História Uma simples fã... -Visão Hannah - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~marilogs

Postado
Categorias Originais
Personagens Júlio Cocielo, Personagens Originais
Exibições 4
Palavras 1.205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá amoricos, tudo bem com 6? '3'
~foje de pedras e de uma chinela nova~
Ain, calma, desculpa a demora, é que eu ando meio ocupada, mas me esforcei para escrever esse, eu tava com dor de cabeça na hora então desculpem se o capítulo estiver desorganizado ou com erros de ortografia, beijus e até as notas finais.

Capítulo 2 - Cidade nova, tudo novo, que chato (e clichê)


Fanfic / Fanfiction Uma simples fã... -Visão Hannah - Capítulo 2 - Cidade nova, tudo novo, que chato (e clichê)

Após algum tempo eu cheguei em Floripa, finalmente né caralho, já tava demorando mais que final de Agosto, então eu saí do avião, caminhei até a área de desembarque e procurei pela esteira assinalada com o número do meu voo, peguei a minha mala e saí, peguei um táxi que se encontrava em frente ao aeroporto e fui até o meu novo prédio.


Capítulo 2 - Cidade nova, tudo novo, que chato(e clichê)


Ao chegar no meu novo prédio(que aliás eu comprei mobiliado, pois saía mais barato) eu só arrumei as minhas roupas e as poucas coisas que eu havia trazido comigo, e fui explorar mais do meu quarto, ele era muito bonito, a sala tinha um toque rústico, assim como a cozinha, o banheiro tinha lindos azulejos nas paredes, e o meu quarto foi o meu preferido, ele era perfeito para mim, e ainda sobrará um comodo, que eu pretendo construir meu estúdio para trabalho.
Como a viajem foi cansativa e um pouco longa, eu entrei no banheiro, despi-me e entrei no box, dessa vez eu lavei o cabelo, mas não demorei muito, era mais um banho para tirar a fadigá.
Saí do banheiro, me sequei, coloquei uma roupa qualquer, e sequei o cabelo, depois me toquei que eu precisava arrumar um trabalho, pois agora eu não tinha o meu irmão para conseguir o dinheiro para mim.

***


Vou até uma banca que tinha perto e peço para olhar alguns jornais, e procuro anúncio de emprego, e vejo alguns, tinha para trabalhar em lanchonetes, mas a que me chamou a atenção era o emprego em uma biblioteca, e como eu amo ler acho que vou trabalhar lá! Porém vou fazer isso emporiamente, acho que dá para se sustentar por enquanto... Ah! Eu também tenho que estudar, merda, como eu pago isso?! Já sei! Vou ter que trabalhar sério antes, mas tudo bem.
Ligo para o meu irmão.


Ligação on
—Eii, me manda dinheiro. -Digo
—Para exatamente o quê? -Ele me indaga
—Escola, e para eu trabalhar, ou você vai querer me mandar dinheiro para sempre? -Respondo
—Ata, se for pra isso de boas, saca no banco amanhã.
—Aeee caralho, obrigada. -Falo desligando o telefone.
Ligação off


"Pronto! Agora é só eu esperar até amanhã pra começar a trabalhar, e começar a ir pra escola, é foda ter que se mudar no meio do semestre porém é necessário"  Falei comigo mesma.
Voltei para casa, e adormeci na cama, esperando ansiosa pelo outro dia, POR QUE EU IRIA TRABALHAR! E sim eu estou muito feliz, pois esse emprego sou eu que gerencio, aí não me preocupo com chefes chatos ou obrigações de data.


