1. Spirit Fanfics >
  2. Uma simples paixão de escola >
  3. Miga não fica assim

História Uma simples paixão de escola - Miga não fica assim


Escrita por: RebeccaFishend

Notas do Autor


Capítulo 6 - Miga não fica assim
Espero que gostem! 😋😋

Capítulo 6 - Miga não fica assim


Fanfic / Fanfiction Uma simples paixão de escola - Miga não fica assim

Estava eu ontem conversando com minha amiga depois do jogo, ela disse que o namorado dela terminou com ela pra ficar com Kayllanye, A Kayllanye e uma amiga da Brunetty, outra garota que os mlk e as meninas falam: "Ala as rodada tão vindo" 

Já que a maioria dos garotos já falaram: "Essa daí, já peguei! Mina mo otaria. Dá em cima de qqr um"

Ela tá muito triste, pois iria fazer um ano que os dois tavam juntos, aí ele termina com ela pra pegar mina que ele já pegou e que quase todos os garotos da escola também!

Tentei convencer ela pra nós sabemos, mas ela não quis, então eu falei pro que ela precisar eu tô aqui...

Até o Sérgio tentou animala, mas não conseguiu, ela tá muito mal com isso eu disse pra ela esquecer ele, e bora pra frente mas ela não consegue...

Mas tenho fé e esperança que ela vai conseguir se superar e dar a volta por cima!

Sergio me chamou pra jantar na casa dele, eu aceitei o convite, pois é a primeira vez que eu vou na casa dele como namorada 😄😅 

Estou meio nervosa mas ok


Notas Finais


Foi mal por ficar curtinho mas tenho que estudar pra prova de geografia 😅😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...