1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda guerra (Interativa) >
  3. Um jovem de cabelo roxo

História Uma segunda guerra (Interativa) - Um jovem de cabelo roxo


Escrita por: LeticiaTemmie e SecondBrain

Notas do Autor


Oie gente tudo de boas? só avisando que a Leticia entrou de ferias então provavelmente ela vai ter mais tempo pra postar..

E no capitulo de hoje uma coisa bem calma...e sejam pacientes ok? hospitais precisam de vocês (uau que piada)

Capítulo 5 - Um jovem de cabelo roxo



Um homem vem caminhando lentamente,como se não se preocupa-se com nada apenas ir para frente ele estava segurando uma carta,e parecia estar procurando algo então em quanto ele caminhava naquele beco,ele vê uma porta entre-aberta então ele decide entrar ali,então ele entra e vê um corredor cheio de luzes acesas como se estive-se esperando alguém então ele segue reto.
.....
Saint & Leticia ON
-Ei você viu aquilo que passou ali? Saint falava da uma sombra que avia passado na porta,então a Leticia um pouco assutada responde.
-De...vê ser outro humano.Então nós dois voltamos a nossa conversa novamente.
......
Natsume ON
-Eu acho que ouvi uma voz de menina vindo daquela sala.Mais uma vez em seu pensamento ele fica falando e pensando no que ira fazer,então ele vê bem no final do corredor uma sala com a luz acesa e decide entrar ali,então eu vejo uma menina conversando com um robô eu decido e bato na porta.
-Com licença,é aqui o local XXXX XXX XXX. Eu pergunto fazendo parar a conversa do robô com a menina então ele vem até min e estica a mão.
-Sim,é aqui sim,queridinho prazer em conhece-lo me chamo Mettaton. Calmamente eu estico a mão e em um movimento leve eu aperto de leve a mão do robô.
-O prazer e todo meu,me chamo Natsume...Fui interrompido por um fantasma...meu dia ta cada vez mais estranho hoje...
-É Mettaton...desculpe atrapalhar mais precisamos da sua ajuda na cozinha. O fantasma atravessa a parede e o Mettaton sai da sala,me deixando apenas com a menina que vem rapidamente apertar minha mão.
-Oi tudo bem com você?me chamo Frisk prazer em conhece-lo.O rosto dela era familiar de onde eu a conheço mesmo...
FlashBack ON ...
Em quanto estava vindo pra ca eu vi um cartaz escrito procurada...Frisk,é uma bela menina pra ser procurada me pergunto o que ela fez.
FlashBack OFF...
-É prazer conhece-la também,me chamo Natsume mas agora uma pergunta,o que você fez pra estar sendo procurada? Não consegui resistir a curiosidade.
-É que eu sou a líder dos monstros...e eu chamei você aqui pra me ajudar,você aceita fazer parte do nosso grupo? E ela me fala aqui tão calma,parecia que já tava até acostumada como se eu não fosse o primeiro.
-Eu aceito...mas me fale melhor sobre isso. Então eu e ela sentamos e tomamos um chá juntos,e conversamos ali sobre o que iramos fazer tudo...ai o robô entra mais uma vez na sala.
-Desculpe queridinho,mas você vai ter que vim comigo agora,parece que chegou outro humano. Ele me pega pela mão e vai me arrastando esse robô e forte então eu entro numa sala com outros dois humanos.
....
Saint & Leticia ON
-Bom como eu ia dizendo... Eu sou interrompido pelo Mettaton trazendo um homem pra ca diferente de min e da Leticia ele parecia mais velho...
-O-oi Prazer em conhece-lo....me chamo Leticia. Ela fala esticando sua mão para o homem.
-Oi prazer em conhece-la senhorita,eu me chamo Natsume. Ele vem até min e tenta me cumprimentar mas eu não aceito o comprimento.
-...Eu so quer ser seu amigo menino... Eu olho pro lado e vejo a Leticia me olhando com uma cara de preocupada então eu decido cumprimentar o homem.
-Prazer em conhece-lo Natsume não é? Olhar calmo daquele cara me irrita um pouquinho mas tudo bem.
-Sim,e você se chama? Ele disse curioso perguntando pra min...
-Me chamo Saint... 
....
Natusme ON
-Acho que vou sentar no meio dos dois para podemos conversar melhor... mas logo percebo os olhares de incomodo do Saint mas do mesmo jeito continuo sentado ali,então eu puxo assunto com a Leticia...e Saint fica quieto quase todo o tempo.
....
?????? ON
A que chato isso de ficar procurando um lugar nesse beco.afinal a onde fica essa porcaria de XXXX XXX XXX.,será que la vai ter meninas por que um local cheio de homens é vacilo.


Boa sorte pra descobrirem quem é....    
 


Notas Finais


Quem será que é? alias o que vocês acham dos próximos caps serem dois de cada vez? ai os caps ficariam maiores e sem tirar a importância dos personagens... (NÃO BATE EM MIN EM LETICIA EU SOU POSTEI UM CAPITULO) Flw tenham uma boa tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...