1. Spirit Fanfics >
  2. Uma simples vida >
  3. Novos amigos

História Uma simples vida - Novos amigos


Escrita por: LucyFractor

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vcs \^-^/
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Novos amigos


Fanfic / Fanfiction Uma simples vida - Novos amigos

Eram 7:40 da manha quando acordei o meu despertador nao tinha tocado. Quando vi o relogio soltei um grito pois demoro 10 minutos a prepara-me e 20 minutos a chegar a escola. Logo pulei da cama vesti-me, lavei os dentes, pentiei o meu cabelo loiro e corri pra baixo passei pelas escadas e peguei uma torrada e corri pra porta de frente calçei-me e corri mais rapido que o sonic.

-Haaaaa que merda eu nao pos o despertador pra tocar e porque a minha mae nao me acordou?? aff ;-;

corri por 5 minutos e como estava preocupada em chegar a escola sem querer entropesei-me numa pedra e choquei-me numa garota acabei por cair junto com ela.

-D-desculpa eu nao te vi te magoei peço imensas desculpas!

-Esta tudo bem e voce se maguo?(ela levanta-se e chega perto de mim esticando a mae pra me ajudar)

O cabelo dela era rosa como uma arvore de cerejeira e os ohos eram da mesma cor que os meus soque eram um verde mais escuro.

-Não, nao me maguei ,desculpe eu acordei tarde e entao  vim a correr pra escola e como estava com pressa acabei por entropressar numa pedra e choquei-me contra voce.

Junto com ela estavam duas garotas uma com o cabelo azul escuro e outra com o cabelo loiro.

-Meu nome é Lucy e os vossos?

-Eu sou a Sakura, a menina do cabelo azul escuro chama-se Hinata e a de loiro é a....

A garota nao deixou a Sakura acabar a frase e a interrompeu

-Sou a Ino, nos as 3 temos 16 anos, espera ...hum... nos nao estamos na mesma turma? Lucy hum...

-Eu?! eu sou da turma 7 e voces?

-Ha entao é mesmo voce! sim estamos na mesma turma! (A Ino estava muito inquieta em me ter conheçido)

-H-hey porque n-nao vamos as 4 juntas pr-pra escola?(A hinata estava envergonhada)

A Hinata é tao fofa envergonhada hahaha.

-É porque nao?!(Disse a Sakura)

-Tudo bem.(Sorri)

Nos as 4 fomos caminhando pra escola felizmente chegamos a tempo.Nos acabamos por ficar amigas. Quando chegamos a escola ainda nao tinha tocado para a aula começar felizmente. Eu estava a conversar com a Sakura quando...

-hahahaha é mesmo parecia um idi(chocada)ha S-Sakura...

-Sim?...

-Atraz de voce...

O Naruto apareceu junto com um cara de cabelo azul escuro...O Naruto estava com uma cara malociosa.

-Oi Sakura posso fazer uma pergunta?

-Oque foi Naruto?(Se ele fizer uma pergunta idiota eu juro VOU ARRANCAR A CABEÇA DELE CHANARAAAAAA!!)

-As sua calcinhas sao azuis?

-NARUTOOOOOOOOOOOO

-Haaaaaaaaaa

-Idiota(o garoto fez uma cara de cu)

-Hum qual seu nome?

-Sasuke e o voce deve se chamar Lucy ne?

Fiquei surpreendida. Como ele sabia o meu nome? Sera que? hum sei nao em sera que ele é um stalker? naaaa deve ser um bruxo ou qualquer coisa assim...hum..

-C-como voce sabe?!

-Estamos na mesma turma

-haaaa ta

Isso nao quer dizer que é um stalker ou um agenta especial que esta infiltrado na escola pra me levar pra NASA...socorro mae ;-;

-NARUTO VOLTE AQUI SER CACHORRO PERVERTIDO! EU VOU TE APANHAR E TE GRELHAR NO GRELHADOR SEU PORCO!(A Sakura tinha a cara tao vermelha que parecia um tomate)

-Socorro pessoal me ajudem;-;(O Naruto chorava baba e ranho)

-hahahahahahahah(eu e a Ino rimos ja o sasuke continuo com uma cara de cu e a hinata estava preocupada)

Quando a Sakura ia pra dar uma surra no Naruto o toque toco.

-Voce teve sorte Naruto

-Ha salvo pelo toque(suspirou de alivio)

-Naruto voce é um pervertido(disse eu com uma cara do tipo seu idiota)

-Ha ;-; ate voce Lucy.

Fomos todos pra sala de aula depois de 1 hora e meia fomos almoçar todos juntos. Enquanto almoçavamos eu olhei pra Sakura dava pra ver que ela tava quidinha pelo  Sasuke mas o sasuke nao lhe dava bola e eu desviei o olhar pra Hinata ela tambem estava queidinha pelo Naruto mas tanto quanto o Sasuke nao lhe dava bola tambem.Derrepente apareceu um rapaz de cabelo preto e de pele branca e se sentou do lado da Ino.

-Hum qual o seu nome(disse eu com curiosidade e com cara do tipo cara se loko vem aqui e se senta do nada sem pedir permisao se loko vei )

-Ha esqueçi de te o apresentar ele é o Sai  é o meu namorado(disse a Ino)

-Oi prazer (disse o Sai)

-Ha oi eu sou a Lucy Prazer(ha vou morrer sozinha ;-; nao ta facil pra ninguem)

Depois de almoçarmos todos juntos fomos pra ultima aula.A aula acabou despedimonos e fomos todos pras as suas proprias casas.Cheguei em casa cansada pra karalhoooo mais casanda de que quando estamos estudando historia. Jantei com os meus pais fui pro meu quarto e fiz as minhas necessidades e pus o despertador pra tocar deitei-me e dormi.


Notas Finais


Mais um capitulo espero que tenham gostado ate a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...