História Uma staff e sete garotos - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Tags 2jae, Jinyu, Markson
Visualizações 40
Palavras 1.332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Mistério, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Postei e sai correndo....'!!!
Espero que gostem, provavelmente vai ter outro ainda hoje.
❤️❤️🌸🌸🌈🌈

Capítulo 8 - How this going happened?


Fanfic / Fanfiction Uma staff e sete garotos - Capítulo 8 - How this going happened?

-BamBam ON-

Tenho dado uma chance a Ana, e acho que fiz certo. Ela é legal, cuida de nós como ninguém, além de me deixar dormir grudado nela sem me perguntar o porque. Fez a festa do Jae ser uma das melhores que ele já teve e trabalha que nem louca, arrumando horários, nossas roupas... Ela é realmente uma irmã mais velha. Ver ela dançando naquele dia me deixou louco, depois ainda a vi de biquíni... Quem dera se eu pudesse... NÃO, PARE BAMBAM, NÃO ESTRAGUE TUDO DE NOVO. 
Desço pra tomar café, e como sempre Ana já havia preparado..Ela é uma boa cozinheira devo assumir, mas vejo que ela está meio pra baixo.

 

BamBam: Nana..- Todo mundo me olha admirado, incluindo Ana.- Você tá bem? 

Ana: Ah.. Sim, estou.- Ela sorri fraco e volta a comer. 

Youngjae: Nana, eu te conheço... O que houve?- Ele vai até ela e a abraça, sinto uma certa pontada no estômago, não sei porque.

JB: Acho que sei o que é.- Ele tava concentrado em seu celular, logo o mostrou pra Youngjae. Fiquei curioso para saber o que a estava deixando assim. 

Youngjae: Ah não, isso não.- Fala ele olhando pro telefone.

Jackson: O que foi gente, falem logo.- Ana permanecia calada e de cabeça baixa. 

Mark: É aquilo!- Mark agora estava com seu celular. 

Jinyoung: Aquilo? Sério!?- Fala passando a mão pelos cabelos, ao entender do que eles estavam falando, meu coração pesou. 

Yugyeom: Mas como descobriram?- Vi os olhos de Ana encherem d'água mas ela parecia tentar segurar. 

Ana: Acho que sei quem foi, mas já está feito.- Ana só abraça Jae, pego o meu celular e vou ver o quanto essa bagunça esta grande. 
Leio a notícia. 

"Os meninos do GOT7 agora, convivem com a Staff Ana Melo em sua casa, eles têm muita intimidade pelo jeito. Uma brasileira com qualificações extraordinárias, mas será que as fans vão gostar disso?"

Logo abaixo uma foto da Ana abraçada com Jackson, como puderam mostrar a intimidade dela desse jeito? Ela estava só de biquíni, com um sorriso lindo em seu rosto, Jackson parecia falar algo engraçado em seu ouvido.

Youngjae: Nana, não desista da gente por favor.- Ela diz abraçando ela.- Essas mensagens são mentirosas, você não é nada disso.- Jae segurava o celular da mesma, que pelo que vi estava aberto em seu Twitter. Peguei o celular da mão dele e comecei a ler, aquilo não era as verdadeiras fans, elas não são assim. 

"Como pode ser tão puta, coloque uma roupa."  "Olha, ela é gorda, cubra isso garota."  

"Já está de olho no dinheiro de Jackson, olha só como é atirada. Uma palavra "NOJO""

Ana: Tá tudo bem, Jae hyung, não vou desistir de vocês. Tem também as fans que estão me dando apoio.- É claro que aquilo estava afetando ela, mas ela tentava parecer forte a todo custo. Aish, como eu queria abraçá-la e a confortar. 

Jackson: Nana, isso vai passar, logo elas esquecem..- Fala se juntando ao Jae pra um abraço. 

Até esqueço que o celular dela está em minha mão, vejo um mensagem chegar de um tal de Rayan. 

"Ana, my baby, come back to me."-

Me odiei por não saber ler inglês, logo outra mensagem chega. Dessa vez meu coração para. 

"Sr. Park: Precisamos conversar, por favor venha até meu escritório as 17h."

Mostro a mensagem pra Ana e ela gela, pede licença dando a desculpa que precisa de um banho. 

