1. Spirit Fanfics >
  2. Uma simples vida >
  3. Primeiro dia...

História Uma simples vida - Primeiro dia...


Escrita por: LucyFractor

Capítulo 1 - Primeiro dia...


Fanfic / Fanfiction Uma simples vida - Primeiro dia...

Eram 7:30 da manha quando eu estava andando em direção a minha nova escola, eu estava muito anciosa para fazer novas amizades. Eu estava tanto anciosa quanto com medo pois não sabia se me iam receber bem.

POV. Lucy

-Será que vou me dar bem com outras garotas e garotos ou será que me vão odiar?! (Fiz uma cara de desespero )
-Calma Lucy nada de mal vai acontecer hahahaha (preocupada)

Depois de algum tempo cheguei na escola, tinha apitado para entrarmos na sala, eu fiquei atraz da porta enquanto esperava o professor me mandasse entrar.Eu estava na sala 7.

-Bem alunos hoje temos uma aluna nova espero que a tratem com respeito e que sejam amigos dela...

-ok (disseram todos alunos ao mesmo tempo)

-Ok Lucy porfavor entre.

Eu estava muito nervosa mas ao mesmo tempo calma. Eu entrei com uma cara simples mas por dentro eu estava a gritar mais que sei la oque.

-Olá o meu mome é Lucy Miaro tenho 16 anos espero ser bem recebida e espero que sejam todos meus amigos!

Todos olharam pra mim eu estava a suar mais que um porco depois de correr uma maratona. Eu quero fugir! socorro mãe...

-Porfavor Lucy sente-se do lado do naruto. (ele apontou para uma cadeira que estava do lado do naruto)

-Tudo bem! (sentei-me do lado desse tal de Naruto e deitei a cabeça tão forte na mesa que acho que fez uma cratera debaixo da escola)

-Hahahaha voce ta bem?

-Sim...;-;

-Oi meu nome é Naruto Uzumaki tenho 16 anos, vamos ser amigos (Sorri)

-Claro porque não(deilhe um sorriso simples)

O Naruto foi o meu primeiro amigo, eu estava muito feliz por ser aceita por alguem. Depois de o Naruto me mostrar a escola tivemos mais uma aula de Portugues foi uma aula como todas as outras uma meida. Eu e o Naruto fomos almoçar juntos por volta das 13:45.

-Hey Lucy me fala uma coisa!

-Sim?

-Voce gosta de ramen?

-Hum?(Fiz uma cara de tipo que voce ta falando se ta loko)Ha sim eu gosto porque essa pergunta do nada?

-(sorri) hihihihi, Hoje vou levar voce a comer ramen no meu sitio favorito!

-Tipo um encontro de amigos?

-Isso mesmo!

Depois de eu e o Naruto sairmos da escola fomos juntos a um sitio chamado "Ichiraku" eu enviei uma mensagem a minha mae que ia chegar tarde a casa para ela nao se preocupar.Eu me sentei na cadeira e o Naruto se sentou do meu lado.

-Ho meu cliente favorito e hum..qual seu nome?

-o meu? hum..Lucy Miaro...

-huhuhu Naruto ela é a sua namorada??

-Oque?! (Fiz uma cara do tipo Naruto se voce responder que si eu te me mato pra depois te matar para levar voce junto comigo pro inferno)

-Hum? a Lucy? Não ela é só minha amiga hahahaha

-hahahaa.....(Ainda bem que respondeu que não)

Depois que comemos ramen eu tinha pagado a minha parte e ele a dele, eu e o Naruto despedimo-nos com um abraço e fomos para casa. Quando cheguei ja era tarde e minha mae tinha feito o jantar soque eu nao estava com fome por isso fui tomar um banho vestir o meu pijama de pandaunicornios e dormi a pensar...

-Nem foi tao mal assim conheçi um amigo novo...oque sera que acontece amanha?

A pensar nisso acabei por adormeçer....

OFF.Lucy.


Notas Finais


Bem este foi o meu primeiro capitulo espero que tenham gostado! Ate a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...