História Uma semana sem Baekhyun - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Kristao, Sulay, Xiuchen
Visualizações 56
Palavras 2.824
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie baby's, mais uma fic, porém digo que essa vai ser bem curtinha. Desculpem a demora de postar nas outras fic's, mas é porque minhas aulas voltaram e estão meio difícil de lidar. Porém prometo tentar postar nos finais de semana. É isso, Chu 😘😘😘

Capítulo 1 - Saída de Baekhyun


Fanfic / Fanfiction Uma semana sem Baekhyun - Capítulo 1 - Saída de Baekhyun

P.O.V. AUTORA

Era apenas mais um dia normal nas vidas dos meninos do EXO, os membros foram convidados para um programa de variedade, onde estarão usando roupas de estudantes e falarão coisas particulares de suas vidas (Não necessariamente). Porém nesse dia Baekhyun estava falando coisas absurdas, que poderia trazer prejuízo para o grupo sul coreano, porém isso foi meio de propósito de sua parte, foi apenas mais um de seus planos para presentear um dos membros do grupo, vulgo um dos seus melhores amigos, Park Chanyeol. O mais novo não fazia ideia do que estava havendo, só esboçava um sorriso falso dizendo que estava gostando das piadas que o seu hyung fazia em questão de tomar banho com os membros, mas não se sentiu tão confortável quando ouviu a parte de que morde o bumbum do maknae do grupo. Porém não era algo de se duvidar de que o mais velho fizesse tal coisa com o maknae, aliás, parece que todos do grupo tem a devida liberdade de fazer o que quiser com o maknae, a não ser que ele não esteja em um dia muito bom.

Para ser mais exato irei explicar o que aconteceria a 3 dias atrás, antes de fazerem a gravação do programa de variedade...

~ 16 de novembro de 2017, 18:07 da tarde, sexta - feira ~

P.O.V. BAEKHYUN

Bufei um pouco impaciente com a reunião super importante que estávamos tendo com o nosso suposto chefe, o mesmo dizia que tinha bastante projetos para o futuro do EXO antes de Xiumin e Suho irem para o exército, claro que era um pouco intediante ouvir isso todos os dias, mesmo que faltasse bastante tempo para os meninos darem um tempo nas tarefas do EXO para fazerem seus serviços de honra no exército. Porém Lee Soo Man insistiam tocar no assunto deixando os restantes dos membros um pouco assustados, parecia até que seria a última vez que veríamos nossos hyungs, mas eu sabia que era apenas uma escapatória do assunto que antes estava chato, apenas para que os meninos prestasse atenção em si.

Depois de longos minutos a reunião acabou, o membros ficaram super chatiados por saberem que a reunião acabou porque em seguida teríamos que praticar mais uma vez a coreografia da nossa, não tão, nova música, com o título kokobop. A dança era bem simples quando estavam no refrão, porém quando partiam para a parte apenas da dança, ficava um pouco difícil de acompanhar certinho os passos de Kai e Sehun, por serem um dos dançarinos melhores do EXO, fora a saudades que todos estão do nosso membros chinês, porém é bom saber que o mesmo está bem promovendo o EXO na China.

Depois que todos saíram da sala de reunião fui em direção a minha mochila que estava em cima de uma cadeira esquecida no canto da sala, peguei a mala e a coloquei em minhas costas, porém fui parado pela voz grossa de meu chefe logo atrás, porém não tão próximo. Me virei na direção do mais velho e perguntei educadamente:

- Necessita de algo senhor? - perguntei segurando fortemente minha alça da mochila, mesmo que eu saiba que o mais velho apenas me daria uma ordem, tinha medo do que poderia ser.

- Preciso sim - o mais velho deu as costas para mim, porém logo começou a falar - Você sabe que existem várias de suas fãs que gostam do relacionamento falso de ChanBaek, ou BaekYeol, seja o que for, certo? - assenti - Estávamos pensando em fazer algo fora do comum de fanservice, onde você ficaria uma semana sem fazer as atividades do grupo.

- Não entendi senhor, poderia repetir? - olhei um pouco confuso para o mais velho que apenas bufou e repetiu.

