1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Foi um engano.....

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Foi um engano.....


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Por favor senten-se e aproveite o show !!! Yyyeyyyyyy




Ps : caolhilda ainda está disponível ;)

Capítulo 19 - Foi um engano.....


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - Foi um engano.....

( visão da Ammy )

A Bunni foi bem inteligente quando o assunto involve coisas serias.

Boss - eu cansei, e vocês ?

A Mina já estava roncando, então decidimos para com a brincadeira, e irmos durmir pois nós decidimos aproveitar a uma semana e meia sem aula, fazendo muitas coisas juntos... Eu adorei a ideia !!!

Eu - b-bom g---

Bunni - olha eu sei que você é tímida mas... Você poderia para de gaguejar toda hora ?? - ela fazia uma cara de dúvida com um sorriso.

Eu - s-sim eu vou t-t-tentar....
*respira*  bom vamos separar os q-quartos, C-Cj e B-B-Bunni vão ficar n-no m-m-mesmo quarto.... O-o-ok?

Cj - perfeito.

Bunni - uuggghhh ta.... - eu dei as chaves e eles dois subiram dizendo boa noite a todos.

Eu - Rena junto com a Vanila. - dei as chaves a eles e eles subirão para o 2° andar porque a chave deles era em um quarto ao lado do da Bunni e do Cj - André se importa em dormir sozinho ???

André - não ! Até prefiro ! Boa noite. - eu dou a chave

Boss - eu fico no mesmo quarto que a Mina ok ??

Eu - ah... T-tudo bem... - eu dou as chaves para Boss, ela pega a Mina pelo braço e a arrasta até o quarto.

Cloe - ..... Vamos.

Eu - o-o-o-o-o-ok....

Ai caramba ! Eu estou no mesmo quarto que a Cloe !!! Nunca tive essa oportunidade antes!!! Tenho que deixar tudo perfeito !!!! Não pode nada estar errado !! Se não essa memoria estará destruida para sempre !

A Cloe pegou uma das minhas camisolas e tomou banho e se vestiu ficou um pouco curta então o clima entre a gente está meio tenso.... Eu não consigo para de olhar para suas pernas.... Eu tenho que parar !!!! Eu fui tomar banho e vesti o meu pijama azul, nós nos deitamos e viramos para lados opostos, estávamos dividindo corbertor.... Eu acho que ela já dormiu... Eu fui ver e ela estava virada para mim de olhos fechados. No meio do nada a Cloe fica em cima de mim, ela ainda estava de olhos fechados mais estava muito vermelha...

Eu - v-v-v-você e-e-e-está b-b-b-b-b-b-bem ??? C-c-clo------

EU. NÃO ACREDITO NISSO ELA ESTÁ ME BEIJANDO ! os lábios dela são tão macios e quentes, eu fiquei de olhos arragalados olhando para ela, eu estava com tanta vontade de fazer um beijo de língua mas... Vai que ela não goste da ideia ? Ela parou de me beijar e abriu os olhos, ela percebeu oque aconteceu e se deitou e não olhou para mim até o final da noite. Eu fui dormir, estou tão feliz ! Meu amor por ela foi correspondido !!

( visão da Cloe )

Ah não, ah não, ah não, ah não!!! Ela deve me odiá agora !!! Oque eu faço ? Ah !!! Já sei !! Eu só preciso esperar amanhã !

( visão do Cj )

Eu não sei por quanto tempo eu vou aguentar, ela tinha que ter pego a camisola, tinha eu e ela tinhamos que dividir a cama e o cobertor, se eu fosse você Bunnizinha... Corria...

Eu - você tem certeza que não tinha um pijama para você ?

Bunni - tinha mas..... - eu me viro para ela e eu vejo que ela estava vermelha. - ficava apertado na parte do peito, n-não dava para respirar....

Eu - heh, é claro esse dois melões que você tem, pare de comer tanto.

Bunni - BAAAKAAA ! - ela pula em cima de mim e nós dois caímos....

Nesse momento o corpo dela estava impressado no meu, ela estava tão vermelha que nem dava para diferenciar a cor dos olhos dela, eu tinha que fazer algo se não, não vou aguentar....

