1. Spirit Fanfics >
  2. Uma surpresa noite a dois >
  3. Uma maravilhosa noite

História Uma surpresa noite a dois - Uma maravilhosa noite


Escrita por: ladypisces

Notas do Autor


Naruto/Boruto não me pertence. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Uma maravilhosa noite


Konoha, casa dos Uzumaki.

Naquele dia, por um milagre, Naruto chegara mais cedo em casa e estava ajudando a esposa a colocar a mesa. Enquanto isso, seus filhos assistiam televisão na sala.


- Eh? Sakura-chan está sozinha em casa hoje? - Perguntou Naruto, surpreso. -

- Hm. - Concordou Hinata, preocupada com a amiga. - Parece que Sarada foi dormir na casa da Chou Chou. E Sasuke ainda está fora da vila.

- Tch. Esse Sasuke… - Resmungou Naruto, fazendo bico. - Por que não chamamos ela para jantar conosco?

- Oh, é uma boa ideia querido! - Sorriu Hinata, beijando o rosto do marido. -


O loiro olhava de forma boba para a amada, enquanto ela ia até a mesinha de telefone.


Casa dos Uchiha.

Sakura preparava o jantar quando o telefone tocou. Secando as mãos com um pano de prato, a rosada foi até a mesa de telefone.


- Moshi-moshi. - Atendeu Sakura, levemente desanimada. -

- Sakura-chan, é a Hinata. - Disse Hinata, do outro lado da linha. -

- Hinata. - Sorriu Sakura. - Tudo bem?

- Uhum e com você? - Perguntou Hinata, preocupada. - Boruto me disse que Sarada-chan ia dormir na casa da Chou Chou. Não quer vir jantar conosco?

- Obrigada pelo convite. - Agradeceu Sakura, gentil. - Mas estou bem cansada hoje. Depois de comer devo ir dormir.

- Certo. - Concordou Hinata. - Tenha uma boa noite.

- Vocês também. - Desejou Sakura, desligando em seguida. -


Suspirando, a senhora Uchiha colocou a mesa e se serviu, sentando-se logo depois. Juntou suas mãos e agradeceu pela comida mentalmente, começando a comer. Enquanto jantava, a porta de casa foi aberta de forma lenta. Sakura estranhou na mesma hora, ficando apreensiva.


- Tadaima. - Anunciou Sasuke, entrando. Assim que fechou a porta, tirou os sapatos. -

- Oh… Okaeri, querido. - Desejou Sakura, levemente surpresa. Esperava o amado chegar apenas na semana seguinte. - Chegou mais cedo dessa vez.

- As coisas foram menos complicadas dessa vez. - Explicou Sasuke, retirando sua capa de viagem e colocando no cabideiro. - Hm? Onde está Sarada?

- Foi dormir na casa da Chou Chou hoje. - Respondeu Sakura, se levantando. - Está com fome?

- Um pouco. - Disse Sasuke, se sentando ao lado da esposa. -

- Vou pegar um prato para você. - Sorriu Sakura, passando por trás da cadeira do marido. -


Assim que a rosada passou pelo amado, Sasuke a puxou de leve pela cintura, abraçando-a. O moreno encostou sua cabeça nos seios medianos da amada, sentindo seu doce perfume. Sakura ficou surpresa e corada. Eram raros aqueles momentos carinhosos entre o casal. Ainda sem graça, a jovem levou suas mãos aos fios negros do marido, acariciando levemente. Ficaram alguns segundos naquela posição e se afastaram, com Sakura indo para a cozinha. Não demorou e ela voltou com prato e talher para o moreno.


- Aqui está. - Falou Sakura, prestativa. - Vou te servir.


Sakura serviu o prato do amado até ele dizer para parar. A ninja médica voltou a se sentar, enquanto o rapaz agradecia pela comida, começando a comer.


- Como Sarada está? - Perguntou Sasuke, enquanto jantava. -

- Muito bem! - Respondeu Sakura, orgulhosa. - Fazendo muitas missões, não parando muito em casa… Como tinha tempos que ela não se divertia com a amiga, deixei ela dormir lá.

- E você? - Perguntou Sasuke, querendo saber como a esposa estava. -

- Bem também. - Sorriu Sakura, terminando de comer. - Um pouco cansada pois precisaram de mim no hospital hoje.

