1. Spirit Fanfics >
  2. Uma sereia de outro mundo. >
  3. ESCOLA! UHUUU! Sqn

História Uma sereia de outro mundo. - ESCOLA! UHUUU! Sqn


Escrita por: Yutubistica2

Notas do Autor


Autora: Mais um capítulo pra vcs seus lindos!

Anin: **** (**** é meu nome ok.) vamos brincar! - diz maliciosa.

Autora: SOCORRO!!! MINHA OUTRA PERSONALIDADE QUE GANHOU UM CORPO PRÓPIO QUER ME ESTUPRAR!!! (minha outra personalidade não era assim, desde que ela ganhou um corpo próprio ela passou a ser maliciosa e querer fazer sexo comigo *-* )

Anin: Fiquem com o capítulo. Não fuja de mim autora!

Nome: fala

Nome: *ação*

Nome: 'pensamento'

Capítulo 3 - ESCOLA! UHUUU! Sqn


 

Akame ON

Já comprei um apartamento, já tenho trabalho (tive que entrar numa discussão daquelas pra convencer eles que tenho problemas de altura e 19 anos) a casa já tá limpa e a despensa está cheia. Tudo ok, agora tenho que me arrumar pra ir na nova escola, tive que mudar meu nome pra um masculino pra não desconfiarem.(N/A: inventem um nome pra escola porque to com preguiça de pensar num), vamo ver no que dá né.

Roupas da Akame: Ela está vestindo um moletom com capuz largo e bandagens nas curvas para parecer mais "normal" uma calça também larga e um all star vermelho, ela usa o capuz pra não mostrar os cabelos. (ela ficou parecendo um garoto)

Na escola...

Cheguei, minha primeira impressão: GIGANTE. Provavelmente vou me perder lá. Tem um monte de puta com cada roupa, se elas forem só de lingerie ou com essas roupas não faz nenhuma diferença *-* como elas não sentem frio?! E tem só dez anos! O bando de mulher pervertida da porra! 

Tenho que ir pra secretaria pegar o horário das aulas, quando cheguei adivinha a secretária me chamou, de GAROTINHO!  Se bem que não é má ideia... qual deve ser a experiência de ser uma reverse trap? (Sabe as traps dos animes (parece garota, é bonita, kawaii, mas é garoto) só que reversa) O bom é que sei imitar vozes muito bem, nem vão desconfiar.

Peguei o meu horário e fui pra sala, quando cheguei na minha sala todos olharam pra mim.

Professor: Você deve ser o Ikumi não?

Akame/Ikumi: Sim

Professor: Por que não se apresenta pra turma?

Akame/Ikumi: Ok, meu nome é Ikumi Yamamoto, tenho 10 anos e é só isso.

Professor: Pode se sentar do lado da Violet.

Sussurros: Ele é misterioso...parece fraco...porque ele usa capuz? ... ele não fala muito...mais um fracassado...

Eu me sentei ao lado da tal Violet e fingi que prestava atenção na aula, não sei se sabem (Ak: não sei se sabem, muito bem autora.  A: fica quieta reverse trap e vamo continuar a fic!  Ak: maguo ;-; ), mas pra deixar aquele orfanato de pé tive que estudar tudo quanto é matéria, meu nível é maior que o universitário, se eu pudesse eu pulava vários anos, mas quero ter um ensino "normal"

Quebra de tempo: intervalo

FINALMENTE ACABOU O TÉDIO!

Agora vou buscar meu lanche porque to morrendo de fome.

Depois de buscar meu lanche eu estava comendo de boa quando uma criatura que não lembro o nome sentou do meu lado e começou a conversar comigo.

???: Oi Ikumi

Akame/Ikumi: Oi pessoa que não lembro o nome.

Violet: Sou eu, a Violet, que sentou do seu lado na aula.

Akame/Ikumi: Ata, o que faz aqui?

Violet: Parecia que estava sozinho e vim fazer companhia.

Akame/Ikumi: Obrigado mas não precisa.

Depois de nossa conversa, o sinal tocou,  o que significava mais tor... eu quis dizer aula.

Quebra de tempo: término das aulas

ACABOU A TORTURA! 

Depois que acabou a aula eu fui direto pra casa, eu senti um olhar sobre mim, me virei e olhei pra trás, mas não vi nada.

Então continuei o caminho de casa, entrei nela, fiz os deveres de casa e dormi, hoje era folga no trabalho.

Bom pelo menos vou viver uma vida "normal"


Notas Finais


Autora:Mais um capítulo postado pra vcs!

Anin: Não poderá fugir de mim pra sempre autora! -diz ela correndo atrás de mim.

Autora: POSSO SIM! NÃO TE MATO PORQUE VOCÊ UM DIA FEZ PARTE DE MIM!- digo correndo dela

Anin: Uma hora você cansa! Já posso até imaginar você nua na minha cama! 'Eu vou te pegar autora, estou completamente apaixonada por você, o jeito vai ser fazendo sexo com você, mal posso esperar.'

Autora: Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...