- Estamos pensando em fazer um reality show onde será consistido no EXO sem o Baekhyun, isso tudo terá um sentindo no final, você apenas terá que me ouvir e aceitar a oferta, no final você terá uma recompensa, não é dinheiro e nem doces, ou coisas do gênero. Você ganhará o que sempre quis antes mesmo de debutar.

- A única coisa que eu queria era o Chanyeol, o senhor sabe disso, nem tudo é falso em ChanBaek, apenas não sou correspondi pelo maior, mas por outro lado é meio que real - falei vendo as expressões de Soo Man mudarem para uma mais calma ao saber da notícia.

- Então será um pouco mais fácil do que o esperado - falou começando a pensar no assunto, porém logo prosseguiu sua fala - Bom, todos sabemos que as fãs de vocês apoiam muito o shipp ChanBaek, então desejamos que você faça algo para o aniversário do Chanyeol que está próximo de chegar. Até iríamos deixar ser um escolha sua o presente, porém sabemos que você fará algo bem desnecessário ou até desagradável. Então decidimos que vocês irão oficializar o relacionamento ChanBaek, ficará bem comentado, pode até ser que vocês se tornem mais famosos com o tempo.

- Pera, como oficializar um shipp? - perguntei um pouco informal, porém o mesmo não ligou, apenas me respondeu.

- Horas, vocês dois irão namorar de verdade - já iria debater o assunto, porém fui cortado pelo mesmo - Mas eu sei que isso vai durar um longo tempo até ele aceitar você, até porque sabemos que apenas você gosta dele, ao certo ele não sente nada por você, apenas tem uma amizade muito forte acarretada de anos, certo? - senti algo pesado tomar conta em minhas costas, era o certo não termos uma relação tão íntima, já que o maior não gosta de mim, então o que ele planeja fazer para termos algo íntimo e mudar a opinião do mesmo.

- O que planeja, senhor? - perguntei cabisbaixo.

- Apenas que conte coisas absurdas que vocês fazem particularmente no dormitório, o resto irei planejar com você o mais rápido possível. O plano é o seguinte…

P.O.V. AUTORA

Por isso Baekhyun estava falando absurdos sobre sua vida particular com os membros do grupo, por um pedido estranho de seu chefe, porém a cabeça do menor apenas ficava no assunto "Isso tudo é pelo Chanyeol", então até mesmo não se importou em contar sobre as coisas que fazia com o seu maknae, aliás, todos do grupo tinham seus podres com o maknae. Suho dormiu abraçado com o mesmo e começaram a brincar, porém pareciam dois homens transando embaixo das cobertas, muitas exo-ls acharam que poderia ser provável as circunstâncias, porém Suho fez uma entrevista falando que estavam apenas brincando de lutinha, porém o maknae fez uma chave de braço em si, por isso parecia outras coisas. As fãs tem mentes diferentes, os membros ainda acham que as meninas são mente de bebê, irracional a maioria das vezes, porém pensamos coisas, assim como qualquer outro fandom.

Quando acabou o programa de variedade todos se despediram e deram um suspiro pelo fim da agenda pesada, mas que logo dariam início a mais outra agenda completamente cheia, antes dos mais velhos irem ao exército. Baekhyun permaneceu na cadeira sentado enquanto seus colegas de trabalho ficavam conversando entre si, Chanyeol também se sentou do lado do castanho, porém se manteve queto apenas observando a pequena discussão que estava começando a gerar nos membros, não era algo tão raro acontecer, aliás, eram discussões bobas, até mesmo crianças não tinham esse tipo de discussões, porém logo foram cessadas com o pedido manhosos do maknae pedindo que seus hyungs parassem de serem crianças, os mesmo deram risadas calorosas e pararam de brigar.

Baekhyun estava tranquilo em seu lugar com a companhia do mais novo que não dizia nada, apenas permanecia olhando para um ponto fixo da parede. Logo o chefe dos garotos os chamaram para uma pequena reunião, mas estavam todos cientes que a reunião não seria no estúdio de gravação e sim, quando chegassem na empresa. Baekhyun se encolheu um pouco por saber que o motivo da reunião podia ser por conta de ter extrapolado um pouco no assunto sobre os seus hyungs e seus maknaes. Porém ficou tranquilo quando seu chefe lhe deu um olhar positivo, mostrando que poderia ficar tranquilo.

