1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Rival e amigos ! A introdução.

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Rival e amigos ! A introdução.


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oiiiii eu agradeço a você estar lendo esta historia !! *tossida* bom nesse capítulo Bunni vai se mudar depois de uma grande despedida dos seu pais e viajara para uma universidade com sua best amiga boss, e ai ela conhece amigos ! E também..... O garoto. Bom só isso fiquem com o capítulo ! Até as notas finais !

Capítulo 1 - Rival e amigos ! A introdução.


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - Rival e amigos ! A introdução.

Eu estou tão triste ! Para falar a verdade.... Meu coração está partido em dois...

Mãe - filha, se anime ! Você vai conseguir ir para a universidade do seus sonhos !

Pai - estamos orgulhosos de você minha princesa ! Não se preocupe nós ligaremos sempre que puder atender !

Boss - ei qual é ?! Você não está sozinha nessa ! - ela falava isso enquanto se apoiava no meu ombro

Eu - .... É vocês tem razão, eu deveria estar feliz ! Entrei na minha universidade dos sonhos !!!

Depois de ficarmos conversando na cadeira do aeroporto, o avião chega... Isso ! Eu irei para a universidade dos meu sonhos ! Mãe.... Pai.... Eu vou sentir saudades, boss agora somos você e eu !  Eu dou um abraço no meu pai e na minha mãe, peguei minhas malas e entrei no avião, a boss acenava para mim e fui e me sentei ao seu lado, afinal aquele lugar era o meu mesmo.

Ela tem pavor a altura então deixou eu sentar na janela....

           QUEBRA DE TEMPO

estamos quase chegando, Canadá.... Não é graaannde coisa mas.... Lá está as universidades mais elogiadas, do mundo ! A universidade se chama Dreanes rawclocks.  praticamente uma universidade perfeita ! E é para lá que estou indo, o avião pousou eu e boss vamos ir pegar as malas, saímos do avião e pegamos um taxi eu olhava a janela enquanto ouvia Magic - coldplay.... Eu gosto de ver as pessoas fazendo as suas coisas elas estando felizes ou não,  não que eu gosto de tomar conta da vida dos outros !!! Eu só gosto de observar..... Mães e filhos ou filhas casais felizes.... Será que encontrarei uma pessoa especial para mim ? ...... Nesse momento não estou procurando relacionamento !!! Estou procurando me formar em medicina ! E depois pensarei no caso !

Taxista - aannndd here we are ! Lady.

Eu - oh, ah ok ! Here 24,00 Dollars

Taxista - thank you lady ! Have a great day !

Eu - ummm... Yes ! Thank you too ! Have a amazing day bye !

Boss - sinceramente não entendi oque aconteceu agora :v

Eu - é claro !!! Ficou dormindo tanto que até roncou !

Boss - ei ! Espera, Bunni olha garota ! Chegamos ! - ela aponta para a universidade...

Eu - sim.... A universidade dos meus sonhos.... Estou tão animada !!

Boss - vamos lá - ela falava enquanto corria para o portão com as malas dela

Eu - okay me espera !

Peguei as minhas malas e corri até ela o portão se abriu, entramos lá encontramos.... Uma mulher ! Ela era linda !

Sr. Drean - olá meninas, sejam bem vindas ! Estávamos esperando sua chegada. Meu nome é Drean Rawclock, mas podem me chamar de senhora Drean.

Eu - olá Senhora Drean ! É um prazer te conhecer ! Essa é minha amiga Boss eu e ela somos do Brasil !

Sr. Drean - hahaha ! Sim querida nós sabemos, é um prazer conhece-lá também, olá também Boss !

Boss - olá Sr. Drean ! - elas apertam as mãos.... - é um prazer conhecer você !

Sr. Drean - sim, é um prazer em te conhecer também. Bom senhoritas vamos fazer um tour pela universidade eu irei guiá-las prontas ?

Eu - sim.

Boss - sim.

Sr. Drean - então vamos. - ela começa a andar e andamos junto a ela eu estava no lado direito dela e a Boss estava no esquerdo olhando para um edifício gigante - à sua esquerda vocês podem ver o dormitório dos meninos, e a direita o dormitório das meninas, decidimos fazer eles um a frente do outro para não haver discussão de que o dormitório dos outros são melhores.

Eu - como assim ?

Sr. Drean - bom, antigamente o dormitório feminino era mais perto das salas de aula, os meninos achavam que só porque elas eram meninas mereceriam não correr tanto para a aula, e acharam que a universidade era feminista.

Boss - oque ?! Isso não faz sentindo ! Que bobagem !