-Ana ON-

Acordei hoje com meu celular quase explodindo de tanto apitar, meu Twitter. Mensagens de ódio e apoio não paravam de chegar. Desci pra fazer o café, como se nada tivesse acontecido, como se aquela notícia não tivesse vazado nem nada. 
Mas, os meninos perceberam, na verdade BamBam percebeu, o que eu achei estranho. Aí veio a mensagem do Sr. Park, e o medo de eu ser demitida chegou. Quis ficar sozinha, então falei para os meninos que iria tomar banho. Não queria que passa-se pela minha cabeça, a ideia de perder eles. 
Deitei em minha cama e liguei a TV, pro meu azar estava num programa de fofoca, estava passando aquela notícia, resolvi ver, afinal a merda tava feita.

"...Temos aqui um dos Twitters que defendia a Senhorita Ana Melo. No post a garota fala "Não façam isso com ela. Se ela está cuidando bem dos meninos, então pra mim não faz mal. Sejam verdadeiras fans e apoiem eles." Em outro ela também cita: "Não é como se devêssemos cuidar da vida pessoal deles, não temos esse direitos, também não é como se eles fossem aparecer em nossas portas pedindo pra se casar com a gente. Se fossem vocês no lugar dela não estariam fazendo isso. Parem de ser invejosas e se coloquem no lugar dela." E no último ela termina. "Se houver ou não algo entre ela e um dos garotos, não é de nossa conta, com tanto que eles estejam felizes e ela seja uma boa Staff, não vejo problema." Esse post teve vááários retwittes e me parece que várias fans concordam com a garota."

Me senti tão feliz que havia fans que me apoiaram que peguei o user da menina e decidi mandar uma mensagem de agradecimento. 

-Mensagem On-

@anamelo: Quero agradecer por me defender assim, prometo que sou uma boa staff e cuido bem dos meninos. Achei você tão legal, vamos nos encontrar? 

@S/Ngot7: Não tem de que, só achei errado elas te atacarem dessa maneira. Claro, pode ser hoje? 

@anamelo: Claro que sim, as 18h no Coffe Street, pode ser? 

@S/Ngot7: Claro, te espero lá. ;)"  

-Mensagem OFF-

Olhei no relógio e vi que já era 16h, decido ir me arrumar, marquei cedo com a fan legal, porque me demitir não deve demorar muito. Vou tomar banho e deixo um pouco a água quente cair sobre minhas costas, aquilo tudo estava me deixando mal e estressada. 
Pego uma calça preta rasgada, tênis adidas e um moletom já que fazia frio, não vou me arrumar toda pra ser demitida, também não vou passar uma imagem do que eu não sou, sempre fui franca com o Sr. Park. Sento em minha penteadeira e faço uma maquiagem fraca, sinto mãos em meus ombros, olho pra cima pra ver quem era.

Ana: Oi Jae...Você tá aqui.- Acaricio suas mãos em meus ombros e olho pra trás vendo todos os meninos, amontoados em minha cama, o que me fez sorrir fraco. 

Youngjae: Aonde está indo, Nana.- O mesmo pega uma escova e começa a passas no meu cabelo.- Não está fugindo né?- Rio da sua cara manhosa. 

Ana: Claro que não Jae hyung, o Sr. Park diz que ele quer falar comigo.- Estendo um xuxinha pra ele.- Faça um rabo de cavalo, enquanto termino de me maquiar.- Ele a pega e começa a fazer. 

Yugyeom: Nanaaa..- Fala ele manhoso.- Você acha que... Ele vai...- Eu sabia o que seria, mas decidi não deixar os meninos tristes, mesmo tendo quase certeza do que iria acontecer.

Ana: Acho que não Gyeom, ele pode só querer conversar sobre, perguntar se quero desistir, ou algo assim.- Tentei fazer cara de confiante e rir através do espelho pra Gyeom. 

JB: E não vai né Nana?- Ele fala pegando o travesseiro e os outros me olham atentos. 
 
Ana: Mas é claro que não, JB hyung.- Rio e vejo que Jae terminou de arrumar meu cabelo.- Tenho que ir meus amores, mas volto logo. Talvez mais tarde, vou encontrar com alguém.- Falo e me jogo na cama abraçando todos, até BamBam. 

Mark: Quem você vai encontrar? Lisa?- Fala com cara maliciosa. O fuzilo com o olhar e ele rir. 

Ana: Se tudo der certo, quando chegar eu conto.- Sorrio e pego minha bolsa. Mando um beijo e saio. Mas antes volto, esqueci meus óculos, topo em tudo se não estiver com eles. Vejo os meninos rirem e mando outro beijo antes de sair. 

Rumo ao meu futuro, será que estou certa, será que vou mesmo ser demitida? Aishh, esse nervosismo acaba comigo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que ceis acham que vai acontecer?
Espero que tenham gostado!
❤️❤️❤️🌸🌸🌸🌈🌈🌈 Sarangheeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...