Não demorou tanto até chegarem na SM, muitos fãs já se aglomeravam em frente ao local doidas para tirarem pelo menos uma foto dos meninos, porém foi um pouco falho já que os mesmos estavam com seus bonés e máscaras, escondendo grande parte de seus rostos. Depois de entrarem na empresa e cumprimentarem alguns de seus hyungs no caminho, foram em direção a sala de reunião.

Não demorou muito até a chegada de seu chefe na empresa, todos se sentaram nas cadeiras confortáveis do local e ficaram esperando algum sinal de seu chefe. Logo veio a bomba, mas que para maioria fora tristeza...

- Baekhyun está fora do EXO - falou simples já pronto para se levantar de sua cadeira, porém foi impedido pelos membros do grupo - Okay, vamos dizer os fatos que faz com que ele saia do EXO. Primeiro, programas de variedades são feitos para as famílias verem, as falas do Baekhyun pode muito bem prejudicar as crianças e principalmente a empresa. Segundo, não estamos mais vendo tanto desempenho na voz dele, Chen e KyungSoo podem muito bem lidar com a linha do vocal sem ele no EXO. Terceiro e mais importante, o contrato do Baekhyun já foi válido a alguns meses, sabemos que se o dele validar automaticamente os de vocês validam, porém ele entrou na empresa em uma época em que os contratos estavam dispostos a validar antes mesmo do tempo. Sabemos também que ele não foi validar o contrato, então ele está fora do EXO. Se dispensam do amigo de vocês, tem até o final desse dia, depois iremos levar ele em uma viagem para Busan, onde está localizada a antiga casa dos pais dele.

- Mas por que? Isso não faz o mínimo sentido, por que ele vai sair? - Chanyeol perguntou um pouco preocupado com o assunto.

- Horas, porque eu sou o chefe e tiro e coloco quem eu quiser, por que estão se preocupando tanto? Ele ferrou com o EXO e também com a empresa, deveriam me agradecer - Soo Man falou já um pouco alterado com os membros do grupo.

- Podemos inverter isso, podemos pelo menos conversar com as fãs sobre, por favor chefe - Suho falou suplicante, até mesmo ajoelhou no chão gelado.

- Não precisam fazer nada, iremos conversar com a imprensa sobre esse assunto e iremos pedir perdão a todos, exceto Baekhyun - olhou para o menor, vendo o mesmo abaixar a cabeça e começa a chorar um pouco - Aliás, deixem eu conversar a sós com o senhor Byun.

Todos passaram pelo castanho passando as mãos em seus fios de cabelo liso em um intuito de o acalma-lo. Lee Soo Man esperou que todos fossem embora, ficou em pé do lado do menor que se encontrava chorando, nem ao menos levantou seu olhar para seu chefe.

- Você sabe que tudo isso foi um teatro para o nosso plano que combinamos na sexta feira, certo? - Baekhyun levantou seu olhar para o mais velho e perguntou.

- Como assim? A-achei q-que… - o menor chorou mais um pouco e ficou entre soluços, não saberia como seria sua vida sem Chanyeol por perto.

- Isso tudo fazia parte do nosso plano - falou se sentando do lado do castanho começando a passar uma de suas mãos nas costas do mesmo - Eu já sei o que podemos fazer em relação a você e o Chanyeol, mas se lembre que tudo isso é para abafar um caso que está tendo na SM, você sabe muito bem que seria apenas para abafar um caso, certo? - o castanho de seu lado assentiu, passou as costas de sua mão nos olhos para retirar um pouco dos vestígios de lágrimas - Então preparamos um reality show, onde os meninos irão mostrar como trabalham para ter um show perfeito, que no caso será esse final de semana. Tera no máximo 8 episódios, um deles vai mostrar você indo para os palcos pedindo ao vivo Chanyeol em namoro. Esse reality show consiste em mostrar as vidas dos membros sem um membro que fazia com que todos ficassem de bom humor. Então procure ficar bem escondido quando se tratar de sair pelas ruas de Seul. Isso vai ser meio uma folga para você, enquanto os meninos tem que trabalhar sem um membro no grupo, vai ser bem triste para eles, porque suas linhas estão nas músicas, então eles ficarão meio perdido. Porém nada que atrapalhe nosso plano.

