História Uma Simples Banda. - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Elsword
Personagens Add, Aisha, Ara Haan, Chung, Elesis, Elsword, Eve, Personagens Originais, Raven, Rena
Exibições 54
Palavras 1.115
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII, AGORA PRA FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR, PORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!! OI MY FAMILY, MINNA, GENTE LINDA DESU DESU KI EU AMU PARA UM KARALEO, DESCULPEM DAR UMA DE EMO GÓTICA DAS TREVAS POR... 3 Dias? Acho que foi três dias, MAS AGORA EU TO DE VOLTA NÃO TO MAIS ABALADA E HOJE VOU POSTAR OS CAPS DAS FICS Q N POSTEI! OU SEJA, VÃO SER 3 CAPS HJ, SE EU CONSEGUIR, EU TERIA POSTADO MAIS CEDO SÓ QUE AI... Eu fui no shopping e só voltei agora. SE EU N CONSEGUIR POSTAR TUDO HOJE VOU TENTAR AMANHÃ OU SEXTA! OK? OK! Ai gente fiquei com uma saudade de vocês, vem k, me abracem pelo amor de deus ;-;
Ps: Eu teria postado ontem, mas fui pega de surpresa quando teve 4 provas e mais uns probleminhas, daí não deu.

Boa leitura ~!

Capítulo 14 - Como fazer a senpai te notar.


Isso... É uma tortura. – CONTINUE AISHA, SE NÃO VOU FAZER VOCÊ COLHER AS ERVAS DANINHAS AO REDOR TODO DA ESCOLA! – Camila gritou, gelei e fui mais rápido com meu serviço de pegar as ervas daninhas do jardim da frente, sim, ela da esse tipo de punição pros alunos quando eles fazem algo errado... Essa é a mais leve de todas... É UM SOFRIMENTO!

– Professora, foi culpa da Rena que a Aisha fez aquilo com ela, não pode compreender o lado dela? – Ouvi a voz de Elsword e me encolhi. – Negativo! Não se deve fazer isso com ninguém não importa as circunstâncias! MAIS RÁPIDO AISHA! – Berrou e me assustei indo mais rápido ainda, minhas mãos estão ardendo!

Ouvi passos cada vez mais perto de mim mas não pude ver quem era pois estava de costas pra pessoa, vi Elsword aparecer do meu lado e se agachar começando a arrancar as ervas daninhas junto comigo, arregalei os olhos.

– E- Els-Kun, não precisa fazer isso... Sabe n- né? – Ele assentiu e depois me olhou com um sorriso sapeca. – Isso é mais divertido que ter aula, então não vou perder a oportunidade! Até porque... Não posso te deixar aqui sozinha né? – Corei, pra esconder abaixei o rosto e segui junto com ele.

 

Depois de vinte minutos arrancando as plantinhas, finalmente acabamos, olhei para minhas mãos e suspirei, elas estão cheias de manchinhas vermelhas e coçando, eu tenho alergia.

Camila levou os dois sacos cheios onde colocamos as ervinhas para algum lugar e mandou eu e Elsword voltarmos para a aula, fui indo na frente quando senti meu braço ser agarrado. – Ou, espera ai uvinha! – Olhei pra trás confusa, Elsword apontou pras minhas mãos. – Vamos pra enfermaria pegar uma pomada pra alergia. – Sorri sem graça assentindo e ele me levou até lá.

Quando chegamos ele me deixou sentada numa das camas que havia ali e começou a procurar, já que a enfermeira não estava no seu posto. Me pergunto onde ela foi... Ela nunca sai daqui... – PENSA RÁPIDO! – Me assustei com um grito de Elsword e senti algo se chocar com a minha testa, fiz cara de choro e acariciei o local, olhei pra baixo e no chão tinha a pomada.

– Seu maldoso, não era necessário atirar! – Choraminguei, ele riu pegando a pomada do chão e se sentando do meu lado. – Foi mal foi mal, agora da aqui suas mãos. – Estendi as mãos e Elsword foi passando a pomada em cada uma delas com cuidado, sorri com seu toque.

– E... Prontinho! – Olhei minhas mãos que estavam meio escorregadias e meladas de pomada, o olhei e sorri alegre. – Arigatou Els-Kun! – Ele riu e bagunçou meu cabelo. – Você tem que parar de falar essas coisas em japonês, agora vamos logo voltar pra aula. – Assenti e fomos indo de volta.

|Elesis Pov|

To poker face encarando a Rose que nem por um segundo desvia o olhar do seu caderno onde está desenhando uma metralhadora, eu já tentei de tudo pra chamar a atenção dela mas nada adianta!

|Tentativas de Elesis.|

Elesis: Rosiiiiiiiiii!!

