1. Spirit Fanfics >
  2. Uma simples vida >
  3. Estudos (parte2)

História Uma simples vida - Estudos (parte2)


Escrita por: LucyFractor

Notas do Autor


Esta é a parte 2 do capitulo"Estudos!!"

Capítulo 4 - Estudos (parte2)


Fanfic / Fanfiction Uma simples vida - Estudos (parte2)

POV.LUCY

Era de manha e ja me tinha encontrado com todos a Sakura a Ino a Hinata o Sasuke o Naruto e o Sai.Estavamos rindo e conversando estava um ventinho maravilhoso muito relaxante estavamos proximos das ferias de verao mas tambem proximos do teste de portugues.
Chegamos a escola tocou a campainha fomos todos pra sala e depois fomos almoçar na cantina.

-Haa estamoa proximos das ferias de verao(disse eu me espreguisando)

-Verdade oque voces vao fazer?(Sakura estava entusiasmada)

-Eu estava a pensar em ir ao shopping e coisas desse genero(Lucy entusiasmasa pakas)

-Eu tambem(Naruto)

-Eu e o Sai estavamos pensar em sair juntos e tudo mais.

-Eu estava a pensar em ficar em casa(Sasuke)

-Eu nao sei talvez sair com voces e tals(Sakura)

-Depois vemos isso agora temos de fucar no teste de portugues(Lucy)

-É voce tem razao se nao passarmos teremos de reprovar e nao teremos ferias!(Sakura)

Depois que tucou fomos para a sala passou 1 hora e meia e fomos embora pra minha casa.Quando chegamos em casa leveios ate ao meu quarto e preparamos tudo pra começar a estudar. Eu ofereçi-me para fazer um lanche.Eu fui fazer algumas sandes e sumo de laranja subi e deichei em cima de uma mesa pequena.Depois de comermos estudamos por 3 fucking horas eu ja estava a morrer literalmente. Ficamos fazendo perguntas uns aos outros as vezes fizemos umas piadas sem graça ateque foi divertido. No fim de 3 horas arrumamos tudo e eu fui fazer um lanche enquanto os outros viam TV.Depois de comermos tava na hora de irem pra casa.

-Foi divertido ate amanha Lucy obrigada por nos receberes tao bem, adeus(acenaram todos e foram embora)

Depois de um tempo minha mae e meu pai chegaram so trabalho minha mae e ru fizemos o jantar enquanto o papai via TV eu contei a minha mae o meu dia enquanto jantavamos e depois ajudei minha mae a lavar a loiça.Depois de um tempo foi pro meu quarto fazer as mindas necessidades e fui dormir. Amanha é o teste como sera que vai correr.

OFF.LUCY


Notas Finais


Mais um capitulo para voces amores. Ui o dia foi longo em como sera que me vou dar no teste mal? bem?
continua? tantamtan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...