Sr. Drean - eu entendo seu ponto de vista e até concordo por não fazer sentindo, mas eu não queria ninguém insatisfeito, então agora os dois estão na mesma distância, bom vamos continuar, e, não se preocupem com suas malas, vamos levar elas até os seus quartos. - ela começa a andar e seguimos. - agora vamos entrar no Bloco 7, onde vocês vão passar o maior dos seus tempo aqui, as salas tem números e placas de indicação em todos os andares e lugares, para confirmar que nenhum aluno se perca, a sala principal está no ultimo andar vocês vão ir lá sempre confirmar sua presença nas aulas e se faltar em uma iremos até seu quarto para deixar um papel na sua porta, lá você poderá justificar suas faltas. Aqui na sala B7-1, temos a sala de artes, e a sala B7-2 temos a de ciência... -

Depois pelo tour pela universidade eu e Boss fomos para nossos quartos arrumamos nossa coisas e eu me deitei e fui mexer no meu notebook, fui ver as mensagens dos meus pais

De : Senhor e Senhora Miranda

Para : Bunni Lis

Filha estamos felizes em saber que você conseguiu entrar na sua universidade, e espero que goste de sua aulas e tudo da universidade estamos animados para saber como você vai se encaixar nas suas aulas, faça amigos e talvez tenha namorado, mas não se esqueça de estudar !
Lembre-se, aonde quer que chegou, nunca esqueça de onde você veio. 

Mãe pai... Eu nunca esquecer de vocês ! Eu fui dormir...

            QUEBRA DE TEMPO

Acordo e vejo o horário... Ainda era cedo eu acordo a boss e depois vou me arrumar .. Eu tomo banho escovo  meus dentes, pentio meu cabelo, coloco um moletom preto e uma calça deans azul, e uso um tênis preto e cinza aos lados.
Boss também se arruma. Pegamos nossas coisas e materiais e fomos até o Bloco 7 quando chegamos subimos até o 4° andar, lá chegamos e vimos muitos alunos ! Eu vejo uma tabela e me caminho até ela e Boss me acompanha, marcamos nossos nomes... No meio do nada ouvimos barulhos de gritos muiiittoooo fiiinos era pior do que o falsete da melody, no meio do nada eu sinto, uma pessoa nas minhas costas.

Garoto desconhecido - ei pode me emprestar essa caneta ?

Eu - tá........? - eu entrego a caneta e ele marca o nome dele... Danyel.... Que legal ! A pronuncia do Nome é comum mais o jeito de escrever não !

Garoto desconhecido - valeu, estou te devendo uma. - ele me entrega de volta a caneta

Eu - denada, e não precisa eu só emprestei a caneta para você, não é como se eu salvei sua vida.

Cj - ei espera, meu nome é Cj e o seu ?

Eu - Bunni.

Cj - qual sala você vai ter que ir agora ?

Eu - eu vou ter aula na sala de ciências.

Cj - eu também, se quiser eu posso fazer dupla com você.

Garotas histéricas - NÃO CJ FAZ DUPLA COMIGO EU TE AMOOOO AAAAHHHH !!!!

Eu - uhhh.... Eu acho que já tem muita gente atrás de você então....

Cj - elas nem estão na mesma sala que eu.

Eu - ah.... Então.... Ok

Boss - amiga eu vou ter aula na sala de artes na hora do almoço nós se falamos ok ?

Eu - ok tchau e boa aula.

Boss - valeu ! Você também !

Eu e o tal de Cj fomos até a sala todas as garotas me olhavam com os olhos pegando fogo. O Cj e eu fomos fazer as coisas que professor falava o Cj era bem intelectual igual a mim, nós formamos uma boa dupla até ! Ele não parece nem ai com aquela cara de que " só estou fazendo porque quero " mas em compensação é realmente bem inteligente. O sinal bate e eu vou até o refeitório o Cj foi comigo também. A boss acena, ela tava com uma cara estranha...

Boss - hehehhe.... Como foi sua aula hehehheheh....

Eu - até que não foi difícil como eu achei que ia ser...

Cj - eae ?

Eu - ah ! É ! Foi mal ! Boss esse é o Cj

Boss - seu namo- ah ! Oi ! Oi ! Beleza ? Hehehhehe

Cj - sim.

Eu almoço e a boss diz como foi a aula dela o Cj só ficou dizendo " uhum " " é " o tempo inteiro enquanto um monte de meninas me olhava, eu me afastei um pouco do Cj..... O sinal bate e eu e o Cj fomos até a próxima aula a Boss descobriu que o horário vai ser sempre deferente do meu e as aulas também. Parece que fiz um amigo.... Né ?! Uma sensação de que uma garota me olhava mais estranho do que as outras me assombrava.

Eu e o Cj fizemos todas as aulas juntos, ele não se desgrudava de mim, talvez era para não se perder, do jeito que ele olha e anda e como se estivesse esperando o pior... Eu não sei direito mais tem uma garota me stalkeando e não sinto boa coisa saindo disso... As aulas acabam e a Boss foi fazer coisas sozinha enquanto eu estava perdida não sabia oque fazer estava andando pela escola procurando algo para fazer quando no meio do nada o Cj me puxa para um local escuro...

Eu - ei ! Oque você está fazendo ?!

Cj - tem alguem seguindo a gente....

Eu fico surpresa quando o Cj mostra um bequinho a nossa frente tinha uma garota.... COM UM FACÃO ?!?!


Notas Finais


Ooooiiiii !!! Eai ? Gostaram eu espero que sim ! Tchau e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...