1. Spirit Fanfics >
  2. Uma semana na Coreia (Imagine BTS) >
  3. Saindo com BTS

História Uma semana na Coreia (Imagine BTS) - Saindo com BTS


Escrita por: beijinhocomcoco

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 2 - Saindo com BTS


Fanfic / Fanfiction Uma semana na Coreia (Imagine BTS) - Saindo com BTS

Acordei com algumas batidas na minha porta, rápidamente levantei da cama, olhei para o celular e ja eram 12:00, fiz um rabo de cavalo, e abri a porta era Jimin.

Jimin: Bom dia dorminhoca, que tal saírmos para almoçar e depois encontramos os  meninos na praça?

(S.N)___: porque não pedimos uma pizza? e ficamos aqui, se não vou demorar muito para me arrumar, e depois vamos para a praça, pode ser?

Jimin: haamm, è pode ser então... comemos a pizza e depois? você pode ser a sobremesa ?

Ele disse com uma cara maliciosa, chegando pra cima de mim, fiquei envergonhada e ri um pouco, pois não sábia o que dizer.
Jimin entrou e sentou no sofá, fui fazer minhas higienes, quando estava tomando banho escutei alguém entrar no banheiro, era Jimin, ele estava só de cueca, era o paraíso! ele tem um corpo escultural, levei um susto quando abri o Box, ele entrou debaixo do chuveiro comigo, fiquei sem reação, mas Jimin me pegou pela cintura ele tinha uma pegada muito forte, e eu logo comecei a beija-lo, ele passava a mão em todo meu corpo, entrelacei minhas pernas na sua cintura, ele me apertava cada vez mais e me beijava mais intensamente, passava a mão nas minhas coxas, e começou acariciar meus seios, eu sentia seu membro ereto e aquilo me deixava mais exitada, desci até seu membro retirando sua cueca branca box, seu membro era muito grande, então eu segurei com a a mão e comecei chupa-lo, ele gemia cada vez mais alto, me deixando com mais vontade de foder com ele, então, antes de Jimin chegar ao ápice, levantei e fui beijando sua barriga até a boca, ele pegou me virou de 4 e começou acariciar minha intimidade com a língua, eram movimentos calmos  e muito gostosos, eu gemia cada vez mais alto, não aguentei.

(S.N)_____: Mete logo porraaa!

então ele me pegou com força e colocou seu membro devagar na minha intimidade, ele dava estocadas cada vez mais fortes, e eu gemia cada vez mais alto, jimin estava quase chegando ao ápice então fiquei muito exitada, e comecei a rebolar, ele gemia cada vez mais alto, então chegamos ao ápice juntos o que tornou aquilo muito mais prazeroso, terminamos e começamos a nos beijar, tomamos banho juntos, Jimin pegava e passava o sabonete em meu corpo, era muito bom.

(S.N) P.O.V off

Jimin P.O.V on

A (S.N)____ é muito gostosa! fiquei a noite toda pensando nela, quando escutei o barulho do chuveiro não resisti, eu tive que ficar com ela, essa menina é incrível, nunca tive uma transa tão boa, ela sabe o que faz, não posso me apaixonar por ela, seria um amor impossível, mas ela me encanta de um jeito que não sei explicar, além de ser Linda, inteligente, simpática e legal, ela era uma louca fazendo sexo, o que me deixou mais impressionado, e com mais vontade de se aproximar cada vez mais dessa garota!

Jimin P.O.V off

(S.N)____ P.O.V on

Logo terminamos de tomar banho, quando percebemos ja eram 14:00,  eu vesti um calção branco, e uma blusinha cinza que vinha até o umbigo, nos pés uma sapatilha preta, Jimin estava se secando eu olhava para seu corpo da cabeça aos pés, caramba como ele é perfeito! ele sorriu quando percebeu que estava o admirando, ele ficou ainda mais perfeito, com aquele sorriso de canto... 

Jimin: Que foi minha linda?

(S.N)____: Não é nada, eu só estou olhando o quanto você é perfeito...

Jimin: Eu perfeito? a unica perfeita da história aqui é você

Ele disse se aproximando, e me dando um selinho. ele é incrível! Jimin vestiu sua roupa, ainda não tinhamos comido nada, então ele me levou para uma lanchonete, saímos de mãos dadas pelas ruas, aquilo era um sonho pra mim, chegamos la e comemos sushi, estava uma delicia.

Jimin: Gosta de sushi?

(S.N)____: Ta brincando eu amo sushi!

Jimin: Viu? ja temos algo em comum.

Ele disse passando a mão em meu rosto, Jimin combinou de encontrarmos os meninos na praça, então ele pagou a conta, e fomos até la, Coreia era linda, estava pensando de morar lá, mas tinha toda minha família no Brasil, o que tornava isso impossível...

Jungkook: Demoraram hein

Jimin: é a gente tava comendo alguma coisa

Jin: è eu sei o que "cê" tava comendo kkk

Jimin: hahaha sem graça, a gente tava almoçando

fiquei com as bochechas vermelhas, Suga percebeu e riu de mim, realmente eles perceberam o que eu e Jimin tinhamos feito, mas foda-se eu tenho a melhor vida do mundo, tenho os melhores ídolos do mundo!

Namjoon: vamos dar uma volta pela cidade?

J-Hope: claro, estou entediado de ficar aqui...

Tae: Também estou cansado de ficar aqui, demoraram pra caralho viu!

S.N____: A gente ja entendeu, desculpa kkk

Entramos no carro do Suga, o Namjoon, e o Jin foram no carro do Tae, quando sentei, percebi que tinha algo em meu bolso, era maconha, eu resolvi fumar, eles ficaram me olhando estranhamente, bolei um beck, e comecei fumar, Jungkook foi o primeiro que resolveu experimentar, então todos fumamos , Tae mandou um whats para suga que queria parar para beber alguma coisa, percebi que a noite seria longa para nós... Eu e os meninos não paravamos de rir.

Tae havia combinado com Suga de irmos ha uma balada , chegamos lá, e tudo era motivo de riso para os garotos e eu, a brisa era monstra. Saímos do carro e entramos na balada , tinham luzes coloridas e já estava lotado de pessoas. Suga veio com uma garrafa de vodka, sentamos em uma mesa la no fundão era a unica vaga, e começamos a beber.Depois de todos estarmos tontos começamos a dançar,aquilo estava muito  engraçado . Depois de ter se divertido muito já eram 04:30 da manhã , o Suga começou a levar os meninos para casa,quando Suga já estava perto do caminho do hotel onde eu estava hospedada ,Jimin mandou ele parar ali mesmo que hoje eu não iria posar em casa.....CONTINUA  


Notas Finais


Bjs espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...