1. Spirit Fanfics >
  2. Uma semideusa um pouco diferente >
  3. Pobres bambus secos

História Uma semideusa um pouco diferente - Pobres bambus secos


Escrita por: Gotic-Lolitapop

Notas do Autor


Heyyyy demigods! como 6 tão?
bora pro cpatítulo novo.

Capítulo 8 - Pobres bambus secos


Uma cratera se abriu e uma fumaça negra saiu de lá envolvendo Claire, que assustada, apenas observou. Quando a fumaça desapareceu Claire estava com uma capa escura, um colar preto e uma lâmina tão escura quanto a noite. Não demorou até que alguém chegasse. Alguns semideuses que passavam por ali ficaram a observando-a.

- Ah, que maravilha! Agora eu sou a única que não foi proclamada? Fala sério! – Disse Jasmim.

- Cala a boca Jasmim! – Disse Claire.

- Me obriga fofa!

Claire bufou.

Um garoto saiu do chalé de Hades. Ele era um perfeito gótico! Cabelos negros uma blusa de caveira, uma calça e um tênis preto. Ele tinha a pele clara e parecia ter uns 18 anos. Abrindo o caminho calmamente chegou até Claire e lhe disse:

- Olá, maninha!

- O-olá! - Disse Claire meio nervosa.

- Bem-vinda ao chalé de Hades. – Disse o gótico

- Não brinca! – Disse Claire boquiaberta

- Eu já suspeitava. – Disse Jasmim

- Porque acha isso? – Perguntei

- Basta conhece-la apor 12 anos e ... APENAS OLHAR PARA ELA!

Pensando bem,o jeito de uma filha de Hades.

- M-mas, qual é seu nome? – Perguntou Claire

- Eu me chamo Nico di Ângelo. E você?

- Claire.

- Prazer Claire! Vamos entrar.

- O-ok

Enquanto eles entravam, alguém no meio da multidão gritou:

- E esse buraco? Como é que fica, hein?

Eu dei uma risada junto de Jasmim. Nico saiu do chalé, estalou os dedos e a cratera se fechou.

Eu e Jasmim continuamos andando e começamos a conversar sobre o chalé de Hermes.

- Sabe, acho que sou filha de Hermes. É super bagunçado, coisa e tal mas fiz tantas amizades, principalmente com o Hig.

- Quem? – Perguntei

- Se lembra do dia em que nós nos oferecemos para a missão? Ele é o garoto do chalé de Hermes.

- Sério? - Eu nem perguntei seu nome, acho que isso não foi muito educado.- Suponho que não fale muito.

- Ah! Inocente! Isso porque não o conhece! Mas logo irá conhece-lo. Afinal não sairei do chalé de Hermes tão cedo.

- Tenho certeza que logo você será reclamada.

- Nem esquento! – Disse ela dando os ombros

No treino de vôlei, jogamos contra os filhos de Apolo e eles eram bons! O garoto que eu vira antes do almoço ficava me encarando de uma forma atraente. Mas um simples garoto bonitinho iria me fazer derreter ou perder a bola, pois eu sou mais esperta! Na hora do saque, antes de jogar a bola eu dei uma piscada para o garoto que no momento ficou distraído e pude marcar o ponto da vitória. Enquanto comemorávamos ele se aproximou de mim:

- Bonita e inteligente! Gosto disso.

- Vai ver se ela está lá na esquina, Vitor! – Disse uma garota atrás de mim – Toda novata que chega no chalé de Atena você quer dá em cima, mas nunca consegue!

- Mas parece que eu tenho uma chance agora... –Disse ele se aproximando e fazendo biquinho.

Ele queria me beijar, mas como eu disse antes: sou mais esperta! Pequei a bola que estava na mão da garotinha que me acordara mais cedo e coloquei ela na frente no meu rosto. Ele beijou a bola e disse:

- Nossa gata! Você beija bem!

- Tem certeza? – Perguntei

Ele na mesma hora ele abriu os olhos e pulou para trás cuspindo terra para todo lado. Todos começaram a rir, até os filhos de Apolo.

- Porque você fez isso? – Ele perguntou enquanto eu morria de rir – Fala sério! É mais fácil conquistar as filhas de Afrodite, que ficam derretidas comigo! Sem contar que elas falam francês!

- Bon chance! Au revoir! – Eu disse dando adeus.

- Ah! Que droga! – Disse ele saindo correndo.

Eu fiz um bate aqui com as meninas.

- Já estava na hora de alguém apagar o fogo de nascença dele. – Disse uma garota do chalé de Apolo.

 

Enquanto caminhávamos até a aula de esgrima com os filhos de Afrodite, conversei com as minhas meias irmãs e descobri que a garotinha que me acordou era Ayla e que Vitor tinha uma namorada que voltava e terminava com ele. Patético!

Alguns filhos de Afrodite estão na enfermaria dizendo que estão com Minotaurite. Que diabo é Minatourite? Enfim, o nosso tutor nos formou em duplas. Fiquei com uma menina com cabelos longos, lisos e negros. Tinha o rosto limpo sem nenhuma espinha, mas tinha duas sobrancelhas meio grossas. Aposto que ela ficaria bem com todos os filtros do Snap. Eu peguei a espada e ela tentou, mas não conseguiu.

- Precisa de ajuda? – Perguntei

- Não precisa. É que eu não sou boa com espadas. –Respondeu

Eu já imaginava.