Rose: ...

Elesis: Ei, Rose! Olha pra mim!

Rose: ...

Elesis: ROSE-SENPAI-MASTER!

Rose: ...

Elesis: ...Rose... Me nota... Eu... Eu te compro um bolinho!

Rose: ...

Elesis: Porra Rose, que caralho eu faço pra você me notar? *olha em volta com um bico, pega o estojo e joga na cara do Add, depois olha pra Rose esperançosa*

Rose: ... *levanta a cabeça finalmente, abre o estojo e pega uma borracha, apaga um erro no desenho e continua*

Elesis: PORRA ANNA ROSE TESTAROSA!

Add: VAI TOMAR NO SEU CU ELESIS! JOGA ESSA PORRA NO RAVEN MAS NÃO EM MIM! *taca o estojo na cara dela irritado acariciando o nariz*

Raven: *olha pro Add poker face e atira um caderno nele*

Elesis: AI DEMÔNIO! ROSE OLHA O QUE ELE FEZ CO-...

Professora substituta da Camila (T/A: Preguiça de fazer nome, inventa ai gente.): ELESIS SIEGHART, PARE JÁ COM ESSA BARULHEIRA!

Elesis: XIU PORRA, EU QUERO FAZER MINHA SENPAI ME NOTAR!

Professora substituta: ...Sua vida é triste.

Elesis: EU SEI! *chorosa, olha pra Rose com carinha de cachorro sem dono*

Rose: ... ... ... Elesis.

Elesis: S- SIM!?

Rose: ...Preste atenção na aula.

Elesis: ...Ah... Sim... Claro.... *se vira e fica olhando pro quarto com uma nuvem negra na cabeça*

|Fim das tentativas de Elesis.|

Fiquei esparramada sobre minha classe, acho que não fui feita pra senpai máster...

Ouve-se um barulho de porta abrindo na sala, levantei um pouco a cabeça e vi Elsword e Aisha entrando, eles se sentaram em suas classes e uns minutos depois Camila chegou chutando a professora que estava no seu lugar pra fora da sala.

A aula seguiu e eu não consegui prestar atenção porque tava deprimida que a Rose não me notou... Sniff... POR QUE ELA NÃO ME NOTA?!?!?!

|Quebra de tempo|

Bateu pro intervalo, todos foram saindo inclusive Rose, quando Chung também ia sair eu voei nele e o puxei pra dentro de novo, bati a porta e deixei ele prensado nela, não tinha mais ninguém na sala, ele me olhou confuso.

– E- Er.... Elesis? – Fiquei o encarando bem de perto com um olhar determinado e agarrei seu queixo. – Como eu faço sua irmã me notar? – Perguntei, ele ficou me olhando com cara de besta e depois suspirou.

– Dê para ela algo que envolva armas. Uma arma de brinquedo, munição, decoração de ar... – O impedi de continuar e o chutei pra fora da sala. – VALEU TCHAU! – Bati a porta de novo e corri  até minha classe, peguei o caderno e comecei a desenhar.

|Quebra de tempo novamente, Rose Pov|

Assim que ouvi o sinal bater para o próximo período de aula, peguei meu caderno de desenho, meu lápis em formato de sniper e fui voltando para a aula calmamente com meu fone nos ouvidos e escutando música no celular que estava em meu bolso.

Assim que passei pela porta da sala já aberta uma papel voou na minha cara, fiquei uns segundos com ele no rosto e logo foi afastado, vi Elesis o segurando. – O- Olhe, isso fará com que você me note? – A olhei sem expressão e quando vi o que tinha no papel fiquei surpresa, era uma Rifle desenhada, não era das melhores e algumas partes estavam grossas demais, porém parecia que havia sido usado muito esforço para desenha-la.

Sorri leve e peguei a folha, Elesis me olhou esperançosa, cheguei mais perto dela. – Obrigada. – Sussurrei e andei até meu assento, ouvi um barulho de impacto e quando olhei pra trás vi Elesis caída no chão parecendo paralisada e as garotas em volta dela em pânico, acabei rindo disso.

Por que ela quer tanto ser notada por mim afinal de contas? Chega a ser engraçado.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...