- Devia descansar. - Comentou Sasuke, enquanto colocava um pedaço de tomate na boca. - Deixe a louça comigo.

- Hm? Certo. - Concordou Sakura. - Obrigada, querido. Quer… Que eu prepare um banho para você?

- Agradeceria. - Disse Sasuke. -


A rosada se levantou e colocou sua louça na pia, indo pro quarto. Nos aposentos do casal havia uma suíte boa, onde se encontrava um chuveiro, pia e um ofurô. Sakura pegou os sais de banho e encheu a pequena banheira. Colocou os sais de banho em seguida, sentindo o perfume bom.


Sasuke não demorou a ir para o quarto, tinha pouca louça. E mesmo com apenas um braço, era fácil para ele. Assim que entrou, encontrou a esposa lendo algo na poltrona.


- Pronto. - Avisou Sasuke. -

- Obrigada. - Agradeceu Sakura, sem tirar os olhos do livro que lia. -


Aquilo deixava o moreno levemente incomodado. Não gostava de saber que aqueles olhos cor de esmeralda estavam fixados em outra coisa a não ser ele.


- Venha tomar um banho comigo. - Chamou Sasuke, sério. -

- Eh?! - Fez Sakura, corada, olhando para o marido. - I-Isso é sério?

- O banho vai ajudar a relaxar. - Comentou Sasuke, já sem blusa. Se sentia vitorioso por chamar a atenção da rosada. -


Sakura, ainda corada, fechou o livro com o marcador e colocou em cima da poltrona. O rapaz se despiu por completo no banheiro e entrou no ofurô, esperando a esposa.


Antes de Sakura entrar no banheiro, ela se despiu e respirou fundo. Você está parecendo uma adolescente, é só um banho; repreendeu-se mentalmente. Retirou a faixa vermelha dos cabelos e foi para o banheiro.


Sasuke estava completamente relaxado na água, quando a jovem entrou no banheiro. Seus olhos fixaram no corpo dela, a observando. Aquele olhar fez a kunoichi se arrepiar por completo e ela agradeceu mentalmente pela depilação íntima no dia anterior. Parecia até que seu corpo sabia da vinda de Sasuke.


- O banho está bom? - Perguntou Sakura, indo até a pequena banheira. -

- Hm. - Assentiu Sasuke, a olhando. - Vem.

- Espere, apressado. - Riu Sakura, pegando uma presilha e prendendo os cabelos em um coque. - Pronto.


Sakura se aproximou e entrou no ofurô, ficando na frente do amado. Relaxando, encostou suas costas no peitoral do moreno.


- Que água quentinha… - Sussurrou Sakura, fechando os olhos. Sentia os músculos relaxarem na água quente. -


Sem dizer nada, Sasuke encostou o queixo no ombro da amada, abraçando-a com sua única mão.


- Sentia sua falta… - Sussurrou Sakura, sentindo a mão do marido em sua cintura. -

- Eu também… - Confessou Sasuke, beijando o pescoço da rosada. -


Aquele ato deixou a pele da jovem arrepiada. Ela sentia tanta falta do moreno. Nunca faziam nada nas raras vezes que Sasuke estava ali por causa da filha. Sarada tomava todo o tempo do pai nos poucos dias que ele ficava. Aquela ocasião seria perfeita para matarem as saudades que tinham um do outro. A mão do ninja subiu lentamente, alcançando um dos seios da amada, apertando levemente.


- Anhg… - Gemeu Sakura, corada. -


Enquanto acariciava aquela parte do corpo da amada, Sasuke depositava beijos leves pelo pescoço dela, percebendo cada reação daquela pele que tanto amava. Logo subiu com os lábios até a orelha da rosada, mordiscando ali, fazendo o corpo de Sakura estremecer. Sem se demorar muito, o moreno deu um jeito de virar a esposa para si, com ajuda dela.


- Sasuke-kun… - Murmurou Sakura, afastando a mecha que escondia o olho esquerdo do marido. -


Sasuke era um homem de poucas palavras, mas de muita ação. Tocou seus lábios nos da amada com certa urgência, sendo correspondido da mesma forma. A jovem entrelaçou seus dedos nos fios negros do amado, colando seus seios ao peitoral dele. A mão do moreno percorreu pelas costas nuas de Sakura, causando mais arrepios, se é que aquilo era possível. Assim que afastaram as bocas, o ninja elevou o corpo da esposa com a mão, beijando o pescoço dela, descendo com a boca. Sasuke retirou toda a espuma que cobria os seios da rosada, tirando o excesso com o pequeno chuveiro que tinha ali.


