ai... Por quê? Ensaiamos esse truque a semana inteira... 

Eu olho pro Sans com um olhar que expressava meu sentimento de fracasso e um pouquinho de vergonha alheia misturada com uma vontade de rir, Sans da de ombros com aquele típico e constante sorriso no rosto, Mikaela e Amaya riam auto, Audrey ria baixinho com os risos sendo abafados pelas bandagens na boca dela, Saint dava leves risadas junto de Diego e Asriel que estava observando tudo da cabine, já Natsume mantinha o olhar calmo, mas com sorriso que não era possível saber se era irônico ou cínico... Sério, por que ele tinha de ter essa cara de assassino sociopático? Já o Tagami me ajuda a levantar, mas seu olhar demonstrava pelo menos 69 más intensões, de qualquer forma eu me levanto com a ajuda do Tagami que teve sim umas mãozadas salientes, todavia eu levantei e impedi as tentativas do Tagami, eu olho Mikaela com um olhar meio “poker face” enquanto ela ria de mim, depois de longos 5,78 segundos ela para de rir e fala: 

-Parece que o jogo virou *Ela da um leve giro e faz uma pose de vitória* Não é mesmo? 

Rimos todos juntos e voltamos ao treinamento que eu não vou me dar ao trabalho de explicar afinal seria maçante e isso é apenas um Naruto, digo Flashback... De qualquer modo aconteceu o seguinte: 

 

Mikaela foi dispensada do treino, os outros sofreram um pouco, Natsume desviava sem esforço, Leticia desviava das balas enquanto era esquecida pelos autores mesmo sendo tão importante pro enredo, Tagami desviava com toda a sua alma e salvava as garotas com uma sagacidade maior que um gaúcho batedor de Iphone quando vê um branquelo magrinho andando sozinho com um Iphone 6 ou 7 em mãos na central do Rio de Janeiro após a meia noite, Diego como sempre fazia o papel de coadjuvante bem mais ou menos, Amaya fazia jus a seu nome desviando com maestria, mas sempre com aquele humor “super motivador”, Tans... Pera... Esse non ecziste e a Audrey... O que a Audrey esta fazendo? Os autores só dão foco pro Buda, o Edward Elric fake do Paraguai, a pistoleira das amnésias e o pervertido máster dos olhos vermelhos... Vamos fingir que ela esta se saindo bem e foi dispensada do treino porque sério e não sei o que ela está fazendo bem vamos acabar logo com esse Flashback quer dizer Naruto, não espera... 

 

// Frisk Off 

 

/Tempos atuais/ 

 

Chara estava na cama ainda sendo tratada pela Toriel e pela Alphys, Asriel estava ao lado nervoso vendo a cena, Frisk estava perplexa e pensando na vergonha que passou no treinamento e em como aproveitou mal sua chance de quebrar a quarta parede, Saint e Leticia conversavam e Saint até tentava dar umas flertadas, porém a Leticia era... Meio que... Deveras muito lerda, Mikaela, Amaya e Audrey conversavam sobre como iam matar o Tagami, Diego estava levando algumas bandagens e afins pra largar mão de ser vagabundo e ajudar na recuperação da Chara, Tagami estava desenhando um novo capitulo de um de seus hentais mais famosos publicados: "Eroge! H no Game mo Kaihatsu Zanmai" ( Sim o Tagami é fluente em japonês ) e "Yariman Fudousan" (que tem um roteiro que merece o óscar ) e fazia isso após terminar um fan-made-hentai de um jogo +18 que o mesmo era muito fã: “Huniecam Studio” e o Natsume estava trabalhando em algo que nem vamos nos dar ao trabalho de citar, umas duas horas depois Chara estava totalmente recuperada, andando e devorando impiedosamente todos os chocolates inocentes que apareciam pela sua frente, Alphys lia "Anjo Negro" fascinada com o enredo desse livro e com a mania do coautor de fazer propagandas desnecessárias, alguns continuavam o que estavam fazendo como Saint que ainda tentava fazer a senpai o notar, mas agora tinha um Diego ali pra segurar vela, as outras garotas estranhavam a ausência do pervertido já pensando que tiveram suas roupas intimas que estavam no vestiário foram furtadas, Frisk conversava com Chara, Tagami tinha terminado de fazer os hentais e já tinha saído pra publicar eles e voltado a um tempo, já o Natsume ainda estava programando alguma coisa num quarto isolado longe dos outros. 

