História Uma staff e sete garotos - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Tags 2jae, Jinyu, Markson
Visualizações 48
Palavras 1.333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Mistério, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem a demora, mas aqui estou euuuuu!
Espero que gosteeeem!
❤️❤️❤️❤️🌸🌸🌸🌸🌈🌈🌈🌈

Capítulo 5 - Don't call me again


Fanfic / Fanfiction Uma staff e sete garotos - Capítulo 5 - Don't call me again

-Ana ON-

Acordo de manhã e vejo que BamBam já não está mais lá, deve ter saído mais cedo para os meninos não perceberem. Essa foi a noite mais estranha que já tive. Vou ficar quieta e fingir que isso não aconteceu, afinal BamBam parecia meu irmão ontem, com medo da chuva, então esse acontecido me fez lembrar um pouco de casa, faz tempo que eu não volto pra ela. Imagina eles, devem sentir falta tanto quanto eu. Tomo banho e faço minhas higienes, vai ter staffs o suficiente no show de hoje então Sr. Park disse que eu posso ficar em casa. Resolvo que vou fazer uma faxina geral e organizar as roupas dos meninos para um jantar que eles vão ter hoje a noite. Depois que termino minhas higienes ponho uma leg é um TOP, visto uma blusa cavada. Desço e vou acordar os meninos. Vou começar primeiro com JB, assim que abro a porta vejo ele agarrado em Youngjae, bem que ele falou que JB o tratava como urso. 

Ana: JB hyung.- O chacoalho devagar.- JB hyung, acorde! Você também Youngjae.- Passo a mão pelo o cabelo de Jae. 

JB: Ah nem Nana, mais 5 minutos!- Ele se separa de Jae, colocando a mão em meu braço. 

Youngjae: É Nana, por favor.- Fala ele colocando a mão no meu outro braço e me sinto ser puxada para o meio dos dois, colocam as pernas em cima da minha e me abraçam. É tão bom saber que eles já criaram intimidade comigo, que soltei um sorriso bobo.

Ana: YAH, vocês têm show hoje, precisam praticar um pouco e tomar o café de vocês.- Falo tentando levantar sem sucesso.- Se vocês levantarem, faço omelete!- Os dois se levantam na mesma hora.- Vou acordar os outros. 

Bato na porta de Mark e Jackson, geralmente eles levantam por conta própria, mas não vi nenhum deles na casa. 

Ana: Ei meninos, acordem para.... AAAAAAAAAAA!- Solto um grito, Jackson e Mark haviam saído de trás da porta e me dado um susto.- YAH, porque fizeram isso? 

Mark: Você tinha que ver sua cara Nana.- Fala ele rindo e me abraçando. 

Jackson: Devo admitir que vai ser bom assustar você.- Ele vem e me abraça também. 

Ana: Aeé? Sem bacon pra vocês hoje.- Falo saindo do quarto e escutando um "Ah não Nana" 

Aí meu santo G-Dragon agora é a vez daqueles 3, vou acordar só Jinyoung e Yugyeom e pedi pra que eles acordem BamBam. Entro no quarto em passos calmos, mas vejo que na cama só a Jinyoung.

Ana: Jinyoung hyung, acorde.- Falo o balançando e ele acorda abrindo os olhos devagar.- Onde está Yugyeom?- Falo cochichando pra não acordar BamBam.

Yugyeom: To aqui Nana.- O sinto me abraçar por trás.- Já acordei, estava no banho.- Saio do abraço percebo seus cabelos molhados.

Jinyoung: Ai Yugyeom, não faça isso... Olha a cor da Nana!- Eu estava mais vermelha que tudo, eles são muito carinhosos, meu Jinsus.- Aí Nana, ele é assim mesmo. Todo grudentinho.- Fala ele indo até Gyeom e depositando um beijo no mesmo. AAAHHH QUE FOFOOOO! 

Ana: Eu to aqui, sem pegação por favor.- Falo rindo e eles riem de volta.- Acorde BamBam pra mim ok?- Eles assentem e eu vou correndo fazer o café.

Não era algo tão difícil, era só um café. Então não demorou nem 20 minutos e se demorou é porque cozinhar pra esses meninos, significa cozinhar pra um batalhão inteiro. 

Youngjae: Nanaaaa, to com fome.- Fala ele manhoso e se sentando na mesa.

Ana: Tome.- Coloco suco em um copo e o dou.- Omeletes no capricho.- Falo colocando omeletes em seu prato e o vendo sorrir. Coloco uns pedacinhos de bacon, pois sei que ele não pode comer muito.- Só pra matar a vontade Jae.- Dou uma piscadinha. 