- Então em que você é boa?

- A princípio nada, mas eu sempre quis aprender a manusear facas.

- E porque não aprende?

- Porque os semideuses acham que faca na mão das filhas de Afrodite é a morte certa. E eles não estão falando da morte dos monstros.

Eu fiz uma cara triste e olhei em volta. A porta do armazém de armas estava aberta e o tutor estava longe. Olhei para a garota sinalizando para a porta.

- Consegue aguentar até a porta? – Perguntei

- Acho que sim. – Disse ela levantando a espada com dificuldade.

Lutamos até a porta e entramos. O armazém era enorme, com várias espadas, escudos, lanças e muito mais. Procurei as facas e achei um pequeno conjunto. Dei-as para garota que ficou bem empolgada. Antes de sair olhei pela última vez o armazém e meus olhos focaram em um arco e flecha. Tive vontade de pega-los, mas algo em mim me proibiu. Pensei que se levássemos as armas, não demoraria até alguém nota-las.

- Ei! Não podemos sair com elas! – Falei para ela bem baixo.

- Mas porquê...

Antes que pudesse terminar, o nosso tutor entrou no armazém e dissemos juntas

- Esconde!

 

Eu me escondi atrás da prateleira de escudos e ela na de lanças. Ele pegou uma espada enquanto olhava para fora.

- Essa espada não é feita para maquiar ou colocar roupinhas nela! Ei! Ponha a espada no chão e não a jogue para o ar! Ai meus deuses!

Ele voltou para fora correndo. Saímos do esconderijo e como dois jatos saímos correndo como loucas.

- Nós poderíamos ter pego as armas! – Ela disse meio nervosa

- Não, não podíamos! Logo alguém iria ver e nos dedurar.

- Então nunca poderei aprender a manusear facas?

Eu pensei por uns minutos e tive uma ideia! Pediríamos algumas armas aos filhos de Hefesto em troca de arrumarmos o seu chalé por 3 dias. Afinal não deve ser tão bagunçado quanto o chalé de Hermes. Né? Espero!

Pegamos as armas e fomos para a floresta (não muito longe, obviamente). Peguei um bambu seco, que achei no chão e o coloquei em pé.  Mandei que a garota o acertasse. Ela jogou a faca, mas não teve sorte, a faca passou cerca de quase meio metro de distância do bambu. Ela começou a ficar nervosa. A outra faca passou mais longe ainda. Enquanto ela tentava eu peguei meu arco e apenas, o observei. Ele era bem feito, com duas flores na ponta (deve ter sido as filhas de Hefesto, valeu!). Peguei uma flecha, armei o arco, apontei para o bambu e atirei nele. A flecha cravou no bambu tão facilmente, que me deixou chocada. Só não me deixou mais chocada do fato que eu havia acertado o bambu de primeira, cerca de 20 metros de distância.

- Uau! Isso foi simplesmente incrível! Como? – Perguntou a garota boquiaberta.

- Para falar a verdade.... Eu não sei! Essa foi minha primeira vez. – Eu respondi tão surpresa quanto ela.

- Você conseguiu de primeira dessa distância! E eu nem daqui eu estou conseguindo.

- Mas se eu consegui você também consegue!

- Não tenho certeza...

- Vamos você consegue!

Ela tentou mais uma vez, mas errou. Foi aí que tive uma ideia.

- Acho que você deveria desistir! – Eu disse

- Como? – Ela perguntou desconfiada

- Isso mesmo! Desistir, dar um fora. Sabia que não conseguiria, porque você é uma filha de Afrodite! Inútil! Porque você não vai fazer suas unhas e fazer a maquiagem das suas irmãs, afinal é para isso que você serve. Você não é diferente das outras, uma garota que não serve para nada. – Comecei a acionar meu escudo que Téo me dera.

Ela estava nervosa, parecia um pimentão. Segurando o cabo das facas com mais força, ela o jogou em mim. Felizmente não me acertou. Enquanto ela jogava as facas, eu ia a procura de mais bambus secos. A medida que eu ia achando bambus, eu os cravava no solo. Fiz isso várias vezes, formando um círculo. Até que, quando eu já estava cansada ela me alcançou e pulou em cima do meu escudo. Ela forçava a faca em direção a minha cabeça, mas eu joguei-a para o outro lado com o escudo, o que me deu tempo suficiente de me levantar calmamente. Ela em fúria me perguntou:

- Porque você fez isso?

- Olhe você mesma! – Eu disse mostrando o círculo de bambus e agora furados com várias lâminas cravadas neles.

- U-uau! Isso foi incrível!

- Eu sabia que conseguiria! É...

- Hanne!

- Isso! Hanne, eu sou Laurie!

Ela deu um sorriso para mim.

Passamos a tarde inteira treinando. Quando começava a escurecer tratamos de procurar as facas e flechas pela floresta. Decidimos nos dividir, eu fui pela direita. Enquanto procurava pelas flechas e pelas facas, comecei a escutar passos estranhos que parecia vir de todos os lados. Comecei a ficar preocupada. Eu vi uma silhueta indo de árvore em árvore. Eu sabia que tinha alguém ali, mas não sabia quem. E ele estava se aproximando cada vez mais.

- Hanne? É você?

A silhueta saiu de trás de uma árvore. Mas não era um semideus e sim um sátiro!


Notas Finais


Então gente, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...