1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Simples História >
  3. A Conversa

História Uma Simples História - A Conversa


Escrita por: PriscilaChagas

Notas do Autor


I'm back!!!
Sumi sim, pq sim.
Não falarei meus motivos
Mas me desculpem por sumir ;--;
Gomen ne
Sorry
;--;
Enfim ^^'
Espero que gostem
Espero que tenham perdido as espectativas
E é, boa leitura.

Capítulo 8 - A Conversa


Enquanto o pai de Katy voltava para o quarto, Emy se voltava preocupada pra moça da franja roxa, que chorava em silêncio cobrindo o rosto, então a abraça forte dizendo “Quer que eu vá com você?”. Katy mal conseguia falar alguma coisa, tudo o que fez foi negar com a cabeça, estava com muito medo do que poderia acontecer, nunca havia visto seu pai tão sério assim antes.
Então a garota alta respirou fundo saindo do abraço, acariciou a cabeça da baixinha “Não se preocupe tanto... Vai ficar tudo bem”, lhe deu um beijo na testa e logo se retirou de sua casa. Emy queria muito ajudar a conversar com os pais de Katy, mas sem escolha ela apenas torcia para que ficasse de fato bem. Ainda estava do lado de fora da casa, ela olha as horas em seu relógio e começa a caminhar bem devagar em direção à um parque não muito longe dali.

Quando chegou se sentou em um dos balanços e ficou se balançando enquanto pensava na vida, até que recebeu uma ligação e sem ver quem era atendeu “Alô?”. Uma voz masculina respondeu “Hello, Emily? Your voice's strange, something happened?”, ela teve dificuldade para identificar o dono da voz, então afastou um pouco o celular, viu na tela quem era e sorriu “Hey, daddy. Bora falar minha língua?!”.

Enquanto Emy conversava, Katy estava em frente ao quarto dos pais, com os olhos avermelhados, tomando coragem pra bater a porta até que finalmente o fez e escutou sua mãe “Entre filha”. Dentro do quarto, sua mãe dá um tapinha na cama a chamando pra sentar “Seu pai está no banheiro. Disse que queria conversar com a gente. O que houve? Porque estava chorando?” e quando abriu a boca para responder, seu pai entrou no quarto falando “Rose, acredita que nossa filha tem feito coisas erradas?!”. Ao escutar isso a mulher arregalou os olhos já esperando o pior “Como assim?! Que coisas?!”, ela olhou para Katy e o homem continuou “Sim. Ela me decepcionou muito. Ela estava beijando aquela menina de ontem!”.

Como se estivesse esperando por mais informações a mulher franziu a testa olhando para o marido, pensou um pouco e calmamente falou “É só isso? Poxa, querido, achei que fosse algo mais grave. Que susto você me deu, hein!”. Então o homem tentou concertar o que disse “Não era beijinho na bochecha nem na testa, Rose! Era boca a boca mesmo!” e a mãe da pequena abriu um sorriso e falou “Eu já tinha entendido meu amor. Mas pra que tudo isso?”.

O pai de Katy olhou para as duas como se desconfiasse “Mas, como...? Você já sabia que nossa filha era assim?” e Rose respondeu “Mas é claro, Marcelo!”. Atordoado e bravo o homem eleva a voz “Como assim mas é claro?!!! Por que não me disse nada antes?!!!” e com isso a mulher levantou da cama fazendo uma cara similar a da Rochele de Todo Mundo Odeia O Chris e, se aproximando do marido levou a mão na cara dele dando lhe um tapão e calmamente falou “Primeiro, você nunca levante a voz para mim, você nunca fez isso, porque agora? Quanto escândalo. Segundo, eu pensava que você já sabia então não senti a necessidade de dizer. E, você já devia saber que nossa filha beija quem ela quiser, que isso não é da sua nem da minha conta”.

Depois de ter dito tudo, a mulher suspirou se direcionando para Katy, que estava o tempo todo quietinha, e disse a abraçando “Pode ir filha. Eu vou resolver isso, Ok?”, então a pequena respirou aliviada retribuindo o abraço da mãe “Okay” e saiu do quarto. Estava assustada, seu pai era tão calmo, não era de levantar a voz. Ela havia descido de volta pra cozinha, lembrando da reação do pai, e percebeu que nem terminou de comer o sanduba, então o comeu rapidamente e saiu para falar com a da mecha verde.

Emy voltava pra casa com duas sacolas, pois havia comprado num mercado material pro seu almoço, e de longe viu a baixinha parando em sua casa, batendo em sua porta, então lhe chamou a atenção “Hey, Katy!”. A da franja roxa olhou em sua direção e sorriu, quando a alta chegou, abriu a porta falando “Fica a vontade” e entraram.

Dentro da casa, os olhos de Katy brilharam ao ver a estante e as prateleiras da sala recheados de livros, e ficou encantada com a decoração com vários tons azulados e também a visão da cozinha, que era americana. A baixinha pode ver Emy, que já estava lá tirando as coisas da sacola, e então ela foi também. Viu melhor os detalhes da cozinha, os armários, os azulejos, a mesa, as louças e o fogão, tudo tinha um pouco de amarelo e branco. Katy começou a imaginar se cada cômodo tinha uma cor específica na decoração.

Elas ficaram falando sobre a conversa dos pais de Katy, enquanto Emy preparava a comida, até que ficou pronta e elas comeram. Quando acabaram, foram para o quarto da alta ver um filme deitadas e cobertas. Colocaram um que fala sobre um cara tetraplégico que contrata um jovem pra ser seu cuidador, mas que acaba virando um grande amigo lhe proporcionando várias aventuras. Ficaram abraçadas durante o filme todo, as vezes paravam de prestar atenção no filme para desfrutar de uns beijinhos e umas carícias.


Notas Finais


Qualquer erro presente não ignore, me avisa. Brigadu.
E... Repararam que tá sem uma capa esse cap... Então... Vou fazer depois. Ehehe ^^'
Sei que tá um cocô, mas blz.
-_-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...