1. Spirit Fanfics >
  2. Uma sereia de outro mundo. >
  3. Fugi do orfanato e olha no que deu

História Uma sereia de outro mundo. - Fugi do orfanato e olha no que deu


Escrita por: Yutubistica2

Notas do Autor


Olá meu caro padawan, capítulo um postado 🎉,
a Akame está com 10 anos aqui, como podem ver no início do capítulo.

Anin: belo título, perfeito para um vídeo , sempre quando tem "olha no que deu" bomba, se tá carente já é autora?

Autora: Cala boca Anin! (minha outra personalidade), eu só achei que ficaria bom assim *infla bochechas e faz biquinho*

Anin: Você fica tão fofinha fazendo biquinho *da selhinho*

Autora: ANIN! *cora ao estremo* Não faz isso sua, sua pervertida! *cora mais ainda* .

Anin: Pervertida?! Eu?! Oxe! Eu só que ver você nua, gemendo meu nome na cama. Apenas isso! ' Ah, Anin! MAIS, MAIS, e-e eu vou gozar! Você é tão doce **** .'

Autora: FIQUEM COM O CAPÍTULO!!!

Legenda:

Nome: fala

Nome: *ação*

Nome: 'pensamento'

Capítulo 2 - Fugi do orfanato e olha no que deu


Quebra de tempo- 10 anos
Akame ON 

Oi eu sou o Goku... não pera, oi meu nome é Akame, eu neste momento estou limpando todo o orfanato onde eu moro atualmente, deve estar se perguntado "porque está fazendo isso?" Simples meu caro padawan, eu sou desprezada por todos aqui porque tenho o corpo mais desenvolvido e meu cabelo é azul, simples assim. Hoje em dia tá fogo hein! Pera aí depois continuo tenho que terminar de limpar 

Quebra de tempo- 3 horas
Puf, puf (N/A: tentativa fail de simular cansaço)

ACABEI!!! ALELUIA!!! MINHA NOSSA SENHORA DA NUTELLA ACABEI!!!
(Exagerei mas foda-se) 

Onde parei?... Aé lembrei, então

E ainda mais, a dona Olga (dona do orfanato) disse pra limpar com MINHA escova de dente, porra se já demora com o esfregão imagina com escova de dente?!
Bom eu sou meio que a escrava do orfanato, enquanto as outras crianças estão se divertindo, brincando e sei lá o que também sendo felizes e boa vida, eu tenho que: Limpar o orfanato, fazer comida pra uma caralhada de gente, administrar o dinheiro porque se não dá merda (N/A: depois explico o porquê), trabalhar pra comprar MINHA comida porque nem as sobras elas me dão, a vida tá fácil não minha gente.
Enfim, hoje estou pretendendo fugir com o dinheiro do "orfanato" (meu ;-; ) e viver de boa sozinha.

Já a noite no apartamento...

Caralho! Foi um sufoco da porra conseguir me safar dessa! Deixe-me contar o que aconteceu.
Quando deu de noite, eu fui no cofre do orfanato que não tava trancado, (oh pessoal burro que esquece de trancar cofre com um tanto de dinheiro, esse dinheiro é meu, pelo menos cuida ;-; ) quando eu estava pegando a grana, a dona Olga me viu pegando o dinheiro, eu peguei o resto correndo e enfiei no saco enquanto uma certa velha estava correndo atrás de mim vermelha de raiva.

Dona Olga: VOLTA AQUI! VOCÊ É MINHA ESCRAVA E VAI CONTINUAR SENDO ATÉ MORRER SUA PROSTITUDA QUE DA O CU  PRA QUALQUER HOMEM!!!

Eu: NEM FUDENDO SUA VELHA FILHA DA PUTA!!! PELO MENOS EU SOU MAGRA AO CONTRÁRIO DE CERTAS PESSOAS!!!

Dona Olga: Ora sua pirralha!

É assim ela correu mais rápido para tentar (só no tentar mesmo) me pegar, e eu como sou mais rápida e ágil por não ser obesa, despistei dela, mas ela chamou as crianças boa vida pra me pegar e ficou mais difícil, mas por sorte elas estavam sonolentas e consegui despistar mais uma vez, aí eu incorporei o flash e sai correndo que nem doida porque ainda tinha aquelas que ainda estavam na ativa, elas ficaram tacando um monte de abacaxi, que nem sei de onde elas tiraram, para me atrasar, depois ficaram tacando jarras de suco de abacaxi também, resultado: consegui fugir do orfanato, mas fiquei com cheiro de abacaxi (N/A: eu gosto de abacaxi, sempre aparecem nas confusões da maneira mais bizarra e eles são estranhos) e cá estou no meu apartamento que aluguei de emergência e o fim de mais um capítulo.

Pera, acho que esqueci de algo... aé!

Esqueci de explicar o porquê de dar merda da dona Olga administrar o dinheiro pois, ela não sabe poupar dinheiro, ela gasta ele de imediato com coisas pra ela sem pensar nos outros, como roupas, maquiagem, muitas guloseimas e outras coisas mais inúteis que as outras. 

Agora sim acabou o capítulo.

Vlw, flw, fui!


Notas Finais


Autora: Se contentem com isso padawans! Até o próximo capítulo!

Anin: Agora podemos fazer aquilo né? Mal posso esperar você gemendo meu nome. *tom de voz sensual*

Autora: ANIN! *cora* *se tranca no quarto até próximo capítulo* A-até a próxima padawans *ainda corada*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...