1. Spirit Fanfics >
  2. Uma simples vida >
  3. Teste e começo das ferias de Verao!!

História Uma simples vida - Teste e começo das ferias de Verao!!


Escrita por: LucyFractor

Notas do Autor


Oiiiie Mais um capitulo pra vcs espero que gostem! ^--^

Capítulo 5 - Teste e começo das ferias de Verao!!


Fanfic / Fanfiction Uma simples vida - Teste e começo das ferias de Verao!!


POV.LUCY

Era uma bela manha pra ter um
teste infernal de portugues.Ja me tinha encontrado com os meus amigos.Haa o cheiro do verao a vir era muito gostosa e o vento era muito relaxante.Estavamos perto do teste eu nem estava assim tao preocupada quanto a Ino e o Naruto estava bem relaxada. Enquanto chegavamos a escola fomos revisando a materia mas eu estava mais a apreciar o vento. Acabamos de chegar na escola  ficamos dentro da sala antes de tocar e do professor Kakashi vir enquanto todos revisavam eu olhava pela janela fora e via as folhas das arvores tanto a aproveitar o vento quanto eu. Passaram-se 5 minutos acabou de tocar e o professor Kakashi tinha entrado dentro da sala.

-Bom alunos espero que voces estejam prontos para o teste aqui vou entregalo. Espero que tenham estudado bastante.

O Pro.Kakashi entregou o teste a todos ate que era bem facim. Olhei pra Sakura ela parecia destrmida, olhei pro Sasuke ele tava normal ja tinha começado a fazer o teste, olhei pro Sai tambem estava normal e a Hinata tambem, ja a Ino e o Naruto faziam uma cara de cu maas ainda assim pareciam desterminados. Fiz o teste quando acabei o teste ja faltavam uns 10 minutos pro almoço heye comida!!! Tocou. O professor Kakashi recolheu todos os testes e fez uma cara do tipo "Vou fazer voces todos reprovar porque eu sou um fela da puta muhahsha". Espero que todos tenham ido bem. Eu individualmente achei bem facil. Saimos todos e fomos almoçar.

-Haaaaa finalmente acabou(Diz Sakura enquanto se espreguissa)

-É ateque foi bem facil como correu pra voces?(Diz Lucy se espreguiçando em seguida)

-Bem facil(Diz o Sasuke e a Sakura ((hum rola aquela carinha)))

-Acho que vou passar pelo menos da media!(Diz Naruto determinado pakas)

-É eu tambem(Ino)

-Sim Naruto se voce nao passar da media eu juro eu vou atraz de voce e enquanto voce dormir eu te mato(Diz Sakura medonha)

-Eta poha(Diz Naruto)

-E voce vai arrepender-se de ter nascido(Diz Sakura ainda mais medonha)

Ficamos todos com medo e a olhar pra Sakura a pensar "o bixo é loko mesmo em"

-Ha eu tambem achei facil mas acho que podia ter-me corrido melhor sa proxima vez me esforço mais!(Diz Hinata)

-Eu tambem(Diz Sai)

-Só espero que nao tenham reprovado porque assim nao podemos sair todos juntos.(Diz Lucy)

-Voce tem razao(Sakura)

-Oque famoa fazer nas ferias?(Sai)

-Hum...ha! nos ainda nao trocamos os nossos numeros uns aos outros certo como eu nao tenho ideias agoras  a meio das ferias podiamos combinar  algo depois oque voces acham?(Diz Lucy Uau uma ideia na vida)

-Ha é mesmo  voce tem razao!(Ino)

Depois de todos trocarmos os numeros e de eu rir da reaçao da Sakura ao receber o numero do Sasuke e a Hinata do Naruto tinha tocado pra ultima aula do dia amanha era o ultiml dia de aulas eu estava muito feliz! Entramos todos na sala e sentamo-nos.

-Alunos amanha vai sair a vossa nota a porta da escola. Nao se esqueçam de quando passarem por la depois vem. Tudo bem?

-Sim professor!(Todos)

Meio que estava destraida a pensar no que ia fazer nas ferias a primeira coisa que tinha pensado era no Shopping tinha varias lojas la. Estava a olhar pela janela estava quase a dormir de tao relaxada que eu estava.Tinda tocado a campainha pra sair.

-Amanha é o ultimo dia de aulas estou muito feliz(Sakura)

Todos concordaram e fomos pras nossas casas jantar e dormir na proxima manha. Meu despertador tinha tocado eu estava tao exitada que acabei por acordar uns 10 minutos antes. Vesti-me lavei os dentes e etc.. Desci e fui a cozinha comer alguma coisa.

-Filha hoje é seu ultimo dia de ferias certo?

-Hum? ha sim mae é sim porque?

-Por nada so interesse mesmo.

-kk okay mae

Fui andando pra escola encontrei me com todos e como todas as outras manhas estava um ventinho muito bom e estava cada vez mais quente.
Quando chegamos na escola estava um monte de gente na frente do quadro onde falava as notas dos testes.

-Com linsença(Lucy)

Passamos na frente para vermos as notas estava a procura do meu nome ha! encontrei estava a suar so de nervos arregalei os olhos e brotou um maior sorriso que ja tinha feito no mundo sai da multidao e nos todos fomoz dizendo aa notas ninguem parecia triste nem mesmo o Sasuke estava com aquela cara de cu.

-87(Sakura)

-85(Hinata)

-86(Sai)

-60(Naruto)

-69(Ino)

Eu olhei para o Sasuke com uma cara "ja sabe ne? aos 3" 3...2...1...

-Nota maxima(Dissemos ao mesmo tempo eu e o Sasuke)

Todos olharam pra nos surprendidos.
Eu cheguei perto do Sasuke ele esticou a mae a fazer um da ca mais 5 eu bati na mao dele.

-Yheah(Disse Lucy super iper mega happy)

Ficamos todos felizes com as nossas notas e depois de um longo dia de aulas finalmente tinha acabado as aulas e o verao tinha sr iniciado estava muito feliz quando fomos nos despedir ficamos de combinar algo nas ferias. Fui pra casa jantar e dormir. Haaa finalmente as aulas acabaram ja é verao aleluia!

OFF.LUCY


Notas Finais


yoyoyoyo mina-san mais um capitulo pra vcs espero que tenham gostado! ate a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...