1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Hermanita. E muita doidera

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Hermanita. E muita doidera


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oiiii eu espero que gostem !!! Esse ep só vai ter zoera !!!!

Fiquem com o cap e até as notas finais !!!

Capítulo 11 - Hermanita. E muita doidera


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - Hermanita. E muita doidera

(Visão do Cj )

Ah não... Ela não....

Mina - niii-ssaannnn, agora eu voltei e você partiuuuuu

Eu - eu não parti eu ainda to vivo, ta vendo eu em um caixão ?

Mina - pa que tanta agressividade ? Puta que pariu ;-;

Bunni - uhmmm... Nii-san ????

Mina - hm..... Minha tia já me falo de tu cunhada !

Bunni - huh ? ---- !!!!! O-O-OQUE ?! NÃO ! AHHHH !! - ela sai correndo que nem doida resmungando " Sr. Drean " é tia, melhor correr.

Mina - iiiii corre berg ! - sinceramente... Ela transforma tudo em meme....

Cloe - uhhh.... Oi ?

Mina - OI ! - ela fazia uma daquelas caras de quem tomo muito café a Cloe ficou com essa cara "ಠ_ಠ" e ficou na frente da Ammy como se estivesse protegendo ela.

Mina - ja shippei, ei tu loira ! Qual é seu nome ? - Ammy tenta ignorar a Mina, Ammy estava muito vermelha por causa da Cloe que estava a protegendo.

Mina - Ei ! Tomate ! Qual é seu nome ????

Ammy - A-a-a-a-a-a-a-a-a-am-am-am-amm-m-y------

Mina - porra ta pior do que aquele porco do Loney Tunes ! Amiga que que foi ? Tem medo de mim ??? Ahhh não se preucupa ! Eu não mordo!

Eu - Oque você quer aqui ?

Mina - então né... Minha tia obrigo a eu participar de umas das peças, e é claro que que eu escolhi participar  da sua peça !

Cloe - aeee ! Mais uma pro grupo !

Mina - obaaa ! Só do bonde agora caraio biiiiuuuurrr !

Cloe - *gasp* você conhece o Cleber Bambam também ???

Mina - siiiiiiimmmmm ! - no meio do nada o Rena e a Vanila chegaram cheios de papel e com uma cara de cansados.

Vanila - Ufa a gente finalmente conseguiu termin---

Mina - oiii eu vou participar da peça também !!! Prazer em comhecer----- - a Vanila joga o papel todo para cima a volta e puxa o Rena com ela. - eta porra.

A Bunni volta mais calma e no meio do nada puxa o meu braço e me leva para fora do alcance dos outros, me para na frente dela e faz uma cara seria e coloca a mão na cintura.

Bunni - quem é ela ???

Eu - ? Como assim ? Ela é minha  irmã. Ela até te chamou de cunhada.

Bunni - uh.... Hehe desculpa eu esqueci, haha... - pera, será ???

Eu - você com ciúmes ?

Bunni - BAKA ! PORQUE EU TERIA CIÚMES ??? EU TE ODEIO ! BAKA ! - ela desvia o olhar de mim fazendo um "hunf" um pouco vermelha.

Eu - *sorriso* ta bom ciumenta eu to voltando para lá.

Bunni - eu já disse que não estava com ciúmes BAKA !

A gente volta para perto da Mina, Cloe e Ammy e a Boss que já tinha voltado a Mina e a Cloe e a Boss estavam com essa cara "(͡° ͜ʖ ͡°)" enquanto a Ammy tinha aberto aquele Diário ou sei la oque e tinha começado a desenhar.

Cloe - você desenha ? - Dizia a Cloe enquanto chegava mais perto da Ammy

Ammy - o-o-o-oque ? N-não.... - ela fecha o Diário e o tranca rapidamente.

Cloe - oh. Ah ta. - a Cloe vai aprontar uma, assim não sou um especialista mais.. Quando alguem faz essa cara "|°з°|" provalvelmente está curioso.

Autora-Joyce - ATENÇÃO EU VOU TRANSFORMA-LOS EM POLÍCIAIS ! AGORA MESMO !

Bunni - oque ?! Porque ?!

Autora-joyce - PORQUE EU POSSO.

Mina - OOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHH THEY SEE ME ROLIN' THEY HATIN !! THUG LIFE !!

Autora-Joyce - cala a boca tu também.

Bunni - OHHHHHHHHHH !!!

Ammy - o-o-o-o-oque t-t-t-ta acontecendo ???

Cloe - EU NÃO SEI AMMY !! TALVEZ... O SEU DIÁRIO NÓS REVELE !! Então abre ele para eu ver oque tem dentro :3

Ammy - C-c-cloe a-a-acho q-q-que n-n-no m-m-meu D-d-d-diário n-n-n-não t-t-tem n-n-nada....

No meio do nada eu desmaiei e acordei dentro de um carro e a Bunni estava do meu lado com um uniforme de policial, a Boss estava no colo da Ammy, Cloe e Mina e também todo mundo estava com uniforme de policial todo mundo acorda e e saem do carro, e nós vimos um ladrão que roubou uma loja ao pouco minutos atrás começar a correr.

Cara desconhecido - EI ! VOCÊS TÃO ESPERANDO OQUE PARA IR PEGAR ELE !?

Todo mundo menos eu - AH ! OK ! CJ ! VOCÊ DIRIGE !

Eu - só porque eu tenho carteira de motorista e  eu to com um uniforme de policial não quer dizer que eu vou--- - a Bunni me empurra para dentro do carro e pega o volante.

Bunni - então eu dirigo. - ela pisa fundo no acelerador e o carro sai disparado.

O bandido tinha roubado uma moto, ele estava escapando até que ele bate em um poste.... Essa doeu a Bunni pula pela janela do carro e pega a mochila que continha o dinheiro da loja, e voltamos até o dono da loja e devolvelmos o dinheiro.

Cara descohecido - muito obrigada ! Você é minha heroína ! Policial....

Bunni - meu nome é Bunni.

Cara desconhecido - policial Bunni ! Nunca vou esquecer de voc----- - no meio do nada voltamos a escola. Oque... Acabou.... De... Acontecer..... ?

Mina - nossa... Que viagem... Empolgante.

Mina desmaiou.

[ to be continued ] ->


Notas Finais


Foi mal pela coisa aleatória da policia e tal é porque eu perdi a criatividade então eu tive que pensa em algo :3 flww e até a proxima !

Yeyyyyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...