1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. E se eu te amasse ? Verdade ou desafio ?!

História Uma tsundere e um... C-cara ? - E se eu te amasse ? Verdade ou desafio ?!


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Mds gente bom.... Eu nem preciso dizer né ???? Erros ortográficos podem ser denunciados com a nossa amiga barata chamada ; caolhilda, Qualquer reclamação, vá ao escritorio da caolhilda, que é no lixo.

Até as notas finais

Yeyyyyyyyy !!!

Capítulo 17 - E se eu te amasse ? Verdade ou desafio ?!


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - E se eu te amasse ? Verdade ou desafio ?!

( visão da Vanila )

Eu e Rena iremos ao lago do amor, ele disse que acha lá calmo, e só vamos por causa disso, ..... Eu só espero que ele esteja mentindo....

Eu - Rena fala a verdade.

Rena - uhhhhh...... - ele estava tão vermelho, mas tão fofo ao mesmo tempo ! - t-tá..... - ele fica calado até o final do passeio e depois me mando esperar por ele na saída.

Depois de um tempo ele chega com buquê de rosas, eu coloco as minhas mãos no meu rosto, não é possível será ??? Será mesmo que esse é o momento ? até que perfeito.... Ele se ajoelha na minha frente e na frente de todo mundo.... Eu estou tão vermelha que da vontade de enfiar minha cara no chão e nunca mais tirar.....!!!

Rena - Vanila..... Depois de todos esses anos.... Eu decidi finalmente enfrentar o meu medo e seguir oque o meu coração pede e anseia.... Vanila, o meu coração anseia por você.... Minha bela Vanila... Gostaria de ser minha.... N-namorada ? - ele levanta o buquê

Eu - seu idiota !!! - eu o abraço - que tipo de pergunta é essa ?! É claro  quee eu gostaria !!

Eu olho para ele e ele olha para mim, por alguns minutos nos encaramos, Rena engoli seco, enquanto eu já estava morta de vergonha e todo mundo falava " beija, beija, beija !!!! " e foi isso que fizemos, nos beijamos, calmamente e apaixonadamente.

Estava tão feliz que já podia morrer ali mesmo, nos braços dele.... Com orgulho de dizer; meu namorado...

( visão da Mina )

Hehhehehe eu acabei de presenciar o momento mais kawai of my vida, acabei de ver o Rena e a Vanila se beijarem, porra e eu aqui segurando vela junto com a Boss e o novo integrante; André, ah não pera! Eu esqueci ! Ele namora uma garota chamada Letícia ! É eu to na merda mesmo, pelo menos tenho a Boss, falando na Boss.... Cadê aquela garota ???? Ela disse que ia compra uns algodões...... Ahhhhhhh !!!! Eu. Não. Acredito. Ela ta fucking beijando um garoto !!!! Bem gato aliás.... Pera. ISSO NÃO IMPORTA OQUE IMPORTA É QUE EU TO SOZINHA AGORA!! Vanila vai passear com o Rena em algum lugar romântico e silencioso e a Boss agora mesmo está de mãos dadas com um garoto de cabelos morenos e olhos amarelos, dourados para ser honesta.
Quer saber ??? Eu vou encher a cara !! Esses bando de bobões não podem fazer issoooo~~~~ porque eles estão namorando !!! Ha !!!! Otários !!! Agora só falta encontrar um lugar onde vende cerveja ou qualquer coisa com álcool e beber e me divertir !!! Humm.... Onde será que a Bunni,   nii-san, Cloe, Ammy estão ??? Eu olho para uma roda gigante e vejo a Cloe, Ammy, Bunni e nii-san estarem indo... (͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)

Claro que não vou perder isso, peguei a primeira cerveja que o cara do bar me deu, paguei e sai correndo até a roda gigante.

( visão da Ammy )

Ai meu deus... Eu to na roda gigante com a Cloe... Só tem um problema, ela tem medo de altura... Então, ela está no chão do.... Troço que roda.... ( autora-joy - .... Eu esqueci... Porra Cloe passo a sua doença para mim ?! )

Cloe - Ammy...

Eu - uhh... S-s-sim ??

Cloe - VAMO DESCER DESSA PORRA EU VOU MORRER, ESSA DESGRAÇA VAI CAIR E EU VOU MORRER !!! AMMY VAMO EMBORA DESSA PORRA DE RODA GIGANTE, FOI UMA HORROROSA IDEIA VAMO DESCER CARALHO EU ODEIO LUGARES APERTADOS TAMBÉM CARALHO ISSO É UM PESADELO!!!

Eu - t-t-t-tá e-e-e-eu v-v-vou p-p-p-pedir p-p-p-p-para descer.....

Eu peço para o funcionário parar pra a gente sair, o portinha abre e a Cloe sai correndo e começa a beijar o chão, ai ela percebe como o chão ta cheio de coisa nojenta e começa a vomitar...

Eu - a-ai m-m-m-meu d-deus v-v-v-v-v-v-v-v-v-você t-t-t-t-tá b-b-b-b-bem ???

Cloe - eu vou pegar câncer....

Cj - você ta exagerando... Pelo menos AIDS de inseto você pega. - o Cj estava de mãos dadas para a Bunni que estava mais vermelha que um tomate (autora-joy - olha quem fala hunf ! *sossurra* namorada da cu doce. )

Cloe - ummmm......

Cj - ?? Dois ?

Cloe - de mãos dadas !!! Isso vai pro grupo. - ela pega o celular para tirar uma foto até que no meio do nada a Bunni chuta o celular para o alto e pega, ela guarda no bolso do seu moletom. - me devolveeeee !!!!

Bunni - n-não....

Cj - eu to com vontade de me animar quem topa ?

Bunni - ah ! Eu ! Eu amo adrenalina !!! - ela fica dando pulinhos de alegria.

Cj - se quiser eu viro adrenalina e a ação será na cama... - ele faz um olhar sedutor para a Bunni que parecia que iria evaporar de tão vermelha.

Eu e Cloe - *grito de fangirl*

Cloe - meu deuuuuuusssss !!!

Bunni - HENTAI BAKA!

Cj - hentai baka ? Esse é novo. - ele faz uma cara de quem está orgulhoso com a descoberta.

Bunni - eu vou no barco, e nem pense em me seguir HENTAI BAAAAAKA !

Cj - tá. - ele coloca a mão no bolso e começa a seguir ela, ela olha para trás e olha para frente rapidamente e começa a andar mais rápido.

Cloe - meu deus Ammy você ouviu oque ele falo para a Bunn----- - começa a espirra sangue do meu nariz - AHHH !! meu deus Ammy !!!

[To be continued ] ->


Notas Finais


Espero que tenham gostado !! Até a próxima !!! Yyyyeyyyyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...