Eu - ah não ser que queira um hentai mais rápido do que esperado.... É melhor parar de me provocar - falo olhando para baixo fazendo ela seguir o meu olhar, ela percebe e pula para a cama e se cobre rapidamente.

Eu me ajoelho no chão e me apoio na cama... Ah... Eu tenho que admitir ela fica linda com a luz da Lua brilhando no seu rosto, e como ver uma rosa, tão linda... Mas tão perigosa, eu me deitei e aproveitei que ela estava  dormindo e dei um beijo na testa dela, ..... Talvez já esteje na hora.... Talvez... E a abraço e ela encosta sua cabeça no meu peitoral. É como se fosse um anjo..... Ha.

Eu - boa noite, princesa.

( visão da Bunni )

Eu dormi tão bem !!!! É como se uma nuvem tivesse sido a cama !! Não pensei que seria tão confortável essa cama! Eu me levanto e percebo que o Cj não está na cama eu vou ao banheiro e abro   a porta e.... Ai caramba... O Cj pelo que parece tinha acabado de sair do banho ele estava com uma toalha na cintura.... Eu estava tão vermelha e chocada ao mesmo tempo, que fiquei paralizada.

Cj - eai ? Gosta do que vê ? - ele faz um olhar sedutor, eu tenho que admitir... O tanquinho dele estava me atraindo eu fecho rapidamente a porta.... Meu deus... Alguem por favor me ajude a não enlouquecer com essa imagem....

            Quebra de tempo

Rena e Vanila estavam na mesa esperando pelo oque parece a Boss, Mina, Cloe e Ammy

Eu - oi gente ! Como foi a noite de vocês ?

Rena - foi muito b-boa - ele desvia o olhar muito vermelho, não... Ta brincando ???

Cj - sei. - ele faz um sorriso sarcástico, parece que até ele percebeu...

Mina - uuughhhhh que dor de cabeça...

Rena - eu acho que isso é ressaca. Né ?

Boss - Ninguém mandou você beber tanto ! Agora vê se para de se arrastar !

Mina - hunf ! - ela joga a cara no chão e se arrasta, que merda é essa ?! - você não manda em mim ! Nye !! - ela mostra a língua e vai até a cozinha fazer o seu café da manhã.

Eu - hum... Cadê a Cloe e a Ammy ?

Boss - eu sei la talvez a Cloe e a Ammy estejam tendo um "momento especial."

Vanila - você acha ?

Mina - só acha mesmo, desde que começamos a ficarmos juntos por mais tempo ela amarela com a Ammy, aposto que até a Ammy ta de saco cheio ! Mas nunca se sabe ͡° ͜ʖ ͡°

( visão da Ammy )

Eu acordei e a Cloe já estava com a roupa e já tinha tomado banho, então eu fui tomar banho muito alegre sabendo que a Cloe me ama !!! Eu vou perguntar a ela, se ela não quer depois saímos só nós duas !! Eu saio do banho e a Cloe parecia triste....

Eu - bom dia !!

Cloe - hey sobre aquela coisa do beijo....

Eu - sim, eu estou tão f------

Cloe - eu estava dormindo e estava pensando em outra pessoa.... Não em você.

Nesse momento, senti meu coração apertar, o mundo parou de girar para mim, eu segurei as lágrimas que queriam sair dos meus olhos

Eu - .... Você ta querendo dizer que foi um....

Cloe - foi um engano..... Me perdoe por ter feito isso ok ???

Eu respirei fundo tentando não chorar.... Eu fiz um sorriso forçado

Eu - t-t-t-tudo b-bem !!!

Cloe - que bom ! Vamos ??

Eu - ah vai na frente ! Eu vou depois !!!

Cloe - ok.

Ela sai e quando ela fecha a porta eu vou para o banheiro.... Começo a chorar muito que até faço uma poça... Porque ?

( visão da Cloe )

Ufa.... Problema resolvido.... Ela agora não está com raiva de mim....

[ to be continued ] ->


Notas Finais


Oiiii espero que tenham gostado !!

Até a próxima !!!


Yyyyyyeyyyyyy !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...