História Uma semana sem Baekhyun - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Kristao, Sulay, Xiuchen
Visualizações 103
Palavras 2.891
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie baby's Wolf, desculpem a demora de postar o próximo capítulo, mas é que eu estava postando as outras fic's e vocês já devem saber o resto da história da minha escola. Enfim, espero que gostem deste capítulo, Chu 😘😘😘

Capítulo 2 - Primeiro dia sem Baekhyun


Fanfic / Fanfiction Uma semana sem Baekhyun - Capítulo 2 - Primeiro dia sem Baekhyun

~ Primeiro dia sem Baekhyun

P.O.V. AUTORA

Era um dia ensolarado, mas que para os membros do grupo sul coreano parecia um dia chuvoso e sem vida, seus corpos estavam cansados, assim como suas mentes por pensar no membro que saiu a um dia atrás do grupo. Chanyeol estava triste por saber que não comemoraria seu aniversário com o seu melhor amigo, independente do que aconteceu o maior ainda diz ser o melhor amigo de Baekhyun, ambos as partes. Lee Soo Man tinha combinado outra reunião para fazer com o grupo, porém ninguém estava tão disposto assim para ir ter outra reunião intediante, aliás, a última tinha acarretado em várias lágrimas e sentimentos jogados foras. Porém Suho como líder do grupo pediu que os meninos tivessem pelo menos um pouco de compaixão ao seu chefe, aliás, ele fez com que todos fossem reconhecidos pelas milhares de fãs, além do charme único de cada um, também tiveram bastante reconhecimento pelo nome da empresa.

Kai foi um dos primeiros a se levantar e a seguir em direção a sala de reunião, seu corpo estava mole por ter dançando o dobro do que os treinos anteriores, aliás, tinha que fazer a maior parte da dança e cobrir o espaço de Baekhyun, assim como Sehun teve que cobrir o lado do seu hyung chinês que ainda não tinha voltado de viagem. Porém os restantes dos membros permaneceram eu seus lugares, podendo fazer a coreografia normal sem se cansar tanto quanto os outros citados. Depois de longos minutos com os restantes da sala reclamando que não queriam ir na reunião, foram obrigados pelo seu manager, o mesmo disse que teriam surpresas se fossem na reunião. Porém não era verdade, era apenas para que os meninos fossem logo para a reunião.

Depois de longos minutos Soo Man chegou ao local, todos estavam sentandos em suas cadeiras, porém duas delas estavam vazias, o que deixava o clima um pouco mais triste, bom não sei se essa era a palavra certa para se usar em um assunto como esse, mas o clima estava bem triste no local. Lee Soo Man fazia a reunião tranquilamente, como se nada tivesse acontecido, um ótimo ator. Depois de alguns segundos começou a falar sobre o reality show, um assunto que deixo todos os membros do grupo curiosos, aliás, antes desse pequeno e novo reality show, os meninos já tinham feito um com 20 episódios no máximo, qual seria a necessidade de fazer outro, talvez a segunda temporada de curta metragem (?).

-…. Eu sei que o clima esta meio triste para começar um novo reality show, mas eu simplesmente gostei tanto do outro e recebi bastante propostas na internet dizendo que seria bom fazer a segunda parte - Lee Soo Man deu um longo suspiro, estava mais difícil do que pensava incubrir a mentira - Suas fãs já estão sabendo do acontecido do Baekhyun.

- Como elas reagiram? - perguntou Sehun um tanto quanto preocupado, suas fãs eram tão importantes quanto sua saúde, mas as fãs pensavam de outra forma, os meninos eram importantes para elas.

- Bom, como sempre elas ficaram bastante decepcionadas, mas comentaram que se o Baekhyun voltar para a carreira de canto futuramente elas irão apoiar 100% ele - falou mais uma vez dando um longo suspiro, estava pensando em como conversaria com o de fios negros sendo que o mesmo não pode ser visto pelos membros do EXO - Enfim, esse reality show consiste em ver vocês treinando para o grande show no final de semana, a vida de vocês no cotidiano, treinando, brincando, como se não tivesse uma câmera gravando vocês, apenas vocês e a música.

- Mas apenas terá câmeras ao nosso ver né? Não terá nenhuma câmera escondida? - perguntou Chanyeol um pouco preocupado, óbvio, seu maior fetiche era ficar falando seus sentimentos em voz alta em uma lugar confortável onde ninguém pensaria em ir.

