1. Spirit Fanfics >
  2. Uma semana na Coreia (Imagine BTS) >
  3. O dia perfeito

História Uma semana na Coreia (Imagine BTS) - O dia perfeito


Escrita por: beijinhocomcoco

Notas do Autor


desculpem os erros amores <3

Capítulo 3 - O dia perfeito


Fanfic / Fanfiction Uma semana na Coreia (Imagine BTS) - O dia perfeito

Quando descemos do carro fiquei envergonhada.

(S.N)____: eu deveria dormir no hotel jimin

Jimin: não, hoje você vai conhecer minha casa...

ele me deu a mão e então fomos até a casa de jimin, chegando lá vi que a casa dele era enorme, e muito linda... ele abriu a porta para mim entrar, quando entrei fiquei impressionada, ele tinha muito bom gosto.

(S.n)____: que linda sua casa jimin

Jimin: ah obrigada!

ele falou sorrindo, eu não aguentei e o beijei, ele era tão lindo, seu sorriso de canto me deixava apaixonada... jimin me agarrou com força, me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura e subimos as escadas nos beijando intensamente, quando entramos no quarto dele, ele me deitou na cama e continuou me beijando, seus lábios eram muito macios, era um beijo perfeito! jimin passava a mão suavemente nas minhas coxas o que me deixava arrepiada, me virou de costas e tirou minha blusa e meu sutiã, beijava meu pescoço e descia lentamente pelas costas, tirou meu calção e apertou minha bunda com força, aquilo me deixou exitada, então virei de frente e puxei jimin pela camiseta fazendo com que ele ficasse bem próximo de mim, enquanto eu o beijava, tirei suas calças e sua camiseta, passei a mão na sua barriga e suas costas, deixando ele arrepiado, beijei seu pescoço e mordi sua orelha levemente, jimin esfregava seu membro ereto em minha intimidade, então ele desceu beijando minha barriga e tirou minha calcinha com a boca, e começou acariciar minha intimidade com os dedos, me fazendo gemer, então eu subi em cima de jimin e tirei sua cueca box, sentei em seu membro e comecei a rebolar, jimin gemia cada vez mais alto e eu também, antes de chegarmos ao ápice jimin vem por cima de mim, e coloca de vagar seu membro em minha intimidade, e começa com estocadas leves, jimin estava cada vez mais exitado então começou me dar estocadas fortes, quanto mais eu gemia, mais jimin se exitava e ia cada vez mais rápido, cheguei ao ápice e gemi alto, jimin então também chegou ao ápice, e me beijou intensamente, deitamos e dormimos de conchinha ali mesmo, estava muito bom. acordei com jimin acariciando meus cabelos, ja era 13:00.

(S.N) P.O.V off

Jimin P.O.V on

a noite com (S.N)___ foi maravilhosa, dormir abraçado nela foi muito bom, acordei e fiquei a observando dormir, ela era linda, dormia como um anjo, quando ela abriu os olhos eu estava acariciando seus cabelos, ela sorriu e tinha um sorriso lindo.

Jimin P.O.V off

(S.N) P.O.V on

Levantei e pedi pra jimin se podia tomar um banho rápido, ele disse que sim, então tomei um banho, vesti minha roupa, jimin foi depois de mim, e eu fiquei o esperando sentada na sua cama, quando ele saiu fiquei o observando se vestir, jimin pediu pizza para nós comermos, terminamos de comer e fomos passear pela cidade, sentamos na praça e começamos conversar.

Jimin: Você vai embora mesmo?

(S.N)___: sim, tenho toda minha família no brasil.

Jimin: fica aqui comigo? não vou suportar ter você longe de mim

(S.N)___: Você gosta mesmo de mim? 

Jimin: eu sei que é cedo para isso mas........... Desde que nos conhecemos eu te achei interessante, e quando cheguei em casa não parei de pensar em você por 1 minuto, é um sentimento estranho, nunca senti isso por ninguém, e a cada dia que passa, eu vou te conhecendo melhor e me apaixonando cada vez mais por você...... ham ..... agora, estou seguro pra te falar que... Eu te amo

Diz ele me dando um abraço, eu fico sem saber o que dizer e começo chorar, ele era meu Utt e aquilo era meu sonho se realizando...

(S.N)____: Jimin, eu te amo muito, sempre te amei, eu não vou suportar ficar longe de você, mas preciso ir para o brasil, minha mãe esta doente, e não posso abandona-la, assim como eu não quero deixar você...

eu o abraço apertado, e ele deixa cair uma lagrima... Ficamos ali abraçados por um tempo.

Jimin: Ja que você vai embora, vamos aproveitar todo o tempo que podemos ficar juntos!

ele me pega pela mão e vamos até o hotel que estou hospedada, entramos no meu quarto e ele disse

Jimin: veste uma roupa e fica bem linda, vamos a um restaurante 

(S.N)____: ta bom

Tomei um banho, escovei os dentes e arrumei meus cabelos, fiz uma make caprichada, com direito a cilios postiços. vesti um vestido branco de renda, nos pés um salto azul. Percebi que jimin me observava enquanto eu me arrumava.

Jimin: Você esta muito linda, agora vamos para minha casa que preciso me arrumar também.

(S.N)_____: você não precisa se arrumar, você é lindo de todas as formas

Jimin: haha é claro que preciso, tenho que estar apresentável como você!

Eu sorri, jimin me da a mão e descemos o elevador, vamos até a casa dele e ele tomou um banho bem rápido, e vestiu uma camisa branca um terno cor de vinho, com uma gravata preta, nos pés um sapato preto. ele estava incrívelmente lindo, e muito elegante... Jimin pega seu carro e vamos até o restaurante, era tudo muito bonito. entramos e o garçom nos acompanhou até uma mesa, jimin puxa a cadeira para mim sentar, pedimos carne coreana com molho, estava muuito gostoso, para beber jimin pediu um vinho, de muito bom gosto, estava tudo maravilhoso.

(S.N)___: que lugar lindo, e a comida é muito gostosa

Jimin: sim, esse é um dos melhores restaurantes da coreia.

(S.N)___: Mas deve ser muito caro né

Jimin: não se preocupe eu irei pagar tudo para você

ele pega minha mão e beija, resolvemos dar uma volta pela cidade, era muito lindo todos os lugares da coreia, fomos até um parque de diversões, nos divertimos muito, quando estávamos na roda gigante, jimin me deu um beijo, percebi que não seria nada fácil ficar longe do amor da minha vida! depois de ter o dia mais perfeito da minha vida, ele me levou para o hotel, chegando lá ele me deu um abraço muito forte e demorado, me beijou e disse.

Jimin: Boa noite minha princesa, Eu te amo e amanhã se vemos novamente, ja estou com saudades...

(S.N)___: Eu te amo, até amanhã.

entrei no hotel, tomei um banho demorado, não parava de pensar que eu tinha que ir embora e deixar jimin aqui, vesti meu pijama e fui dormir......

Continua...

 

 


Notas Finais


espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...