1. Spirit Fanfics >
  2. Uma suicida e um psicopata >
  3. 3 Corpos conhecidos

História Uma suicida e um psicopata - 3 Corpos conhecidos


Escrita por: Blood27

Notas do Autor


Oiii pessoas, olha aqui eu com mais um capitulo, desde já peso desculpas pelo atraso, o universo não estava colaborando comigo esta semana tanto que eu vou ter aula no SÁBADO socorro :( mais vamos continuar com oque é bom a historia da nossa querida Sonia e do Erick beijos até mais... Ps: me desejem sorte no sábado U.U
PSS: imagem retirada do Google do anime Diabolik lover

Capítulo 3 - 3 Corpos conhecidos


Fanfic / Fanfiction Uma suicida e um psicopata - 3 Corpos conhecidos

* fechei os meus olhos e disse essas palavras em minha mente: HOJE TALVEZ EU FINALMENTE POSSA ACABAR COM A DOR QUE SINTO DIA APÓS DIA, TALVEZ EU FINALMENTE POSSA ACABAR EM PAZ E SOSSEGO...*

E lá eu estava, quase que completamente deita no fundo escuro da piscina, só achei estranho o fato de que quase que a minha vida toda eu quis morrer e me livrar de toda a dor que eu já havia sentido até agora, mas hoje eu simplesmente, não queria nada disso eu...eu... Só queria viver. Quando eu já estava a me sufocar com a água, senti algo ou alguém puxando o meu braço para fora da piscina, quando finalmente cheguei a superfície e pude respirar novamente, abri os meus olhos lentamente e pude ver uma pessoa mais não pude saber quem era porque, a minha visão estava embaçada...

Depois disso acordei na beirada da piscina em quanto o sinal de saída tocava, fui até a minha sala peguei minhas coisas e fui para casa, me trancar no meu mundo sem precisar falar nada a ninguém, quando cheguei em casa meus planos logo mudaram completamente, pois lembrei que as cinco horas eu tinha psicólogo e já eram quarto, tomei banho, troquei de roupa, comi uma maça e fui para lá.

--------------------------------------Centro Help----------------------------------------------------------

Sentamos em roda, e foi tudo como de costume pessoas falando, falando, falando e falando, eu estava quase caindo em tédio profundo até que percebi que tinha uma coisa de diferente, o.... como se chama mesmo? Erick não estava lá, eu só percebi que ele não estava porque geralmente ele sempre ficava me encarando, onde será que o Erick está? Pera porque eu quero saber disso? Sei lá... após duas horas de tedio profundo a reunião finalmente acabou e eu pode ir embora, fui embora andando em um ritmo bem lento observando as estralas, quando finalmente cheguei em casa, tomei um banho e fui dormir...

Quando acordei no outro dia, me arrumei lentamente e depois fui para cozinha tomar café da manhã, mais hoje teve uma coisa diferente, a Lisa estava na frente da televisão junto com o meu pai os dois estavam espantados e praticamente hipnotizados com as notícias que os repórteres estavam contando, fui em direção a eles e comecei a escutar o que o jornal tinha a falar.

---------------------------------------------Notícias Urgentes-------------------------------------------

Notícia urgente, hoje de manhã foi encontrado três corpos em um beco há dois quarteirões de distância da escola instantly, agora vamos com a repórter Sara lá no local do crime que está conversando com a pessoa que encontrou os corpos.

-Bom dia a todos, se é que podemos falar isso, hoje nos deparamos com um fato horrível, estou falando diretamente da rua vox, que foi o local de um crime hediondo e indescritível três jovens foram encontradas despidas e mutiladas, dentro deste beco, estas jovens foram encontradas por este senhor que estava só de passajem, o senhor poderia nos contar o que aconteceu aqui?

-Sim. Olá a todos vocês que estão assistindo, eu sou o Mario e ontem à noite por volta das dez eu estava voltando para casa do meu trabalho, e neste beco onde eu costumo atravessar por ele todos os dias, avistei uma cena de filme de terror, observei estas três crianças mutiladas e despidas, simplesmente jogadas aqui como se focem lixo, está é simplesmente a pior cena de todas, uma cena que jamais poderei esquecer.

-Obrigado. Senhor Mario, por ter compartilhado esta história.

-Sim. Até mais

-Agora vamos falar com o chefe de polícia do terceiro batalhão Ralf. Olá o senhor poderia nos contar o que a polícia acha sobre este caso?

-Bom dia a todos. Nós ainda não conseguimos identificar o ou os causadores dessa atrocidade, é bem evidente que quem cometeu este crime certamente fez isso por pura vingança.

-Vocês da polícia têm alguma dica ou algum alerta para as pessoas?

-Sim o de costume, não se envolvam com pessoas suspeitas e nem estranhos, sempre fiquem em alerta.... (Ele continuou a falar por mais algum tempo)

-Obrigado, até mais tarde pessoal depois voltaremos com mais notícias.

----------------------------------------------------Fim das Notícias-------------------------------------

-Nossa, que horror né Lisa

-É acho que sim

-O que você acha Sonia?

-Vamos nós atrasar

-Verdade vamos, tchau Lisa

-Sim, tchau queridos (Ela fala isso com ironia)

------------------------------------------------Escola-------------------------------------------------------

Todos estavam cochichando pelos cantos sobre o noticiário, uns estavam fascinados e outros estavam impressionados com tal cena de horror, até a hora de entrar para as salas todos ficavam comentando sobre o ocorrido, quando todos entraram na sala e depois se sentaram em seus devidos lugares, a professora de química entrou e logo começou a falar:

-Olá turma, como todos já sabem hoje encontraram três corpos, eles ainda não identificaram os corpos, a partir de hoje iremos ter uma regra nova na escola!!!

-Que regra nova (todos falaram espantados)

-A partir de hoje todos deveram ir para casa e vir para a escola em duplas, para impedirmos que algo de ruim aconteça, as duplas seram...

Ela foi interrompida por um bando de garotas histéricas gritando, esta frase:

-Eu quero ficar com o Erick

A professora gritou por silencio

-Silencio, meninas eu irei escolher as duplas o Erick irá fazer dupla com a Sonia

-Que por que (as meninas questionaram)

-Por que? .... Ela é a única que não está fazendo uma confusão para fazer dupla com ele, agora fiquem quietas em quanto eu termino de formar as duplas

Todos ficaram quietas quando a professora gritou está frase, após isso a professora deixou um tempo livre para que todas as duplas que ela formou interagissem entre si, o Erick virou para mim e ficou me encarando por um tempo e depois disso começou a sorrir, seus lábios formaram um sorriso que era de certa forma psicopático e sedutor, na minha imaginação eu meio que pude ver um belo sorriso coberto de sangue, de um jeito bem estranho eu até que gostei da imagem que veio a minha mente. Eu resolvi puxar assunto com ele, já que agora nós de alguma forma vamos ter que ficarmos um tempo juntos...

-Oi...

-...

-Meu nome é Sonia

-Eu sei

-...

-Você se chama Erick né?

-Sim

-...

Ele simplesmente ficou sorrindo e olhando para mim...

-------------------------------Continua no Próximo Capitulo-------------------------------


Notas Finais


Olá muchachos (manjo do espanhol ou não?kkk). E ai gostaram ou não? querem me matar ou não? a se tudo der certo vou tentar trazer o próximo capitulo o mais rápido possível ok Beijos de creme... UMMM creme ... tchau ... :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...