1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. A Missão Bj começou !

História Uma tsundere e um... C-cara ? - A Missão Bj começou !


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oiiii genteeee agr que todo mundo ja conseguiu seus pares ta na vez de quem ??? Siiimmmm vamos começar a saga do Bj !!!
#Bj4ever !!

Até as notas finais !!!

Capítulo 21 - A Missão Bj começou !


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - A Missão Bj começou !

( Visão da Mina )

Santos caralhinhos esses dois já estão se pegando já !!!!! Mas.... Eles não estão namorandooooo !!! Já ta na hora né ?????!!! Caralho essa tsundere da porra não que namorar com ele não ??? Tch. Já sei !!!!!

Eu - CARALHO REUNIÃO !!! RÁPIDO !!!

eu entrei em uma sala do segundo andar e depois de um tempo todo mundo entrou e o André fechou a porta.

André - que reunião é essa ?

Cloe - não podemos começar sem a Bunni e o Cj né ?

Eu - não, temos que começar sem a Bunni e o Cj. - eu falava enquanto andava com as mãos nas costas e com um sorrisinho de filha da puta na cara. - como perceberam, os dois já estão pronto para namorar.... Só que o problema..... É A TSUNDERE.

Boss - você tem razão ela já admite na cara dele que gosta do Cj, mas ela fica com muita vergonha !!!! - ela fala e cruza os braços, depois coloca a mão no queixo com uma posição de pensadora - temos que fazer eles se beijarem e finalmente !.... Namorarem!

Eu - exato !!! Mas como ???

Ammy - er.... Bom.... S-se... Eles j-já estão no mesmo quarto n-não v-v-vai ser tão difícil n-né ?

Eu - exatoooo !!!!! - eu bato palmas - bem pensado Ammy tomate, isso quer dizer... Que se eles passarem por algo romântico.... Vão ter a noite para pensar em atos.... Sendo maliciosos (͡° ͜ʖ ͡°) ou fofinhos *tossida*  depende de nós agora fazer eles se beijarem !!!

Vanila - verdade ou desafio não vai dar certo.

Rena - sim, lembra como a Bunni pensou rápido para fugir do beijo ?

Eu - pois sé....

André - eu tive uma idea.

Eu - !!! Fale !!!!

André - podemos fazer tipo assim : podemos procurar um lugar que tenha algo que, o Cj gosta e o algo que a Bunni goste, e misturar com algo romântico !

Todos - você é um gênio !!!

Eu - beleza, temos o plano, vamos por ele em pratica aonde ???

Ammy - a minha família tem um salão !!!! Podemos fazer este local lá !!!

Cloe - sim !!! Podemos fazer isso !! Mas... E o custo....??

Vanila - vai valer a pena !! E a gente pode dividir o custo !!! Todos aqui podem pagar né ?

Todos - offff coouuuurrsse !! ( autora-joy - tradução; claro. *referência bate na joy* ai !! Mas nem foi de propósito !!! )

Eu - beleza, que os jogos começem. ( autora-joy - AHHHHH !!! LARGA ESSE FACÃO !! * corre da referência * *musica da megalovania * aaaaahhhhhhhhh determinação não !!!!!! Ahhh !!! * você grita por ajuda, ... Porém ninguém veio. * )

( visão da Bunni )

Eu e ele nos soltamos e entramos na casa novamente, eu ouço gritatias em uma sala perto de mim eu vou até ela e a abro.

??? - shhiuuuuu eles estão vindo !!

Eu - uh... Quem está ai ???

Mina - BUUUU !!!

Eu - ah ! Que ? Mina ?

Mina - não. É papai noel. - ela faz uma cara de boba mostrando a língua.

Cj - ta no escuro porque ? Virou morcego ?

Mina - exato.... - ela parece está escondendo algo... - EU VIREI UM PIRATA ! DO ANYTHING BECAUSE YOU'RE A PIRATE FREE, YOU. ARE. A PIRATE YARR YARR!!!  🎵🎵- o Cj tampa a boca dela.

Cj - chega. - ele faz uma cara de irritado.

Mina - tabom. - ela enche as bochechas, E olha para mim depois para o Cj, eu faço uma cara de dúvida.

Eu - que foi ?

Mina - eu, deixei minhas coisas no quarto de vocês... Poderiam me ajudar a tirar de lá ?

Cj - porque não faz sozinha, e porque colocou lá ?

Mina - porque é muito pesado !! E eu deixei lá porque é muito pesado !!!! Duuuhhhh !!!

Eu - ah... Tudo bem, eu te ajudo.

Cj - .... Tá.

( visão da Mina )

Eles estavam indo na frente e eu aproveitei e peguei escondido a chave do bolso da Bunni, hehehhe.... Nosso plano vai dar certo !!! Eles entraram menos eu, o Cj e a Bunni estavam procurando as coisas

Bunni - não estou vendo nada diferen-----

( visão do Cj )

Elas nos trancou aqui ?? A Bunni foi até a porta tentar abrir, mas não conseguiu, é, estamos trancados.... Oque ela está tramando ??

Bunni - abre a porta !!!

Mina - naum.

Eu - abre a porta.

Mina - vão ter que esperar um pouquinho.... Enquanto isso porque não se distraiam?? Hihihi !!

Bunni - s-se divertir..?... - ela olha para mim vermelha

Eu - eu já sei oque a gente pode fazer.... - eu me aproximo dela e ela encosta na parede. - podemos jogar pedra papel tesoura. =] - ela faz uma cara de
"Sério ?!"  - oque ? Você quer fazer oque então ? - eu pego ela e a jogo na cama e fico em cima dela.

Bunni - B-b-b-baka !! Eu... Prefiro jogar pedra papel tesoura... - ela desvia o olhar, eu sorrio pervertidamente e chego perto do seu ouvido.

Eu - agora perdi a vontade.

[ to be continued ] ->


Notas Finais


Oque vcs acham que vai acontecer ??? Até a próxima !!! Yyeyyyyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...