1. Spirit Fanfics >
  2. Uma sereia de outro mundo. >
  3. Prólogo

História Uma sereia de outro mundo. - Prólogo


Escrita por: Yutubistica2

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic, então provavelmente vai estar ruim, eu coloquei pra dezoito anos porque eu não sei que rumo essa história vai tomar, ok?
Kissus de nutella 💋💋💋

Capítulo 1 - Prólogo


Um dia normal, uma vida normal, tudo estava normal na superfície, mas não podemos dizer o mesmo no mar né.

Lá uma guerra estava acontecendo entre as sereias e seres vindos da escuridão (sem criatividade para qual ser colocar :/ ), no mesmo dia uma bela mulher estava escondida dando à luz para sua filha, essa mulher era ninguém mais do que a rainha das sereias. Logo depois do parto acabar a rainha cansada disse.

Rainha: m-minha pequena f-filha, você não poderá v-viver aqui, terá que crescer sem mim, t-terá que viver n-no mundo humano, você irá fazer grandes c-coisas no futuro, como h-herdeira das s-sereias, terá que reerguer nosso p-povo, esse colar irá selar s-sua parte sereia e seus poderes a-até seus q-quatorze anos, eu te a-amo minha filha, minha Akame.- logo depois ela morreu por não aguentar o parto. Depois de dias, a guerra acabou, os dois povos foram dizimados restando apenas ruínas e seus corpos logo foram tampados pela areia.

Logo depois das últimas palavras de sua mãe, Akame com nem uma hora de vida, foi levada pela correnteza, dias se passaram até que foi encontrada pela dona de um orfanato que fazia sua corrida matinal na beira da praia. 

É assim a história começa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...