- Claro, não gosto que vocês fiquem desconfortável com as câmeras, então foi justamente por isso que apenas autorizei câmeras grandes que os olhos de vocês possam ver, nada de câmera escondida - mentiu diante do maior, Lee Soo Man já tinha colocado no máximo 2 câmeras em cada sala que fosse confortável para o maior, mas não sabia ao certo se aquilo daria certo.

- Certo pessoal, então vamos fazer como sempre fazemos em nossos reality show, não guardemos mágoas ou algo do gênero, vamos ser nós mesmo - falou o líder como um bom e irmão mais velho.

- Certo, então já posso me retirar…. Ah, o reality show começa agora, as câmeras jáa estão posicionadas na sala de treino, estão esperando para receber os grandes membros do EXO - falou Soo Man se levantando de sua cadeira e se retirando da sala, mas antes abriu um pequena fresta na porta para falar - Boa sorte meninos - logo em seguida saindo da sala.

Todos ficaram quetos e até mesmo soltaram a respiração que nem perceberam estar prendendo. Suho ficou um pouco confuso do que deveria fazer, aliás, era o líder, mas da mesma forma se sentia bem confuso em relação a tudo o que estava havendo, até porque sempre que um membro iria sair do EXO, seu chefe ia de imediato falar contigo para preparar os outros membros, não que os mesmos fossem ver essa pessoa pela última vez, mas apenas teria que preparar seus colegas de trabalho psicologicamente. Suho abriu a boca uma, duas, três vezes seguidas, porém nenhum som saia de lá, o que causou uma risada estridente de Kai e Sehun, os mesmos ficaram sem ar com o jeito fofo de seu hyung tentando dar uma palavra de líder...

- Parem de rir, estou nervoso - falou o líder dando uma risada por ter feito pelo menos os maknaes rirem.

- Vocês tinham que ver a cara do hyung, ele estava abrindo e fechando a boca tentando falar algo, foi tão engraçado - falou Sehun mostrando seus dentes perfeitos e alinhados.

- Apenas vamos para sala de treino, hyung, não precisa se esforçar tanto para falar uma palavra de líder - falou Chanyeol sorrindo para seu hyung, que ficou até um pouco mais calmo em saber que seus colegas estavam sendo firmes.

- Okay, vamos EXO - falou se levantando de sua cadeira e saindo da sala de reunião.

Enquanto andavam em direção a sala de treino os membros brincavam e casuavam um dos outros, era como uma grande família. Passaram por alguns de seus sunbae's, a grande maioria foi do Super Junior, também passaram pelos seus dongsaeng's do NCT, estavam fazendo tanto sucesso que ficam orgulhosos de seus irmãos mais novos. Logo adentraram a sala de treino, a mesma estava com dezenas de câmeras ligadas, algumas estavam posicionadas no teto, o que deixavam a grande maioria dos membros surpresos com tal coisa. Nunca fizeram um reality show que as câmeras ficassem no teto, era apenas câmeras que ficavam postas em sua frente.

Depois de alguns minutos um dos rapazes que segurava a câmera pediu para que todos se apresentassem, um de cada vez. O manager estava nessa nova experiência com os membros, pedido de seu próprio chefe. Depois de todos se apresentarem começaram a conversar entre si, alguns câmeras sempre perguntavam o que cada um estava falando, os meninos sempre mostravam seus jeitos carinhosos e atenciosos. Logo o manager do grupo trouxe um pequeno potinho que continha algumas folhas de papel com algumas prendas para os meninos fazerem durante o primeiro episódio do reality show. Enquanto isso na sala do chefe da empresa, estava Baekhyun com sua pequena mochila nas costas e também sua máscara e boné. Estava esperando seu chefe, porque segundo o mesmo Baekhyun iria participar também do reality show, mas ele seria como todos os câmeras presentes na grande sala de treino. O menor estava um pouco nervoso, estava com medo de que seus colegas desconfiasse de si, então apenas ficou esperando seu chefe chegar na sala. Demorou cerca de 15 minutos até seu chefe chegar, o que fez com que tremesse mais pela presença do mais velho, porém logo foi ficando calmo quando o citado lhe direcionou um sorriso sincero, coisa que era bem difícil de acontecer.

