1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Surpresa De Quatro Anos >
  3. Capitulo 4

História Uma Surpresa De Quatro Anos - Capitulo 4


Escrita por: ViciadaEmPJ

Capítulo 4 - Capitulo 4


Pov Percy Jackson

-Sophia, vá tomar seu banho, a Tia Meri esta te esperando lá em cima-falou Annabeth aparecendo no meu lado com uma caixa de primeiros socorros.

-Está bem mamãe-falou Sophia e subiu as escadas correndo

-O que ela falou pra você?-perguntou Annabeth

-Ela falou pra mim não me mexer, não chorar quando você for limpa meus machucados, porque ela sabe que arde e que você sempre da um beijo na bochecha dela quando termina de limpar-respondi.

-Hum... Bom vamos começar logo com isso-falou e abriu a caixa

 Ela tirou dela algodão e aquele negocio de passar pra limpar machucado, esqueci o nome. Primeiro ela limpou perto da minha testa, onde ardeu e eu gemi baixo,mas ela escutou e deu risada. Depois o meu nariz,o lugar que eu raspei na calçada, limpou todos os meus machucados do rosto ,um do braço e mãos.

-Mais algum lugar?-perguntou

-Digamos que uma louca psicótica pulou nas minhas costas e me arranhou-respondi dando de ombroso que doeu um pouquinho

-Vou dar uma olhada no estrago da louca psicótica-falou rindo

-Não precisa-falei

-Precisa sim, é o mínimo que eu posso fazer pelo que você fez pela minha Sophia.

-Ok

-Er..melhor você tirar a camisa-falou levemente corada

-Tá bom-falei

 Desabotoei rapidamente a camisa branca,ou nem tão branca agora, que eu estava e a deixei no braço do sofá. Olhei para a loira na minha frente, ela olhava pra minha barriga e esticou uma mão assim tocando no lugar onde levei o murro, me afastei um pouco, pois doeu ao ela tocar.

-Desculpa-pediu

-Sem problemas-falei

-Preciso que você sente de lado no sofá,mas com os pés em direção ao braço do sofá.

 Fiz o que ela pediu, pude perceber que ela sentou atrás de mim. Quando tocou minhas costas com a mão senti novamente a sensação de pequenos choques correndo pela minha pele, sensação essa que eu senti quando estávamos juntos e ela me abraçava, essa a qual achei que nunca mais sentiria.

-Ela fez um pequeno estrago aqui

-Serio?

-Uhum, tem cincoarranhões que vão dos seus ombros ate o meio das suas costas, tô vendo que isso vai arder-falou.

-Maravilha-falei ironicamente

-Agora fica quieto pra terminar isso logo-falou

 Quando ela ia começar a limpar eu resolvi brincar um pouco com ela

-Ai vai doer não Annabeth, ai!-falei me afastando dela

-Mas, eu nem tinha começado a limpar-falou.

-Eu sei-falei rindo

-Idiota-falou e me deu um tapa na nuca

-Hey!-exclamei indignado

-Venha aqui logo caramba

-Ok

 Admito que gostei do tapa e do modo que ela esta cuidando de mim, talvez possamos ser amigos, apesar de que eu ainda a amo e que talvez ela tenha um namorado ou que sabe um marido. Se bem que não vi nenhum anel ou marca de um em nenhum dos seus dedos. Mas, voltando as assunto, às vezes ardia um aranhão, logo ela terminou.

-Bom agora é só tomar um remédio pra dor eu acho-falou

-Obrigado-falei virando a cabeça pra trás

 Isso fez com que os nossos rostos ficassem muito próximos, o meu olhar ia dos seus olhos pra a sua boca, começamos a nos aproximar lentamente até que...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...