1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda guerra (Interativa) >
  3. Cineminha com Alphys,Udyne e a menina pera que menina

História Uma segunda guerra (Interativa) - Cineminha com Alphys,Udyne e a menina pera que menina


Escrita por: LeticiaTemmie e SecondBrain

Notas do Autor


Bom gente espero que gostem...com eu disse no cap eu gostaria muito de fazer caps bonus
Bom comente se gostou
Sua opinião e vital para fic
Obrigado e até mais...

Capítulo 9 - Cineminha com Alphys,Udyne e a menina pera que menina


Fanfic / Fanfiction Uma segunda guerra (Interativa) - Cineminha com Alphys,Udyne e a menina pera que menina


Co-autor ON
-Bom gente eu pensei em começar a fazer caps bonûs e esse seria o primeiro o que vocês acham? comentem ai


-A essa personagem foi feita pela AsunaPlayer159...ok?bom vamos lá...pra sala a onde estava Udyne...


Udyne ON


Hoje meu dia tá muito agitado,tão agitado que até nos tempos a onde eu era a líder da guarda real,bom pra começar soltaram um pirralho que parecia estar se borrando de medo,depois uma menina com uma cara de desaforada e por ultimo um menino desmaiado na minha porta todo machucado...então eu pego menino que estava na porta e vou em direção a Alphys.


-O-oi Udyne...Sempre tímida essa e minha Alphys,então ela da uma olhada pra min e percebe que eu estava com um menino que estava sangrando,ele estava muito machucado mesmo me pergunto o que ele fez pra tomar uma surra dessas.


-Então Alphys,os pirralhos deixaram esse humano aqui na porta quase morto,você poderia ajuda-lo? eu falo soltando ele numa mesa,parecia até uma sala de operações de hospitais cheia de maquinas,desde que essa guerra começou a Alphys decidiu começar um pronto socorro.


-C-claro,deixe ele ai vou ligar as maquinas ele deve se regenerar rápido...eu sempre quis testar essa maquina mesmo...pera ela disse testar???quando eu percebo esta tudo muito claro e de repente o menino estava curado sem nenhum arranhão parecia magica mais ele ainda estava dormindo.


Menina ON


-Ufa até quem em fim aquele sushi saiu daqui. Pego minha faquinha e começo a cortar a corda,em quanto eu pensava em fugir me veio a cabeça toda minha história afinal foi fugindo que eu cheguei aqui...


FlashBack ON


Lá estava eu em mais um dia entediante,naquela vida de rico...meu pai era um politico muito rico,mas nunca ficava em casa e minha mãe tinha morrido,ele decidiu contratar uma governanta pra cuidar da casa,e de min...tenho até saudades da minha mãe minha vida era uma maravilha antes dela vir a morrer,mas depois que ela morreu por causa de um cancer meus amigos,família e meu pai sempre estavam do meu lado e o melhor de tudo eu não precisava ficar presa em um quarto quase o dia todo,meu pai ficou muito diferente depois que ela morreu ele ficou muito triste,mal me deixava sair de casa e quando deixava sempre estava cheia de cuidados.


-Ei Audrey minha filha...eu sei que você se sente mal por mal conseguir sair de casa mas...e pro seu bem. Eu sabia que ele so queria que eu ficasse bem mas,eu queria poder sair dali e ter minha liberdade de novo meu pai provavelmente nunca iria me perdoar,mas meu sonho não era ficar ali presa então quando fiz 10 anos decidi sair de casa juntei algumas roupas,um pouco de dinheiro que tinha guardado e pulei pela janela,comecei a viver nas ruas e pouco a pouco fui me esquecendo de uma vida cheia de luxos...no inicio até passava fome,mas agora eu estou livre e feliz...


FlashBack OFF


-Aleluia essa corda cedeu.Eu pego e pulo em cima de uma caixa a quele monstro fechou a porta...bom tinha uma janela ali mas estava trancada também...então eu começo a bater forte na porta...


Udyne ON


Alphys e eu estávamos vendo alguns filmes em quanto esperávamos o menino acordar,mas de repente eu escuto um barulho vindo da sala...ai eu me lembro que tinha uma menina lá,então vou correndo de fininho em quanto Alphys foi buscar pipoca e entrei lá,a menina estava solta e...


-Ei sua pirralha que quebrar tudo? Eu falo seriamente já começando a fazer uma lança azul,deu pra perceber que ela ficou com um pouco de medo da lança.


-Eu só quero minha liberdade... Aquilo que ela disse me lembrou dos meus tempos antes de Frisk,depois que a barreira foi quebrada...chego perto dela e dou um abraço nela e falo...


-Ninguém esta negando sua liberdade,se quiser ir a porta esta aberta... Ela ficou mexida com aquele abraço,então ela fala...


-Acho que não vai fazer mal algum ficar aqui,alias qual seu nome? Então eu levanto e pego uma lança na mão...A o Papyrus me vicio nisso
-EU SOU UNDYNE A GRANDE LÍDER DA GUARDA REAL... ela começa a dar uma risadinha,e eu logo depois imagino a cena com o Papyrus e começo a rir também.


-Prazer me chamo Audrey,Audrey Mason...Então eu e a menina ficamos conversando ali,depois de um tempinho conversando eu lembrei que estava vendo filmes com a Alphys então decido convidar ela pra ver filme com a gente...


-Ei pialha você gostaria de ver filme comigo e uma "amiga" minha?Ela balança a cabeça,ela me lembrava muito quando eu era criança não na aparência mais no jeito de ser,então nos damos as mãos e vamos até a sala a onde Alphys esta e começamos a ver alguns filmes e animes...


Co-autor ON


-NO PRÓXIMO EPISODIO DE DRAGÃO BALL Z  FREEZA MORRE,E A EXPLOSÃO DO PLANETA NAMEKUZEI(acho que é assim que se escreve)


-Não pera...bom gente esse e um cap bonûs...pra apresentar uma personagem que sua história ainda não é conhecida mas agora é...bom espero que tenham gostado eu posso fazer caps assim então deixe sua opnião pode ter caps da rotina deles e do dia a dia e não so nas coisas agitadas...FUI


 


Notas Finais


Deixe seu comentário suas criticas e no que posso melhorar para a fanfic crescer ainda mais.
Fui....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...