Eles ficaram conversando em torno de 15 a 20 minutos de como iria ser o plano, Baekhyun tentou a todo custo achar uma forma de não ficar tão perto dos meninos, porque se não o plano iria água abaixo. Lee Soo Man falou que o menor só precisava ficar do lado do manager ou do câmera, independente da posição ninguém iria notar ser o Byun Baekhyun de antes, mesmo que os câmeras já saibam e o manager também, até porque antes de vir a empresa Baekhyun teve que pintar suas madeixas de loiro, para que ninguém o reconhecesse e também comprou roupas diferentes, roupas que nunca compraria na vida por serem bregas, algo que não gosta é de coisas bregas e olha que já foi obrigado a usar muitas roupas bregas que não cabiam ao seu jeito de se vestir casualmente.

Além de ter feito uma pequena tatuagem de rena no pescoço e em seu braço esquerdo que estava amostra por conta da manga curta de sua camiseta. Seus óculos eram redondos e seus olhos estavam com uma lente da cor mel, assim deixaria os meninos totalmente desinteressados em saber quem é. Colocou seu boné na suas madeixas loiras e colocou a mochila que estava logo ao lado. Apertou a mão de Lee Soo Man em um pedido mudo de que tudo dê certo e foi embora para a sala de treino.

Enquanto andava até o local pedido, suas pernas tremiam de medo, se os meninos suspeitase o plano já estava falho, até porque ficou cerca de 2 horas arrumando seu cabelo no cabeleireiro, coisa que não foi bem agradável ouvir músicas bregas e não poder falar nada por ser um completo ninguém, mesmo que ainda seja famoso as pessoas acharam sério a parte em que não faz mais parte do EXO, porém quem é fã mesmo sabe que é apenas uma trolada para o aniversário de seu dongsaeng, mas não sabem a parte que irá pedir o mesmo em namoro.

Baekhyun se sentiu um lixo quando passou do lado de seu melhor amigo Hee Chul e viu que o mesmo não tinha notado nada de diferente em si, porém isso foi bom, até porque esse era o plano, ninguém podia desconfiar de sua imagem. Depois de alguns minutos já estava na sala de treino, na verdade estava do lado de fora, estava pensando seriamente se deveria bater na porta, até porque seria visto pelo seus colegas e ao mesmo tempo pelos câmeras, tinha um pouco de vergonha de ser a atração do momento.

Bateu na porta com apenas dois toques de leve, logo foi atendido dando de cara com o seu manager, o mesmo lhe deu um sorriso e logo tratou de deixar o jovem passar. Óbvio que isso iria chamar a atenção dos integrantes do grupo, porém os mesmo só deram uma olhada na tal pessoa e depois desviaram suas atenções para a câmera principal, até porque o jogo ainda não tinha terminado. Baekhyun permaneceu atrás das câmeras, vez ou outra seu manager pedia que fosse ver se o enquadramento estava bom, porém não sabia nada dessa parte de enquadramento ou algo do gênero, o loiro apenas falava que estava bom e depois permanecia olhando para os seus colegas.

Logo a gravação terminou, foi exato 23 minutos fazendo essa brincadeira, foi bem legal pelo jeito, os meninos sempre riam e tiravam sarro um do outro. Porém foi notado que mesmo assim os meninos não estavam bem, no sentindo de que seus corações ainda estavam pesados pela saída de seu colega humorista. Depois de gravação Chanyeol saiu do local e disse que iria no banheiro, porém existia um banheiro na sala de treino, porém ele seguiu para outro lugar fazendo todos os membros do grupo arqueraem a sombrancelha. Logo Suho disse:

- Deixem ele queto, ele apenas esta um pouco cansado com tudo o que está havendo, vamos dar uma pausa - falou como um grande líder.

Todos descansaram seus ombros, porém os pensamentos de Baekhyun estavam pressos ao que Chanyeol deveria estar fazendo naquele momento. Mordeu levemente seus lábios fingindo estar pensando em algo, mas sempre acarretava na imagem do seu dongsaeng conversando sozinho em uma sala bem confortável, como Lee Soo Man lhe tinha dito. Depois de alguns minutos o maior voltou, sua feição estava mais calma, parecia estar mais calmo. Baekhyun ficou um pouco feliz por perceber que o mesmo estava um pouco mais calmo, seria ruim para a gravação ficar tão tenso.

