1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Surpresa De Quatro Anos >
  3. Capitulo 3

História Uma Surpresa De Quatro Anos - Capitulo 3


Escrita por: ViciadaEmPJ

Notas do Autor


Ooooiii
CARA!!! Já são tem 10 favoritos!! Uhull
Obrigada aos que comentaram no capítulo passado e aos que favoritaram!!!
Talvez eu poste uma nova fic hoje, mas não é certeza!!
Espero que gostem do capítulo, deixem suas suposições nos comentários!!
Boa leitura!!

Capítulo 3 - Capitulo 3


Pov  Percy Jackson

 Ela rapidamente correu em direção à mãe dela e a abraçou. A mulher começou a ser puxada pela mão por Sophia, percebi que elas estavam vindo em minha direção

-Foi ele que me “savou”, é meu “heloi”-falou a loira menor.

-Percy?-perguntou a mulher

-Annabeth?-perguntei

-O que aconteceu com você?-perguntou ela

-Como eudisse mamãe, ele é meu “heloi”, “bligo” o... Oesqueci do nome-começou acontar Sophia e ao não lembrar a palavra bateu o pé no chão frustada.

-Ladrão pequena essa é a palavra-falei

-Isso mesmo “ladam”

-Espera um pouco que ladrão?-perguntou Annabeth assustada.

 Sentamos no banco o qual eu tinha avistado Sophia sentada. Comecei a contar o que aconteceu para a Annabeth, que ouviu tudo em silêncio.

-Sophia me desculpa, por favor-pediu a loira abraçando a garotinha.

-Tudo bem mamãe não foi culpa sua, eu que “quelia” algodão doce.

-Mas, mesmo assim eu não podia ter te deixado aqui sozinha.

-“Pecy”, você é meu “heloi”-falou Sophia e pulou em cima de mim.

 Ate ai tudo bem, so que como eu tinha acabado de sair de uma briga, o meu corpo estava dolorido e Sophia ao pular em mim acabou tirando um gemido de dor de mim, o qual não assou despercebido por ela.

-“Deculpa”-pediu

-Tudo bem não foi nada

 Num pulo Sophia saiu de cima de mim, com uma das mãos pegou uma mão minha e a outra da Annabeth e começou a nos puxa.

-Pequena porque está fazendo isso?-perguntei

-“Pouque” quando eu me machuco ou tô com dor a mamãe cuida de mim e “aiuda” a passa a dor. Ela pode ajuda você “Pecy” - respondeu

- A ta - falei

- Mamãe você pode me ajuda a “culda” do “Pecy”? - perguntou ela

-Ok, vamos logo então-falou a loira.

- Eba vou no meio - falou a loira menor

- Vamos no meu carro - falei

 E saímos caminhando pelo Central Park, eu no lado esquerdo de Sophia segurando a mão dela e Annabeth fazendo a mesma coisa no lado direito. Algumas pessoas que passavam por nos, olhavam pra mim assustados, acho que pelo fato de que eu estava sujo, com sangue no rosto e provavelmente com alguns roxos, mas esses olhares mudavam sempre que eles viam Sophia. A chegarmos ao meu carro me toquei de uma coisa...

-Não tenho cadeirinha pra Sophia ir - falei

-Sem problemas, colocamos o sinto nela - respondeu Annabeth.

-Sophia entra - falei ao abrir a porta do passageiro

-“Obligada”- falou enquanto eu colocava o sinto nela

-A chave me da - falou Annabeth com a mão esticada na minha direção

-Hã?

-Pra eu ir dirigindo - explicou

-Ok-falei e entreguei a chave pra ela

A agradeci mentalmente por estar dirigindo no que sentei no banco e fui atingido por algumas pontadas de dor no meu corpo. Chegamos rapidamente em um prédio que ficava a umas 4 quadras do Central Park. Não prestei muito a atenção em volta, quando percebi já estávamos em frente a uma porta branca de madeira, entramos e Sophia literalmente me jogou no sofá.

-“Pecy”, fica aaqui não se mexe-falou seriamente.

-Ok

-E tenta não “chola” quando a mamãe for limpa a machucado, eu sei que “ade”. Mamãe “semple” me da um beijo na bochecha depois de limpa o machucado

-Esta bem - falei para ela e a obedeci...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...