 

// Chara On 

 

-Laa laa la laa, keep away! Stay away! Laa laa la laa, take your head out of the clounds! Laa laa la la, you’re getting closer to the death! 

 

Eu cantarolava feliz, saltitava um pouco e comia um chocolate, andando pela base eu vou até uma sala onde estão quase todos os meus 8 novos “amigos”, vou andando em direção a um deles com um sorriso kawaii e um olhar dócil e chego mais perto de um deles mais especificamente o Saint... 

// Em outro lugar 

Uma garota pálida como uma vampira, cabelos rosas bem acinzentados, olhos vermelhos, vestido de bruxa bem longo com coloração azul marinha, um olhar demente e sádico, altura média, unhas pintadas de preto, e dotada de uma inexpressão facial fria e sádica, ela brincava com os cadáveres de certos soldados e conversava com eles: 

 

-Hihi... A culpa foi de vocês... Chamaram-me de monstra e me atacaram... Os caras da FAM são tão estúpidos assim? 

 

A voz dela era sombria e distante, como se estivesse tendo alguns devaneios enquanto falava, ela estava arrancando os órgãos dos cadáveres enquanto dava algumas mordidas em outros pra experimentar o gosto, a garota então ela olha para o capitão daqueles soldados que se escondia entre os cadáveres se fingindo de morto: 

 

-Hey... Você ouviu? Aquela tal de Frisk esta montando uma rebelião... Isso não é ótimo? 

 

Ela se aproximava lentamente do corpo do capitão que não tinha nenhuma opção além de fingir de morto e rezar pra todos os deuses possíveis, a garota então pega o capitão pelos ombros e aproxima o corpo dele do dela deixando o capitão sentado e segurando o mesmo pra ele não cair, então a garota continua a falar: 

 

- Eu estou tão feliz...!... Tenho finalmente a chance de terminar de mata-los... Igual eu fiz com aquela aranha... O polvo... O Reizinho... Aqueles sapos... O foguinho... 

 

Ela começa a rir lembrando-se de todos os monstros que matou, ela põe as mãos no rosto pra abafar os risos sádicos e perturbados, seu olhar demonstra que ela entrou em êxtase, a cada segundo o desespero do capitão aumentava por ver que havia nesse mundo pessoas muito mais assustadoras que qualquer monstro ou demônio que ele já tinha visto a garota então volta a dizer: 

 

-Eu tenho de terminar o serviço... Vingar-me daqueles que me botaram naquele asilo psiquiátrico... Eu... Eu tenho que... Tenho... 

 

A garota começa a tremer de ansiedade e excitação e instintivamente morde o pescoço do soldado e arranca um pedaço dele, o capitão por sua vez solto um grito de dor que anima a garota até que vários espinhos escuros aparecem atrás do soldado perfurando pontos não vitais e alguns nervos, a garota com um sorriso sádico sorri e diz: 

 

-Heheh... Doce... Será que o sangue da Frisk também é bom...?... Se prepare Frisk, pois eu vou ir pessoalmente descobrir... 

 

A garota vai andando até o capitão que fica implorando por clemencia, a garota ouve e se delicia com os gritos enquanto tortura lenta e dolorosamente o capitão até sua morte, aos arredores do local era possível ouvir apenas os gritos de dor e pedidos desesperados de piedade vindos do capitão de uma unidade da FAM com mais de 149 soldados rank A e um capitão rank S, unidade essa que foi massacrada por uma única garotinha, Akuma no Majo: “Blair”

 


Notas Finais


E ai gostaram? Se sim comente! Se não gostou... Comente também! E claro... Eu prometo meus leitores que essa cena leve de introdução pra Blair é apenas a cereja do bolo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...