História Uma Stony Diferente ! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Deadpool, Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Dra. Helen Cho, Edwin Jarvis, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Gamora, Howard Stark, James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Janet Van Dyne (Vespa), Laura Barton, Loki, Maria Hill, Maria Stark, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pantera Negra (T'Challa), Peggy Carter, Pepper Potts, Peter Quill (Senhor das Estrelas), Phillip Coulson, Pietro Maximoff (Mercúrio), Sam Wilson (Falcão), Scott Lang, Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers, Thor, Visão, Wade Willson (Deadpool)
Tags Anthonia Stark, Steve Rogers, Stony, Vingadores
Visualizações 49
Palavras 915
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem !
Stony e vida 😍

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Uma Stony Diferente ! - Capítulo 3 - Capítulo 3

Antes que ela pudesse responder o sinal toca, e ela deu graças a Deus por isso, não gostava de falar o nome da pessoa que tanto lhe machucou, não só externamente mas também internamente, um tiro teria sido menos doloroso, ela nunca havia entregado seu coração pra ninguém e quando entregou foi destruido deixado em frangalhos, sorte que tinha seu pai e sua tia Peggy para ajudar a se recuperar psicologicamente quanto fisicamente.

Tiny: Talvez um dia eu te conte - se levantou do banco onde estavam - agora temos que ir pra sala loirinho.

Steve: Ah, sim - se levantou também - qual sua primeira aula ?

Tiny: Química - sorriu alegre - qual a sua ?

Steve: Artes - disse com um sorriso tímido - Bucky também tem aula de química agora se não me engano.

Tiny: Menos mal - suspirou - me ajuda a achar a sala ? Por favor.

Steve: Claro, vamos - sorriu pra ela, a garota corou um pouco.

Começaram a andar pelos corredores da escola, não demoraram muito pra chegar na sala, logo Steve se despediu e foi pra sua aula, a garota bateu na porta e quando escutou um "pode entrar" abriu a porta.

Tiny: Licença professor.

Hank: Toda - professor Hank Pym olhou em direção a aluna e sorriu pra mesma- deve ser a aluna nova, sim?

Tiny: Sou sim - sorriu timida.

Hank: Pois então se apresente pra classe.

Tiny: Ah! claro, me chamo Tiny, Tiny Stark.

Hank: Seja bem vinda Srt Stark, pode se sentar ali junto ao Sr Barnes.

Ela andou ate seu lugar que o professor avia lhe mandado e se sentou ao lado do garoto de madeixas escuras e olhos azuis, que por sinal eram bem bonitos, mas nem tanto quanto os olhos do Rogers.

Bucky: Oi - desviou atenção do professor pra garota ao seu lado.

Tiny: Oi, Bucky né? - olhou pro garoto e em seguida sorriu pra ele.

Bucky: Na verdade James, mas todos me chamam de Bucky - deu de ombros.

Tiny: Legal, tenho um amigo que chama James - voltou a prestar atenção na explicação do professor, não que ela precisa se, pois era considerada um gênio pelo seu pai e todos seus outros professores.

As horas se pasaram bem rápido na primeira e segunda aula, agora eles iriam todos almoçar no refeitório  da escola, Tiny saiu junto a Bucky da sala, e foram pro refeitório encontrar seus amigos, chegando la encontraram Natasha, Bruce, Steve eram os que Tiny conhecia mas tinha também  mais cinco pessoas desconhecidas pra garota Stark, mas ela apenas deu de ombros e murmurou um "Ótimo, mais amigos" quando chegaram la Natasha se levantou do seu lugar rapidamente é foi até Tiny é a puxou.

Nat: Tiny ! Que bom que chegaram - Deu um sorriso que quase rasgou seu rosto - quero te apresentar uma pessoas - chegaram bem perto da mesa e Natasha desparou a falar - o loirinho platinado ali e o Pietro Maximoff, e a morena meia ruiva ali é a Wanda Maximoff, os dois são irmãos gêmeos so 12 minutos de diferença - os dois falaram "Oi" e sorriram pra garota - o moreno ali é o Clint Barton, e o moreno de cabelos grandes ao lado dele e o Loki Laufeyson e por último Peter Quill - todos diseram "Oi" e sorriram pra ela.

Mas ela não tirava os olhos de um certo loiro dos olhos azuis, assim como ele não tirava os olhos de uma morena dos olhos castanhos tão penetrantes, mas não era so o loiro que a olhava, também tinha um moreno dos olhos azuis que não tirava os olhos dela.

Bruce: Bucky ? Bucky ?- o garoto parecia ter viajado pra outro mundo - Bucky !

Bucky: Ah, Oi tava falando comigo Bruce? -falou tirando os olhos da garota que riu de alguma coisa que Rogers disse.

Bruce: Pra onde tanto olhava ? Ou pra quem olhava ?-disse com um sorriso desconfiado.

Bucky: Oh e.. hum - olho pra garota, e depois pro próprio Bruce - coisa da sua cabeça não tava olhando pra ninguém, so estava pensando em umas coisas- mentiu- hum, vou ao banheiro, agorinha eu volto, ok?

Bruce deu de ombros e murmurou um "Ok" pro amigo.

             "Horas depois"

Depois do almoço foram cada um pra sua respectivas salas, ja estava quase na hora de tocar o sinal quando Tiny recebeu uma mensagem.

          "Mensagens on"

Ruiva♡: Vai ter festa hoje  na casa do Clint, se vai com a gente né? 

Tiny; Claro, conte comigo, to precisando mesmo me divertir !

Ruiva♡: Ok, passo na sua casa as 8hrs.

          "Mensagens off"

Passaram mais alguns minutos e o sinal tocou, Tiny pegou suas coisas e saiu da sala, foi direto para a saida do colégio seu pai ja deveria estar esperando por ela, foi dito e certo seu pai ja estava na porta da escola esperando ela com um carro diferente daquele que ele a levou pro colegio.

Tiny: Já comprou outro carro ? - disse ja dentro do carro.

Howard: Não te falo nada quando compra roupa nova sendo que tem um monte no seu closet - disse rindo da careta que a garota fez.

Tiny: Fala em roupa - olhou pro pai dela com cara de cachorro que caiu da mudança - a Nat me chamou pra ir a uma festa com ela hoje, posso ir ? -seu pai fez cara de quem tava pensando - por favoooor !

Howard: Ta bom, pode ir - voltou a olhar pra estrada.

Tiny: Você é  o melhor pai do mundo! - deu um beijo na buchecha do seu pai.

Mal sabia ela quem iria estar naquela festa....



Notas Finais


Espero a opinião de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...