Dia seguinte - 12:30PM


Eu já havia ido no banco sacar o dinheiro, ele até que me deu uma boa quantia, e eu já aproveitei e passei em um mercado e comprei café, é pão de batata, também aproveitei para comprar meus materiais para trabalho, e me inscrever no colégio, foi o mais perto daqui, aproveitei e já comprei os livros e a farda também.
Como já havia comprado as coisas para o meu trabalho eu fui arruma-lás no comodo que estava vazio, lá eu coloquei 1 bancada com computador, outra bancada com papéis, lápis de cor, e canetas em cima, juntamente com um abajur simples para iluminar, e atrás do quarto coloquei mesas com tecidos e manequins(para quem ainda não entendeu eu sou estilista, ao menos trabalho com isso), estava tudo pronto e do jeito que eu queria, então depois eu lembrei que gostaria de fazer um curso de inglês, já que tinha me mudado de cidade, então fui para o banheiro, me despir e entrei no box, tomei um banho rápido e saí, fui para o guarda-roupa e peguei uma calça comum e um moletom cinza, com um tênis all star vermelho(que aliás era o meu preferido), peguei o dinheiro que achei necessário para a inscrição e saí do condomínio.
Andei a procura de um curso de inglês perto, e barato claro, até passar em frente a um que não ficava tão longe e tinha uma praça logo na frente. "Eu com certeza quero estudar ai!" Penso e entro lá caminhando até uma moça morena que tinha no balcão, eu converso com ela me falou os horários e quanto iria ser cada mês e os materiais, era bem barato(nem tanto mais dava para pagar!), então eu fiz toda aquela baboseira necessária e depois saí dali, reparei no céu e que ele já estava escuro, e eu não havia levado o celular então nem deu para ver a hora, poha, ta de fodeção com a minha cara vida, mas eu apenas voltei para o meu condomínio, e ao chegar lá vi que eram 6:47PM então eu já preparei o café, e tirei meus amores(pães de batata) da sacola e peguei minha xícara, coloquei o café quentinho ali dentro e me joguei no sofá, ligando a tv para ver se passava algo bom, e não tinha merda nenhuma, sinceramente, assistir o canal do meu irmão tá bem melhor que isso(Autora: gente eu não tenho nada contra o Júlio, é só a personagem que é revoltada então não ~desvia de pedras~ fiquem bravos comigo por favor ^-^), depois que terminei de jantar eu lavei minha xícara que era a única coisa que eu havia sujado e depois fui até o quarto onde eu trabalhava e liguei o computador, e fiquei mexendo no twitter, nada interessante, então coloquei no spotify uma playlist indie e aumentei o volume e fui em direção para a outra bancada, pensei em algumas roupas e comecei a desenhar, eu fiquei tão entretida com aquilo que nem olhei o tempo passar e quando percebi eram 1:17AM...
—CARALHO JÁ É MUITO TARDE EU TENHO QUE IR DORMIR, JÁ TEM AULA E CURSO AMANHÃ. -Gritei e já me levantei correndo e fui até o meu quarto, coloquei uma camisola e escovei os dentes bem rápido, depois me joguei na cama e tentei dormir, até que teve uma hora que eu simplesmente apaguei...


Sonho on
Eu estava sentada em um banco da praça que ficava em frente ao curso, e tinha um menino do meu lado, estávamos conversando alguma coisa, até que do nada começamos a olhar a fonte que tinha no parque e ele se virou para mim e falou alguma coisa e me beijou...
Sonho off


Acordo com o despertador do meu celular tocando, e juro que só não taquei ele na parede naquele momento por que lembrei que hoje eu tinha escola, então eu me levantei super hiper mega empolgada(pra quem não entendeu isso foi sarcástico), e caminhei até o banheiro parecendo um dos zumbis do TWD, amarrei meu cabelo num coque e entrei no box, deixei a água fria mesmo, ela me fazia relaxar, então acabei lembrando que parecia que eu havia sonhado com algo hoje, tentei me lembrar, sem sucesso, então apenas ignorei, devia ser apenas mais um sonho idiota mesmo, depois saí do box, me sequei e fui vestir o meu uniforme, então penteei meus cabelos e os deixei soltos.
Peguei uma bolsa qualquer e coloquei os livros que iriam ser usados hoje, e saí em direção ao meu novo colégio, espero que não seja tão chato assim...


Notas Finais


Bem, o que acharam? Espero que tenham gostado, e novamente desculpa a demora, vou tentar atualizar mais rápido da próxima vez ^-^;
E acho que é só isso que tenho a falar, um beijo de nutella e até o próximo capítulo.
(Ps: qualquer erro me corrijam nos comentários '3')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...