História Uma Semideusa Inadequada


Escrita por: ~


Sinopse:
Tracy Stone é filha de Despina. Passou a maior parte da vida no Acampamento Meio-Sangue, mas foi embora para ficar mais próxima do pai, um astro do rock. Depois de dois anos, ela misteriosamente decide retornar ao Acampamento, mas tudo está diferente e ela não é mais a mesma de dois anos atrás. Cheia de segredos, como por exemplo seu relacionamento com um certo deus grego, surge uma profecia para piorar as coisas:

Criança do Inverno
Do rato, derrota querida
Resgate os tesouros da Rainha
Pelas mãos da amante vingativa
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.868
Favoritos 84
Comentários 128
Listas de Leitura 6
Palavras 31.956
Terminada Não
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Apollo, Personagens Originais, Quíron
Tags Apolo Apollo

Fanfic / Fanfiction Uma Semideusa Inadequada
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Roubar
2
299
692
 
2.
Retornar
3
280
1.036
 
3.
Presentes
2
260
885
 
4.
Memórias
2
244
1.075
 
5.
Alianças
4
244
1.143
 
6.
Estratégias
2
239
1.257
 
7.
Profecias
2
247
1.269
 
8.
Revelações
4
235
1.300
 
9.
Favores
6
216
1.576
 
10.
Leões
2
209
1.396
 
11.
Opções
7
208
1.462
 
12.
Sentimentos
6
224
1.533
 
13.
Interesse
6
206
1.051
 
14.
Quedas
4
183
545
 
15.
Fique
3
198
1.080
 
16.
Lembranças
5
211
1.236
 
17.
Verdades
4
208
1.183
 
18.
Medo
4
213
1.209
 
19.
Amor
6
204
1.419
 
20.
Amigos
4
193
1.083
 
21.
Austrália
7
189
1.562
 
22.
Progresso
6
182
675
 
23.
Problemas
6
171
1.263
 
24.
Ironia
3
145
947
 
25.
Paradas
3
143
1.115
 
26.
Ciúmes
4
169
1.088
 
27.
Perigo
9
174
959
 
28.
Não me odeiem
12
174
917

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~LUNieatzscheco
Capítulo 28 - Não me odeiem
Usuário: ~LUNieatzscheco
Usuário
Pela primeira vez ( acho que na vida ) fiquei sem palavras...

Não sabia se chorava ou se lia de novo, pra ver se eu tinha lido errado.

Cada segundo, cada minuto, cada hora, cada sorriso, cada lágrima, cada momento " WTF " e principalmente os momentos em que troquei teorias loucas com você, foram os melhores que já passei, lendo uma fic. USI entrou na minha vida e vai ficar pra sempre nela.


Tracy, com certeza adquiriu um lugarzinho especial no meu coração, assim como você, minha filha de Hades favorita <3 Foi um baque gigantesco, que sofri aqui. Não sei se já estou sofrendo de abstinência, ou se é meu coraçãozinho se partindo... Mas a vida continua, não? Assim como eu espero que a eterna USI ( Porque sempre será USI pra mim <3 ), mas nunca terá o toque JJ, que todos adoramos e amamos.

Aposto todas as minhas Dracmas, que eu estou dentro desses quarto ( ~le eu sendo modesto, SQN ).

Bom, eu sei exatamente como você está se sentindo ( Minhas mais de 100 fics incompletas, no meu caderno de rabiscos, é uma prova disso ) e não se preocupe. Acontece com as melhores pessoas e com você ( Tá, brincadeirinha. Você é a melhor pessoa que conheço! hsauhasuh ).

Vou sentir falta de ficar enchendo seu saco com meus comentários egocêntricos e críticos ( Já estava até entrando na minha rotina... ) e receber suas respostas maravilhosas. Sentir falta dos devaneios que você me fazia entrar e teorizar coisas loucas com você ( Sério, você tem que me dizer essa história dos Grifos.... Vou enlouquecer....).

Certo, vou tentar ser fofinho agora.