- Hm? - Fez Sakura, sem entender. -


Sem dizer nada, o rapaz abocanhou um dos seios da amada, fazendo-a gemer alto sem querer. Sakura levou uma das mãos aos lábios, na intenção de abafar. O moreno aprofundou a carícia ainda mais, querendo ouvir os gemidos da esposa.


- É assim é? - Pensou Sakura, entre os gemidos. Ela odiava ser provocada daquela maneira. -


A rosada desceu com uma das mãos pelo corpo do marido, chegando até a ereção dele. Estava bem grande já. Sorrindo de forma maliciosa, Sakura fechou a mão, começando a masturbar o amado de forma lenta. Tal ato, fez Sasuke gemer de forma involuntária, fazendo a kunoichi se sentir vitoriosa. Sentindo-se desafiado, o rapaz levou sua mão até a intimidade de Sakura, sentindo-a excitada. Bem excitada. Logo começou a mover os dedos ali, provocando a amada.


- Sasuke-kun… - Gemeu Sakura, manhosa, sem parar com a masturbação. - Vamos pro quarto…?

- Hm. - Assentiu Sasuke, soltando o seio da amada. -


Apressados, o casal tirou a espuma do corpo e esvaziou o ofurô. Secaram-se e foram para o quarto. Sakura se deitou e o moreno foi pra cima da esposa. Sasuke voltou a usar seus lábios e língua para dar prazer à rosada. Porém, achando que os seios dela já tinham tido muita atenção, foi descendo com a boca até entre as pernas da amada.


Sakura, ao sentir a superfície levemente da língua do amado em sua intimidade, mordeu o lábio inferior para não gemer alto, mas era impossível. O gemido escapou de seus lábios e a rosada levou suas mãos novamente aos fios do ninja, abrindo-se ainda mais. Fazia tempos que os dois não se amavam e aquela noite estava sendo maravilhosa.


O rapaz se afastou dali e lambeu os lábios, olhando para a amada. Aquilo fez a rosada corar fortemente e desviar o olhar. Sasuke subiu seu corpo e tomou os lábios da esposa de forma lenta. Sakura retribuiu da mesma forma, abraçando o marido.


- Sasuke-kun… - Sussurrou Sakura, após apartar os lábios. - Eu preciso… Preciso de você…


O moreno sorriu bem levemente e afastou as pernas da amada, se encaixando ali. Sasuke roçou seu membro na intimidade da esposa, começando a entrar lentamente. Sakura se agarrou ao pescoço do amado, abraçando sua cintura com as pernas, querendo mais contato. O moreno entrou totalmente, Sentindo-se bem naquele momento. Fazia tempos que o casal não se amava.


- S-Sasuke-kun… - Gaguejou Sakura, manhosa. - Se move, por favor…


Sasuke começou a se mover, apoiando-se no único braço que tinha. Inicialmente de forma lenta, para provocar a amada, assistindo as reações dela. Antes que a rosada reclamasse, Sasuke acelerou os movimentos, soltando alguns gemidos baixos. Sakura gemia de forma manhosa, abraçando o amado de forma carinhosa. Os movimentos se aceleraram ainda mais, deixando a kunoichi ainda mais sensível.


- Sasuke-kun… - Gemeu Sakura, de olhos fechados. - Estou quase…!

- Juntos… - Disse Sasuke, em meio a um gemidos. -


Em mais alguns movimentos, o casal chegou ao seu ápice juntos, gemendo de forma baixa. Antes de se separarem, Sasuke caiu por cima da amada, que o abraçou com carinho. Sakura não precisava de nenhuma confissão do marido. Ela sabia que ele a amava.


- Eu te amo… - Sussurrou Sasuke de forma quase inaudível. -


Aquilo fez os olhos verdes da rosada se encherem d’água. Era incrível como Sasuke sempre o surpreendia, mesmo com mais de dez anos de casados.


- Eu também te amo. - Sussurrou Sakura, emocionada. -


Graças a Deus Sarada não dormira em casa, pensou Sakura. Agora estava tudo bem.


Fim


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Beijos ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...