História Uma semideusa... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega, Mitologia Romena, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Atena, Nico di Angelo
Visualizações 53
Palavras 278
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Okk...Oque escrever aqui,eis a questão...😂😂

Capítulo 1 - O começo...


Fanfic / Fanfiction Uma semideusa... - Capítulo 1 - O começo...

Eu me chamo Elisa,tenho 14, eu vim do Brasil,mas como minhas amigas conseguiram uma gravadora aqui no EUA,eu queria ir tbm,minha mãe,duvidando que eu conseguiria falou:

--Se vc passar no ENEM esse ano eu deixo vc ir com elas(eu tinha 13)

 Eu estudei muito,mas consegui,e ela teve que cumprir com a promessa.Sobre mim:Sou uma geek,fangirl,e adoro sabe um pouco sobre história e sonho em ser uma semideusa e ir para o CHB! Amooo mitologia grega e quero ser filha de Atena. No momento estou de férias aqui em Manhattan(ñ sei escrever direito😂😂) com  minhas amigas e meus pais.

Minhas amigas foram para uma lanchonete comprar batatas fritas e me prometeram trazer um enquanto eu olho no cemitério sobre um tal ataque em massa para descobrir mais com ajuda das lápides.Começo a ler a primeira ,na data a morte em 2014,com certeza não irá ter nenhuma informação.Me levanto e viro para trás e encontro um menino bonitinho,Que daria para fazer um ótimo cosplay do Nico Di Angelo de PJO. Ele me olhava curioso é expliquei o porque estava lá, ele acabou me explicando o que tinha acontecido e eu,sem saber o que falar disse:

--Valeu,mt legal.

Ele(me olhando mais curioso):--Legal as pessoas morrerem?

Eu(corada):--Não foi isso que eu quis dizer,mas graças aos deuses chega   minhas amigas e a amiga dele.Só que as minhas amigas simplesmente ficam encarando ele.Eu me viro para olhar para a amiga dele e ela olha para mim,e sem dizer nada desatamos a rir.Gostei dela logo  de cara.O menino cora,e  minhas amigas me puxam para fora do cemitério em direção ao hotel (moramos em Nova York)e  me perguntam: 

---Qual o nome dele?E  o celular? 

Eu digo que não sei.Entramos no hotel 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...