1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Eu senti sua falta.

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Eu senti sua falta.


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oiiii !!! ( *tossida* não prometo que não vai ter erros de português e palavras faltando para dar sentindo a frase... ),
Então bora lá !!!


Até as notas finais !!!




Ps : desculpa por não ter postado nada ontem é porque eu fui ajudar uma pessoa que QUASE EXPLODIU A CASA. ( não é senhorita Bunni ? ) espero que gostem ( eu desmaiei de sono quando eu estava fazendo a fanfic) heehhehe

Capítulo 16 - Eu senti sua falta.


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - Eu senti sua falta.

( visão da Bunni )

Eu acordei e tudo estava embasado, eu olho para os lados e começo a piscar meus olhos, minha visão melhora um pouco e me vejo em uma cama de hospital, Cj, meu irmão, Mina, Cloe com uma cara bem aliviada, Ammy, Vanila, Rena e Boss estavam ao redor da cama.

Cj - cacete... Bunni você assustou a gente....

Boss - ahhhh ainda bem !!!

Cloe - eu nunca me perdoaria se você não acordasse....

Rena - estragou meu encontro..... - fala o Rena em sussurros bem altos, todo mundo olho para ele - que bom que está viva Bunni.

Vanila - como se sente ?

Eu - ..... Bem..... Eu acho......

Irmão - eu acho não é uma resposta válida, diga; se está bem ou não está bem.

Eu - haha..... Ok.... Eu estou bem.... Só devo estar com sono.....

Cj - deve ser por causa do soro. - ele olha para mim muito mais aliviado do que antes, no meio do nada um médico entra na sala.

Doutor - olá Bunni, certo ?

Eu - sim.

Doutor - você é bem resistente sabia ? - ele fica lendo uma ficha que estava na sua prancheta - aqui diz que pelo os seus ferimentos deu para descobrir que você.... Foi pisoteada, socada, chutada e maltratada.

Eu - ah...ok....

Enquanto o doutor ficou falando um monte de baboseiras para todo mundo que estavam ao meu redor, eu ficava observando a janela até que ele acabasse de falar, Boss queria ligar para os meus pais mas não seria uma boa ideia contar oque aconteceu. Então deixamos por assim mesmo, não demorou muito para que eu levasse alta do hospital, alguem iria me buscar para irmos para um tal de parque de diversões, quando eu sai do hospital eu vejo o Cj com as mãos no bolso olhando para mim sorrindo.

Cj - eai ? Como você se sente ?

Eu - hunf ! Se eu soubesse que fosse um Baaaka que viesse me buscar, eu teria continuado lá.

Cj - serio ? Aquele lugar é um saco, odeio ficar parado por muito tempo.

Eu - para falar a verdade... - eu abraço ele - eu também.

Cj - huh ? Sentiu minha falta né princesa ?

Eu - cala a boca por favor... Está estagrando o momento.

Cj - ta ta.... - ele olha para a rua - eu também senti sua falta - ele começa a me acariciar na cabeça, bagunçando o meu cabelo.

Eu - hum ! Era melhor ter sentido mesmo baaaaka ! - eu paro de abraça ele - ei... Baka.... Posso te perguntar algo ? - eu arrumo meu cabelo.

Cj - ? Oque ?

Eu - oque aconteceu com Jack ?

Cj - .... Está na prisão.

Eu - entendo... Ele mereceu.

Mina - AHH BUNNI TINHA QUE ESTRAGAR O MOMENTO FALANDO DO VIADO DO JACK ?!

Cloe - eu aposto que ele iam se beijar ! SE NÃO FOSSE PELA PORRA DA PERGUNTA DE MERDA DELA !

Boss - EU TAVA ATÉ COM O TELEFONE NA MÃO ESPERANDO PARA TIRAR UMA FOTO DO BEIJO !

Vanila - aha ! Ganhei! Pode me dando R$ 50,00 Rena Odenel.

Rena - uhhhggg.... Você gosta de  me chamar de Rena Odenel né ?!

Mina - porra meu.... - ela cruza os braços - CARALHO BUNNI MÓ CU DOCE VOCÊS DOIS ! eu to dando um fora daqui ta ligado mermão !

Irmão - que saco Bunni era o momento perfeito.

Eu - A-A-A-ATÉ V-VOCÊ MANO ?!?!

Cj - bom ja que todo mundo quer que tal ??

Eu - NOPE ! pera gente... Cadê a Ammy ?

Ammy - aahhhhhh !!!!! - ela cai de uma árvore e a Cloe pega ela. - uh ! O-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-------

Mina - PORRA CACETE!!!! ELA QUERIA DIZER; OBRIGADO MINHA PAIXÃO EU TE DAREI UM BEIJO COMO GRATIDÃO ! hihihiih !

Cloe - ora sua... VOLTA AQUI !! - a Cloe coloca a Ammy tomate no chão e corre atrás da Mina que estava fazendo parkour ?!!!

Mina - PARKOUR ! PARKOUR ! - ela sobe em uma árvore e a Cloe não conssegue alcança-la - YEAHH ! PARKOUUR !!!! ----- AHHHHH--- - ela escorrega da árvore e cai nos braços do Cj - my hero!!! Uhhhff ! - o Cj larga ela e ela cai no chão.

Radio que apareceu na mão da Boss - WAKE ME UP ! WAKE ME UP INSIIDE !--- I CAN'T WAKE UP ! WAKE ME UP INSIDE-- SAAAAAVEEEE MEEEEEEEE - o Rena desliga o rádio.

Rena - não essa piada aqui não. - ( autora- joy - aahhhh !!! *desvia da referência * ME DEIXA EM PAZ !! )

Eu - .... - eu não vou consguir aguentar... -hhahahha !!! Hahahha !!!! Hahhaha!! Ai meu deus.... Eu realmente senti falta de vocês.... Hahahha !

Mina - pfff helloooo é claro que você sentiu minha falta ! Porque eu sou foda !!!! - a Cloe se levanta de um arbusto e começa a fazer cócegas na Mina.

Cloe - hahah !!!!

Mina - nnnnnyyaaaaaaaaaaaa !!!!  - a Mina e solta e se esconde atrás do meu irmão

Vanila - gggggeeeeeeeeeennnnntteeeee ! - todo mundo olha para ela

Boss - eta poha.

Vanila - nós vamos ao parque de diversão ou não ? - ela coloca a mão na cintura com um sorriso no canto da boca.

Rena - é verdade...

Boss - OKAY GENTE CHEGA DA PUTARIA ! BORA VIRAR CRIANÇA NOVAMENTE ! - ela gritava enquanto corria - QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É A REGINA CAZÉ ( autora-joy - eu acho que escrevi errado... A fodaci.)

Todo mundo entrou na corrida até o parque de diversões, eu fiquei em segundo o Cj ficou em primeiro, Mina em terceiro, Vanila em quinto, Rena em quarto, Cloe em sexto, Boss em sétimo e Ammy em oitavo.

Ammy - ahh... Ah... Que cansaço ....

Cj - sério que você estava correndo ? - ele fala em um tom sacarstico a Ammy abaixa a cabeça - .... Foi mal mas você precisa pelo menos se esforça

Ammy - a-ah, s-s-sim....

Cloe - para mim você é incriv----- uhhh..... - ela fica vermelha se desviando dos olhos cheios de esperanças da Ammy. - err....... Legal....

Eu - uau que bonito ...

[ to be continued ] ->


Notas Finais


Yyyyyeeyyyy epero que tenham gostado !!! Até a próxima !!!!!!!!


Yeyyyyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...