1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Você é igual à eles.

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Você é igual à eles.


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oiiii genteeee !!! Espero que gostem desse cap!!!!

Capítulo 20 - Você é igual à eles.


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - Você é igual à eles.

(Visão da Bunni )

Já ta fazendo um tempinho que elas tão demorando será que tá tudo bem ??

Cloe - oiiii genteeee alooooo !!!!

Cj - tava torturando a Ammy ? Demoraram um ano.

Rena - parecia até que estavam... Er..... Acasalando.

Vanila - Rena ! Elas não são animais ! Seu bobo ! - ela deu um soquinho de leve no ombro dele.

Rena - oque ? Quer que eu fale a outra palavra ?

Mina - o jogo de dominó tava bom ? - todo mundo menos eu olho para a Mina com a cara de "???!!" - gente duvido muito que essa ai pelo menos beijou a Ammy! - a Cloe abaixou a cabeça quando disseram beijo, oque deu nela ? Pera ai...

Eu - Cloe cadê a Ammy ? - depois de eu perguntar a Cloe olhou para trás com dúvida.

Cloe - bem... Ela disse que era para eu ir na frente.... Que ela já estava vindo.

Eu - é mas.... Ta demorando muito.... Eu vou lá para ver se tá tudo bem.

Eu entrei no quarto com um prato de omeletes com bacon e um café preto "espero que ela goste !" enquanto eu pensava se eu não fazia outra coisa para encrementar eu ouço choros vindo do banheiro do quarto da Cloe e da Ammy, eu deixo o prato e o copo de café na escravaninha que tinha do lado da cama do quarto da Cloe e da Ammy, eu lentamente abro a porta, quando eu abro ela inteiramente eu vejo a Ammy chorando com os olhos inchados provalvelmente porque está  chorando muito e por muito tempo, oh não ! Oque houve com ela ??

Eu - hey !! Ammy oque que ouve ?? Se machuco algum parente faleceu ???? Me fala !! Por favor...

Ammy - e-e-eu..... P... Posso..... T-t.... Te falar algo......?

Eu - sim é claro que pode ! - eu dizia segurando seus ombros e a sacudindo.

Ammy - promete contar para ninguém...... ?

Eu - eu prometo Ammy, agora vai... Me conta oque ta te fazendo chorar....

Ammy - ....

(Visão do Cj)

A Bunni também está demorando.... Oque será que houve ? Depois de um tempo eu vejo Bunni saindo do quarto furiosa.... Não.... Eu não sei como explicar.... Seu olhar está.... S.... Sombrio ? Oque que houve naquele quarto ? Ela chega a direção da Cloe que se afasta um pouco...

Cloe - hey oque deu em voc----- - a Bunni da um tapa na cara da Cloe

Bunni - QUAL É O SEU PROBLEMA ???!!! - ela parecia tão nervosa que dava impressão de que ia matar a Cloe.... - eu entendo que você tenha suas razões para dar uma de troxa mas PASSOU DOS LIMITES !!!!  A Ammy não fez nada para merecer oque você fez !!!

Cloe - oque ?!?! Mas eu só falei eu não bati nel----

Bunni - PALAVRAS TAMBÉM MACHUCAM SUA RETARDADA ! ela é uma menina tão legal com você... Caralho ela até perde o tempo dela desenhando você no caderno dela !!!! - a Cloe faz uma cara de surpresa e triste quando a Bunni fala isso -..... Você não presta.... Deve ser por isso que um pisicopata gosta de você... - Cloe começou a chorar a Bunni faz uma cara de arrependimento - ..... Eu exagerei.... Me desculpa....---

Cloe - não você *sniff* tem razão.... Eu amo a Ammy mas.... *sniff* como eu pude ser tão estupida.....

Ammy - você não é uma estupida.... - ela estava com uma cara de chorona e ao mesmo tempo de alegre. - você p-para mim.... É minha estúpida !!!

Cloe - v-você me daria essa honra? *sniff*

Ammy - não é sua honra... É a minha...

Elas se abraçam e se encaram, a Cloe fecha os olhos e a Ammy se apoia no pescoço da Cloe chega perto dos lábios da Cloe e..... Se bejam.... Elas se beijam calmamente e a Cloe segura a Ammy pelos braços depois elas param de se beijar e a Cloe se ajoelha e pega a mão da Ammy.

Cloe - Ammy.... Posso ser sua undyne e você pode ser minha alphys ? ( autora-joy haahha tenho um capacete agora ! Aii ! *joy foi abatida por uma referência* )

Ammy - o-o-oh Cloe.... Eu aceito!!

Elas duas ficam se abraçando e chorando...

Cloe - Ue ? Cadê a Bunni ???? ELA NÃO PODE IR EU AINDA NÃO PEDI ALIGATO PARA ELA!!

Eu -.... Eu acho que sei onde ela tá....

        Quebra de tempo

Eu fui ao teto da casa e lá estava ela... Linda ao nascer do sol.....

Bunni - como soube que eu estava aqui ? - ela continuava olhando para o nascer do sol... Seus olhos brilhantes a luz do sol....

Eu - porque eu sei tudo sobre você.

Bunni - ...

Eu - elas não estão com raiva de você....  A Cloe que falar "aligato" para você....

Bunni - ... Sabe.... Elas podem não estar com raiva mas.... Vão me estranhar.... - ela olha para os seus pés - uma vez que você age com uma personalidade diferente do que você usa normalmente, as pessoas vão se  sentir inseguras perto de você, .... Meu pai que me disse isso.... Ele é um ótimo conselheiro! Deveria ver ele um di---- - eu a abraçei

Eu - sabe... Se você tivesse agido daquele jeito comigo e estivessemos em um quarto... Pode acreditar que eu ia querer levar você para cama.... - eu apoiei minha cabeça na dela ela deu uma risada

Bunni - você sabe que isso é pervetido né baka ? - ela dizia

Eu - eu gosto de ser pervertido quando se trata sobre você.

[ to be continued ] ->


Notas Finais


Espero que tenham gostado !!!! Até a próxima yyyeyyyyyy !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...