- E como será esse reality show? - Baekhyun já se encontrava um pouco mais calmo, já estava com os olhos limpos de vestígios de lágrimas, porém ainda se sentia triste por não poder participar dos treinos com os seus colegas de trabalho.

- Mostrará como os membros se desempenham em treinar para um show que está por vir, terá também bastante câmeras escondidas, porque me recordo do Suho falando algo sobre Chanyeol falar sozinho quando está em algum lugar confortável, então acabamos colocando câmeras para todos os lugares que sejam confortáveis e quetos - falou arrumando alguns papéis em cima da mesa, esses que Baekhyun não se recordava de ter visto.

- Eles ficarão bem chatiados sobre a minha partida, principalmente os maknaes, não quero nem ver a carinha de choro do Sehun, isso corta meu coração - falou o pequeno se lembrando da imagem do seu maknae chorando quando três do integrantes do EXO saíram.

- Então vamos lá falar com eles, aguente firme o rostinho do Sehun, não podemos estragar nossos planos - falou se levantando da mesa e indo em direção a porta que ficava um pouco próxima de onde estavam.

Baekhyun também se levantou de seu assento e seguiu seu chefe. Mostrou estar decepcionado com a notícia de que iria ser um ex membro do EXO. Seguiu até a sala de dança, onde os membros treinavam suas coreografias. Chegando no local viu todos seus colegas em uma roda conversando, Lee Soo Man chegou logo em seguida tocando o ombro do castanho, depois de alguns minutos os meninos perceberam a presença diferente no local, todos se levantaram e se aproximaram dos citados. Lee Soo Man fez Baekhyun abaixar a cabeça e a coluna em uma forma de reverência. O mesmo ficou algum tempo tentando entender o que era para fazer, porém logo começou a falar por vontade própria:

- Me desculpem, mas irei realmente ter que sair do EXO - todos deram suspiro cansados com a notícia, já era meio que normal ter a saída de um membro tão próximo do grupo, não que fosse algo tão legal para todos os membros presentes, na verdade não era nada legal, mas sempre se manterão firmes e conseguiram obter bastante sucesso, mesmo que seus corações estivessem faltando algumas partes - Espero que vocês trabalhem duro e sejam sempre essas pessoas maravilhosas - Lee Soo Man tirou a mão da cabeça de Baekhyun, o menor olhou para todos presentes e percebeu que a grande maioria estava chorando, até mesmo seu hyung mais velho, Minseok - Eu vou sentir saudades de vocês, então nunca se esqueçam de mim - suspirou cansadamente - Pretendo ir no show de vocês, apenas para ver vocês cantando, estarei com as exo-ls, porque eu serei apenas um fã a partir de agora.

- Hyung, n-não vá - falou Sehun se aproximando do menor que se encontrava paralisado tentando não ceder pelas vontades de seu maknae.

- Eu tenho que ir Sehun, não posso mais ficar, não do jeito que estou - falou virando seu rosto para uma direção contrária de seu maknae, tentando conter a vontade enorme de chorar diante dos olhares de seus colegas.

- Bom, temos que ir Baekhyun, irei ter que pagar a passagem para o seu avião, chegará amanhã às 10 horas da manhã, espero que esteja aqui em frente a SM bem cedo - falou Lee Soo Man saindo da sala, deixando o menor um pouco desnorteado pensando o que deveria fazer com tantos olhares sobre si.

- Bom pessoal - Baekhyun limpou uma de suas lágrimas teimosas que caiam em sua bochechas - Vou sentir muita falta de vocês, nunca esquecerei o quanto todos foram importantes para mim, espero ver vocês futuramente...

- E a nossa promessa - foi cortado pelo Chanyeol, que se encontrava um pouco atrás de Kai e Suho - A nossa promessa de dois anos atrás Baekhyun, você não irá cumprir ela como foi dito? Você prometeu - falou o maior começando a chorar também pelo assunto.

       - Eu tenho que ir embora - falou por último saindo da sala de dança, não respondendo seu saeng. Baekhyun passou por todos os artistas que o olhavam com o cenho erguido. Foi embora sem falar algo com alguém, ou passar uma última vez na sala de seu chefe, apenas foi embora.


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado do resultado desse primeiro capítulo, logo estarei postando o segundo. Chu 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...