Aos poucos os outros meninos vão chegando e sirvo todos, menos BamBam que não é aleijado, ele mesmo se serve. Estamos rindo de alguma loucura do Jackson, quando sinto meu celular vibrar. Vejo de quem é a chamada e meu coração pesa, o que ele quer me ligando? 

Ana: Meninos preciso atender, já volto.- Saio correndo para o quintal e sento nas cadeiras de sol que ficam ao lado da psicina. 

-Ligação ON-

Ana: O que quer Rayan?
 Rayan: Ué amor, o que foi? Aconteceu alguma coisa?
Ana: Você só pode tá de sacanagem né? Ah claro que aconteceu, pergunte a Maddison.
Rayan: Você viu a foto? Eu p-posso explicar my baby.
Ana: Não ouse me chamar assim de novo, tá tudo acabado, tudo!
Rayan: Para de drama Ana, foi só um beijo. 
Ana: Sério!? Fique com seu beijo e ela, e vai à merda.
Rayan: Eu não vou precisar ir aí pra você parar de drama né Ana, você sabe que eu te amo.
Ana: Não perca seu tempo. Por favor não me ligue mais, nem me procure.

-Ligação OFF.-

Desliguei na cara dele mesmo, me fiz de forte, mas as lágrimas chegando, cada vez mais uma vontade de chorar imensa toma conta de mim. Então era isso, meu relacionamento de quase 1 ano havia acabado assim? Respiro forte para segurar o choro e me acalmo, logo voltando. 

JB: Nana, quem era!?- Ele pergunta enquanto enfia uma tira de bacon na boca me fazendo rir. 

Ana: Ah era só minha tia, perguntando se eu estava bem.- Eles não precisavam saber daquilo, já tinham coisas demais em suas vidas.- Vão se arrumar, o carro chega em 1h pra levar vocês e não se esquecem de...
 
Todos menos BamBam: Conferir se estamos com a carteira.- Eles riem e por um momento vejo um riso nos lábios de BamBam , que logo tenta disfarçar amarrando a mesma de novo.

Ana: Hm, andem vão, vão.- Falo os fazendo levantar e batendo na bunda deles de leve.- As roupas de vocês estão arrumadas já!- Falo um pouco mais alto, vejo que BamBam ainda estava ali e olho pra ele tipo "tu não vai não?" 

BamBam: Que foi? Você não manda em mim e eu ainda não terminei meu café.- Dou de ombros e vou lavar a louça, quando estou terminando BamBam coloca seu prato na pia.- É não tava tão ruim assim!- Ele ri debochado e sobe as escadas. Jinsus me segura pra eu não matar esse garoto. 

Estava arrumando a sala e dançando com a música que havia colocado... Quando toca Pabllo eu não me seguro... Ainda mais quando ta tocando "Na sua Cara", começo a dançar quando começa a parte da Pabllo. 

Ana: Chegueeeeeiiiii, to preparada pra atacar.- Rebolo estilo brasileira mesmoooo..- Na sua cara vou joga-a-a e rebola-a-a!- Empino a bunda e começo a rebolar...(ceis sabem como é) 

Jackson: Wooooooow!- Levo um susto e vejo os meninos com a boca aberta.

Ana: Desculpem não era pra...- Começo a ficar vermelha, pauso a música rapidamente. 

JB: Nana, o que foi isso?- Ele coloca a mão na boca.

Ana: Mil perdões, eu só senti falta das músicas do meu país e me empolguei um pouco.- Olho pra eles mais envergonhada ainda, BamBam me olhou de cima a baixo. 

Youngjae: Isso não é um problema Nana, dance sempre que quiser.- Fala rindo.

Yugyeom: Com um corpão desse eu também rebolaria assim.- Ele tenta imitar o que eu estava fazendo e todos começam a rir.

Ana: Quando voltarem eu ensino a vocês, agora vão que o carro já está lá embaixo.

Jinyoung: Ensine mesmo Nana, quero que Gyeom faça isso pra mim.- Eu rio. 

Mark: Jinyoung, guarde isso pra você.- Fala dando um tapa de leve no amigo. 

BamBam: Vamos logo, to com saudade das minhas IGOT7!- Ele olha pra trás e me olha de cima abaixo de novo, morde o lábio inferior e vira o rosto rapidamente.

Ele fica tão lindo mordendo o lábio e tentando disfarçar. Pera aí? O que? Ana não sinta nada por ele, pelo o amor de Jinsus, ele te odeia e você tem que ficar na sua. 
Respiro e volto a limpar a sala pra tirar isso da cabeça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Espero que siiiim!
Sarangheeeeeeeee ❤️❤️❤️❤️🌸🌸🌸🌸🌈🌈🌈🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...