1. Spirit Fanfics >
  2. Uma simples Garota Mágica >
  3. Amigas de Infância

História Uma simples Garota Mágica - Amigas de Infância


Escrita por: Anne-Black

Notas do Autor


VOLTEI!!!!!
amo vocês, obrigada pelo apoio e provavelmente o próximo capitula vai demorar pakas que nem o cap 2. A explicação é o seguinte, os capítulos que eu não tinha salvo eu tenho que reescrever, mas normalmente eu to tao sem inspiração que eu demorou TANTO, mas TANTO mais TANTO que quando eu postar o próximo todo mundo já vai ter me abandonado...

Capítulo 4 - Amigas de Infância


POV Lauren

Depois da primeira aula fomos até o ginásio para ouvir essa porcaria de palestra,mas claro que ninguém além de nerds ou novatos prestaram atenção.

Mas duas garotas me chamaram a atenção,acho que é porque chegaram atrasadas,mesmo sendo na segunda aula elas conseguiram se atrasar,e muito.

Uma delas era alta e com os cabelos cacheados e loiros(Dinah) e a outra também era loira ,mas com os cabelos pintados,nas pontas de vermelho,ela era um pouco mais baixa que que a outra(Sophie).Gostei dela,talvez porque ela está quebrando as regras da escola.

Fui falar com elas na hora do intervalo,elas são muito legais,apresentei elas ao nosso grupo,que era formado por: Normani ou apenas Mani, Verônica ou Vero, Lucy, Keana, Alexa, Ally e eu. Além da Sophie e da Dinah também conheci a Lívia e a Duda (mas não posso chamá-la assim)

Assim que Keana e Alexa puseram os olhos na Lívia e na Maria Eduarda, começaram a paquera-lás (todas nós éramos lésbicas ou bi, a única que ainda não tinha saído do armário era Ally)

Enquanto Alexa, Keana, Lívia e a Maria Eduarda conversavam animadamente, pude perceber que Mani olhava diferente para Dinah.

Sophie falou que ela,Dinah é uma amiga de infância delas iriam ficar até depois da aula na escola conversando,pois fazia mais de 5 anos que elas não se viam, então resolvi que nosso grupo iria esperar depois da aula para ver quem era essa tal "Amiga de Infância".

(. . . . .)

Por hoje ser o primeiro dia de aula,resolvemos não zuar ninguém. Por mais que eu quisesse me divertir,tive que me segurar.

(. . . . .)

As aulas já haviam acabado, e agora nós estávamos conversando animadamente em uma das mesas do refeitório.

(. . . . .)

O tempo passou e essa tal não aparecia, então a Sophie resolveu encerar a conversa:

— Bom... Parece que a Camzz não vêm. – Ela disse olhando para Dinah, que parecia responder mentalmente para Sophie.

— Que pena, queria conhecer ela!–erro disse dando de ombros.

Então fomos embora.

POV Camila

Eu fui embora, fui assim que vi a Lauren.

Não queria ser humilhada. (mais doque já sou)

Então fui embora.

Não falei com ninguém,não avisei ninguém?

Apenas cheguei em casa,tomei meu banho e fui dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...