Eu estava segurando minhas emoções muito bem, até você falar da parte dos números... Bom, como representante desses que se sentiram honrados e muito valorizado ( Uma vez egocêntrico, sempre egocêntrico... ) eu quero dizer que você, também, não é só mais uma escritora. Você é muito mais que isso. Você é nossa J.K. ( Por isso o apelido J.J.... ). Se não fosse você, e a USI, eu nem estaria no SS. Foi sua fic e a sua escrita que me fizeram entrar nessa história de ler fanfics... USI sempre será muito importante pra mim, assim como você.

JJ, você conquistou um lugarzinho muito especial em cada leitor dessa fic. Deixou sua marca e as fic de PJO/HDO nunca serão a mesma coisa. Você nos deu um mundo que sonhamos nas continuações de nosso Tio Rick e não só implementou-o com seu jeitinho doce, como também fez isso conosco ( Eu sou uma prova disso... Quem diria que estaria sendo fofinho desse jeito? Aproveita, que isso é raro!! ). Tracy será sempre um padrão de protagonista feminino perfeito, pra mim de agora em diante e como todo personagem seu tem um pouquinho dessa JJ perfeita e talentosa, que conhecemos e não trocamos por nada, você sempre estará presente nessas minhas decisões e então sendo um dos meus padrões de perfeição <3 Minha autora favorita e que com certeza eu vou acompanhar até não conseguir mais ler ( ou seja, se prepare pras MPs, cobrando fics novas e caps extras, ou até mesmo alguns rascunhos, só pra matar a saudade da sua escrita perfeita e maravilhosa ). Pode contar comigo pra qualquer coisa que precisar. Você sabe que estou a uma MP de distância.

( acho que já tá bom... tô até estranhando isso ).

Um beijão, de um de seus amados leitores de USI <3
Postado por ~K_trouxa1
Capítulo 28 - Não me odeiem
Usuário: ~K_trouxa1
Usuário
Adorei sua fic, fico triste em saber que n ira mais escrevê-la. Mais fico também feliz em saber, que outra pessoa vai continuar, com novas ideias, conflitos, quem sabe até novos personagens.
Vc confia nos seus leitores, que algum vai fazer um ótimo trabalho, continuando a fic, então sendo assim, eu também confio nessa pessoa, sei que ela irá fazer um ótimo trabalho.
A propósito muito obrigada por ter mandado um abraço pra mim ❤, eu mando outro pra vc 😊.

PS:Desculpa se tiver ficado confuso Kkkkkkk
Postado por ~Princesa_Jerrie
Capítulo 28 - Não me odeiem
Usuário: ~Princesa_Jerrie
Usuário
Foi realmente muito bom ler sua fic, me deixava feliz quando eu precisava e tals e eu te entendo sabia.
Que vc seja muito feliz de todo meu coração 💓✌🙆
Bjss de neon
Postado por ~Anja-caida
Capítulo 28 - Não me odeiem
Usuário: ~Anja-caida
Usuário
Eu adorei sua fic,vc está de parabéns,adorava ler ela não importa o que acontecer vou lembrar sempre dela.

PS:obg por colocar meu nome lá 😘😘😘
Postado por ~MinnaPanda
Capítulo 28 - Não me odeiem
Usuário: ~MinnaPanda
Usuário
Mona, meu amor, saiba que uma coisa que eu amei foi ler tudo isso, foi receber cada emoção, cada sentimento, achei lindo oq vc falou, nós leitores não somos só números, somos parte de cada histórias, sem nós não existiria vontade de continuar a escrever, e como escritora eu sei que, as vezes alguns personagens que amamos enjoam e algumas que não gostamos passamos a amar, eu adoraria continuar sua história, pena q não tenho tempo nem pras minhas, eu sentirei saudades de ler isso, sentirei saudades de gritar meus comentários, mas tudo acaba, então, boa sorte e que quem prossiga com essa maravilha não perca o potencial, não permita q essa história acabe ruim, eu acho difícil melhorar algo q já é maravilhoso porém tente, e agora, de escritora ruim pra uma escritora maravilhosa q é vc : eu sempre imagino se outra pessoa escrevesse oq eu escrevi, se eu fosse a leitora de minha própria história, seria legal, só que não seria bom, pq eu sei oq escrevo, se outro escreve então não tem graça, pq o bom de escrever suas histórias é q vc mais que ninguém conhece seus personagens, sabe oq cada um é capaz de fazer e as vezes até vc é capaz de se surpreender com eles.

Bjs e até a próxima 💜💜