1. Spirit Fanfics >
  2. Uma semideusa... >
  3. Reencontros e reviravoltas 2.

História Uma semideusa... - Reencontros e reviravoltas 2.


Escrita por: Geek_fangirl

Notas do Autor


O app bugou e vou ter que continuar aqui😂😂😂

Capítulo 3 - Reencontros e reviravoltas 2.


Fanfic / Fanfiction Uma semideusa... - Reencontros e reviravoltas 2.

Eu:Oii.Que legal,seus pais são fans de PJO e HDO? 

Reyna (curiosa):Do quê?

Eu expliquei resumidamente tudo,a história,a mitologia grega o CHB. Os dois me olharam céticos e me pediram para seguir eles,o que eu fiz sem entender nada.Eles me levaram para um corredor que leva ao banheiro e que tem um bebedouro.

 Eles ligaram um bebedouro e jogaram uma moeda na água,e do nada apareceu um arco-Íris (o que foi um mistério como eles conseguiram fazer um.),o que logo constatei ser uma mensagem de Íris, e consegui entender tudo,ou melhor,quase tudo.

Eles acham que eu sou uma semideusa,só que meus pais são casados,e tenho 14 anos.E os deuses PROMETERAM levar todos os semideuses aos 12 anos. Eles estão conversando com Quíron sobre mim,e o Nico,Que descobri ser o Nico Di Angelo (Que é gay por sinal,pela infelicidade das minhas amigas)ficou calado o tempo todo.Reyna,porém não parava de falar.Até que Nico se pronunciou pela primeira vez:

--Mas pq ela não foi com 12 anos para o Acampamento?

E apareceu um clarão de luz,o Atena apareceu atrás de mim,e eu fiquei tipo:OQUE????ATENA TÁ ATRÁS DE MIM PQ??




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...