1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Simples História >
  3. Organizando Tudo

História Uma Simples História - Organizando Tudo


Escrita por: PriscilaChagas

Notas do Autor


Mais um capítulo.
Espero que gostem.
E é isso... espero vcs lá embaixo.

Capítulo 4 - Organizando Tudo


Fanfic / Fanfiction Uma Simples História - Organizando Tudo

As duas se servem e se sentam uma de frente para a outra, Emy dá a primeira colherada e Katy observa qual será sua reação “Hmm. Isso aqui está uma delícia!”, com isso Katy fica aliviada “Obrigada”. Então elas comem e conversam “Emy, me conte sobre o seu pai”, terminando de mastigar e engolir Emy diz “Ah, ele trabalha com casas de aluguel e está morando nos Estados Unidos”, e Katy sorriu falando “Ah legal. Meus pais estão lá agora!” e Emy surpresa diz com um sorriso de lado “Ah é?! Que coincidência!”. E então surge uma dúvida na mente da pequena “Mas por que você não está com seu pai?”.

Emy faz uma cara pensativa, e logo responde “Ah... Bom, primeiro porque eu não entenderia metade do que me falariam lá e meu pai não estaria toda hora comigo pra me ajudar. Segundo porque aqui é onde tenho minhas amizades e minhas coisas favoritas”. Katy fica mais curiosa “Coisas favoritas?”, balançando a cabeça Emy riu um pouco dizendo “Para resumir bem resumidamente, coisas brasileiras, ehehe” e Katy tenta imaginar que coisas brasileiras seriam “Hmm, legal”.

Elas dão mais umas colheradas, e Katy se lembra de que a garota com mecha verde tinha um trabalho “Onde você trabalha?”. Emy põem a mão na orelha puxando o lóbulo e fala “Ah... trabalho em uma lanchonete ai, que mais parece um mini restaurante. Eu apenas atendo clientes e mando entregar os pedidos”, e Katy diz animada “Ah que legal!”. Não concordando, Emy dispara “Não é legal! Tem clientes que demoram á escolher o que querem e atrasa tudo, alguns parecem que nasceram reclamando, nada nunca tá bom, e tem os que são enjoados da vida, reclamando e pedindo pra mudar os ingredientes”, ela para um pouco para respirar e continua “Sério, se eu não fosse tão tolerante, já teria sido demitida ou até presa há muito tempo por violência aos clientes”. Katy fica tão surpresa com a atitude de Emy que só conseguiu dar risadas, a menina alta dá uma bufada e ri junto “Hump”.

Parando de rir, Katy pergunta “Me leva lá dia desses?”, Emy nem pensa duas vezes ”Claro! Se quiser te levo amanhã” e toda animada Katy fala “Jura?”, depois de comer mais um pouco, Emy diz “Sim”. Terminando a comida elas vão pra sala, e Emy se lembra de ter dito que ajudaria na arrumação da casa, sugere “Quer que te ajude com as caixas agora?”, e olhando em volta Katy responde “Quero sim, obrigada”.

Então a arrumação começa, Katy dizia onde colocar cada coisa de cada caixa. Organizaram tudo: as louças; os enfeites da sala e alguns da cozinha; os armários que eram pequenos e leves; a estante da sala; os CDs e DVDs; uns quadros e tudo mais. Demorou bastante, mas pouco a pouco as coisas eram postas em seus devidos lugares. Com a arrumação, Emy pôde conhecer quase que a casa toda, até tinha ajudado a montar a cama dos pais de Katy, que nem chegaram a dormir lá na casa por causa da viagem de negócios.

Agora restava apenas levar o guarda-roupa de Katy até o quarto dela, mas ele era pesado demais para elas carregarem sozinhas, então Emy falou “Porque não deixamos para outro dia? Olha... amanhã posso chamar alguém para ajudar a gente, se não tiver problema pra você”, Katy concordou “Tudo bem. Vê se chama alguém bem forte!” e as duas deram risadas. Então elas sentaram no sofá e descansaram assistindo um programa, Emy assistia com muito interesse, já Katy nem prestava atenção, ficava só observando a garota alta no canto do olho.

Estava escurecendo quando Emy lembrou de que deveria estar na academia “Oh shit!”, Katy fica preocupada “O que foi?” e ela fala com a mão na cabeça “Era para eu estar noutro lugar agora, mas é tarde demais. Esqueci completamente!”. Emy suspira decepcionada consigo mesma, e Katy fala “Onde tinha que estar? Um encontro? Ai... desculpe ter tomado seu tempo fazendo você me ajudar tanto aqui... Aliás, obrigado pela enorme ajuda...” e com isso Emy sorriu pensando que valeu a pena, ela diz “Não é o que está pensando... Não ia encontrar ninguém, só tinha que ir à academia, nada de mais, e...” ela pôs a mão no queixo de Katy levantando sua cabeça, a fazendo corar, e continuou “Não tomou meu tempo, foi um prazer. E já tinha prometido ajudar, não foi? Então, apenas cumpri!”.

Katy ficou aliviada, por não ter incomodado Emy e por esta não ter um encontro, de repente sentiu o rosto queimar, então virou a cabeça “Então tá... Vai ficar mais um pouco comigo?” e a alta diz sorrindo “Ah, claro!”. Então as duas ficaram lá bem confortáveis no sofá assistindo o filme que acabara de começar, sobre uma mulher que descobre que vai morrer em algumas semanas e por isso aproveita a vida torrando cada centavo de sua parte da herança que sua mãe deixara, Katy até havia feito pipoca quando deu o primeiro comercial.

O filme foi passando e as duas ficando sonolentas, até que antes mesmo do filme acabar elas agarraram de vez naquele sono que parecia tão bom. Katy acabou ficando quase que encima de Emy, que dormia feito pedra e parecia sorrir enquanto sonhava com a mãe e a pequena da franja roxa.


Notas Finais


Então né, é aqui que nos despedimos.
Please, be patient! ^^'
Tá ficando um pouquinho difícil para mim, mas okay.
See ya next week.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...