Depois de alguns minutos Lee Soo Man apareceu na sala com algo em mãos, o mesmo entregou a mão do líder e o obrigou a falar o que estava escrito no papel em voz alta…

- Vocês estão convidados para irem a um dos parques mais famoso de Seul, porém terão que se divertir muito e quando voltarem descansem para amanhã trabalharem duro, vamos fazer com que esse reality show tenha bastante entretenimento e conteúdo. Fighting EXO! - todos aplaudiram a proposta, os câmeras arrumaram as câmeras e posicionaram nos membros, os mesmos deram a notícia para os fãs e deram novamente a palavra para o líder - Iremos nos divertir muito exo-ls, espero ver algumas de vocês no parque, será uma honra te-las tão próximas de nós. Vamos trabalhar duro para vocês, EXO saraghaja!

Com isso a primeira filmagem acabou, os meninos estavam prontos para irem no parque, para completar 50 minutos de gravação. Depois das gravações os meninos foram para o centro da grande sala de treino se alimentarem para poderem ir de barriga cheia até o grande parque que eles tanto sonharam ir. Os câmeras olharam para o pequeno Baekhyun e sorriram sacana…

- Já que o nosso pequeno novato chegou um pouco atrasado, iremos fazer com que ele ande nos brinquedos junto com os meninos do EXO - todos deram risadas gostosas pela proposta feita por um dos câmeras, menos Baekhyun que ficou muito nervoso com a proposta.

- O hyung tem cara de ser carajoso, então ele pode ficar do lado do Sehun - falou Chanyeol dando uma risada pela cara do maknae do grupo.

- O que você quer dizer com isso, hyung? - perguntou o maknae do grupo arrancando risadas dos presentes.

- Sehun vai ficar com tanto medo que vai arrancar o braço do hyung que sentar do lado dele - falou Kai dando uma risada estridente, acompanhado dos tapas fracos que Chanyeol dava no chão.

- Isso não será problema, até porque eu também não sou corajoso - falou Baekhyun, ninguém notou sua voz ou algo do gênero por conta da máscara que usava.

Depois do pequeno lanche todos foram se arrumar, foram tomar um banho rápido na empresa mesmo e colocaram roupas confortáveis. Baekhyun apenas arrumou o cabelo e prontamente colocou seu boné de aba torta, estava torcendo para ficar em carro separado dos meninos, apenas para tirar a máscara que já estava incomodando e atrapalhando um pouco sua respiração.

Depois de todos estarem arrumados foram para os carros, a equipe de filmagem iria primeiro pelo simples fato de arrumarem as câmeras no local de encontro, também iriam com uma grande quantidade de seguranças para não deixarem as fãs tocarem nos meninos enquanto estiverem nas filmagens, não que fosse proibido tocar neles, mas sabemos que existem fãs que passam um pouco dos limites e acaba machucando os meninos. Para a sorte do loiro ele teve que ir com a equipe de filmagem, até mesmo gravaram algumas cenas de Baekhyun tirando a máscara e brincando no carro. Até porque se o plano de Lee Soo Man desse certo, certamente iriam deixar o programa ir ao ar na semana que vem.

Baek tirou algumas fotos com os câmeras e até mesmo com seu manager que estava no carro, o certo era ele ficar no carro dos meninos, porém teve que ficar no carro com os câmeras por conta de Baekhyun. O loiro postou a foto no Instagram e também na weibo dizendo que estava adorando gravar o reality show que ainda não tinha certeza se ia para o ar semana que vem. Logo seu celular começou a pitar mostrando que tinha dezenas de comentários e de curtidas de ambos as fotos, alguns comentários eram de fãs perguntando porque Baekhyun tinha pintado o cabelo de tal cor. O mesmo apenas respondeu que tinha pintado para o reality show e para o show no final de semana. O menor não era de responder comentários, mas quando percebeu o amor de suas fãs consigo respondeu mais que imediato. Como os meninos do EXO estavam sem seus celulares não podiam ver suas fotos e nem suas notificações da weibo.

       Não demoraram tanto até chegar no lugar marcado, os seguranças já fizeram seus trabalhos de afastarem as fãs o mais rápido possível antes dos meninos chegarem, enquanto o manager e os câmeras arrumavam tudo direitinho para a chegada dos mesmos. O loiro apenas permaneceu atrás do seu manager e dos câmeras que estavam no local, algumas das fãs sabiam que era si, mas também sabiam que era uma surpresa para o seu dongsaeng, portanto permaneceram quetas apenas esperando os meninos dos EXO...


Notas Finais


É isso, foi bem rapidinho, mas é porque se eu fazer muito grande vai ficar exatamente 8 capítulos só na fic, daí vai ficar bem sem graça. Então estou fazendo separadamente e direitinho, espero que tenham gostado, Chu 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...