1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Sou louco por você.

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Sou louco por você.


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Parte boa minha : Bunni pode me chingar....
Parte má minha : eeeeeeee, eu tava ja meia hora pensando nisso !!!


Mmm yeah mmm yeah - essa musica descreve o Bj !!!
Até as notas finais !!!!

Capítulo 22 - Sou louco por você.


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - Sou louco por você.

( visão do Cj )

Bunni - c-como assim ??? - ela me olhava com dúvida enquanto fechava as pernas.

Eu - oque estou querendo fazer é.... Bom.... Só quero te convencer primeiro

Bunni - c-c-convencer....? - eu acariciava ela e deslizava os meus dedos no seu cabelo colocando ele atrás da orelha, eu percebo algo.... Seus lábios estão ficando muito vermelhos...

Eu - seu corpo é tão belo.... E com tantos segredos - e me aproximo do seu pescoço. - tipo esse. - eu lambo seu pescoço

Bunni - a-aah.... !! O-o-oque está fazendo ?! Baka.... Pare... Ahhh ! - eu começo a beijar seu pescoço e ir subindo até os lábios, antes que eu conseguisse beijar seu lábios eu ouço a porta se mechendo.

Eu a solto e ela vai até o banheiro e  tranca a porta, ha... Olha que eu fiz.... Me descontrolei..... Eu sou um otário, agora ela está assustada.

( visão da Bunni )

Baka, baka, baka, baka, baka, baka, baka !!! Saia da mente !!! Ele disse que meu corpo era belo.... Nnngggggghhhhhaaaaaa !!! Não saia da minha cabeça !!! Eu me olhei no espelho e vi meus lábios muito vermelhos.... Apesar de eu querer ficar aqui trancada... Eu também quero sair daqui... Ele sempre faz isso !!! Meche com o meu coração !!! Mas eu não posso confiar....

Lembrando :

- eu ? Namora você ? Ha! Nunca ! Você é muito estupida !

....

Letícia - PARA ELE VOCÊ É SÓ UMA PROSTITUTA !!!

....

- foi mal mas.... Eu vou acabar com a minha reputação se eu ficar com você...

Fim das lembranças

Será.... Que ele só assim de mim... Depois de tudo...? Oque ?
Eu passo a mão no meu rosto, está molhado... Eu olho no espelho... Oque ? Estou chorando ? ..... Não.... Eu não posso...... Eu posso chorar por um menino.... Eu prometi a mim mesma que não ia chorar nunca mais por um menino !!!! Eu... Prometi.... Que nunca mais me apaixonaria por um garoto.... Então porque estou chorando ??? Eu deveria estar me sentido assustada e nervosa naquela hora mas.... Eu só queria mais... Embora envergonhada.... Eu queria mais do carinho dele.... !!!

Lembrando :

Letícia - VOCÊ SABE OQUE É FICAR VICIADA POR ESSES BEIJOS ???!?!!?!?!

Fim da lembrança

Esse garoto vicia.... Eu deveria ter ficado longe.... Agora eu estou assim... Não.... Não !!! Eu aposto que posso esquecer esse sentimento !!! Eu só tenho que ficar aqui e lembrar de todas coisas ruins que ele fez para mim!!! Eu me sento no canto do banheiro.

( visão da Vanila )

Eu - Mina ! Oque você fez ??

Mina - eles vão ficar um tempinho dentro do quarto.... Por que eu tranquei eles lá !!! Auuu !!!! - eu dei peteleco na sua testa

Eu - e se eles ficarem com fome ?! Meu deus destranca o quarto.... A gente vai sair e eles não vão ter para aonde ir!!

Mina - eu ainda acho que só uma cama é suficiente para eles se divertirem... (͡° ͜ʖ ͡°) e também bom... Você tem razão só o nii-san que comeria não a Bunni (͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)

Eu, Ammy, Cloe, Boss ficamos totalmente vermelhas, só o Rena e o André que riram da piada... Homens...

Eu, Ammy, Cloe e Boss - MINA !!!!

Mina - foi mal !! Eu não pude aguentar.... Vamos fazer o seguinte... Eu abro a porta e a gente sai correndo e entra no carro antes que eles cheguem !!!

Eu - pera !!! Vamos deixar um bilhete !!! E se eles ficarem preucupados ??

Rena - você é muito gentil... Mas ela tem razão, eles iriam sumir a nossa procura, ou até mesmo ligar para a policia.

Ammy - s-sim, v-vamos colocar um b-b-bilhete na mesa....

Eu fiz um bilhete e deixei ele na mesa a Mina subiu e pegou suas coisas e abriu a porta do quarto e saiu correndo junto a todo mundo e a gente entrou no carro, e a Mina pisou fundo no acelerador....

Boss - essa foi literalmente a fuga perfeita.

Todos riram.

( visão da Ammy )

A gente ja tinhamos ido para começar a "festinha", eu ainda não acredito que estamos fazendo isso só para a Bunni e o Cj se beijarem !!! Mas até que eles merecem sorrir um pouco.... Nós tinhamos pegado muito do seus tempos.... A Cloe sabe muito bem disso.... Eu fico feliz de ela não ter abandonado o grupo....

Cloe - okay oque a Bunni gosta !!?? Alguém sabe ???

André - eu sei.

Vanila - doque ela gosta ?

Mina - não ! Oque ela ama !!????

André - bom oque ela ama e gosta.... Ela ama coelhos... Musica.... Desenhos....

Cloe - e do Cj !! Em falar disso !!! Você é o irmão da Bunni !! Porque você apoia ele dois junto ??

André - ... Porque ela poderia nunca se casar com alguém.... E ficar sozinha...

Eu - nossa porque você acha isso ?

André - quando ela era tipo... Uma criancinha.... Ela se apaixonava por muitos garotos, he... Uma garota de coração aberto podemos dizer assim, ela era sempre rejeitada e sempre chorava por causa disso, um dia... Ela começou a ser chamada de Bunni a iludida.... E outros.... Ela voltou com a flor preferida que a minha mãe plantou e cuidou com um dinheiro suado porque ela era rara toda destruída, ela sempre me dizia oque acontecia... E parece que o garoto a machucou... Eu nunca vou perdoar aquele cara... Ela disse para mim que nunca mais iria se apaixonar ou chorar por um garoto, sabe até que ela cumpriu essa promessa por muito tempo... Antes de ela vir para a universidade... Muitos garotos a pediram namoro, nada impressionante... Ela é realmente muito bonita ! Ela sempre fazia todos chorarem, e dessa vez em vez de ela sair de coração partido ela partia o coração, um garoto bem próximo dela... Um grande amigo dela pediu ela para namorar com ele, ela foi muito fria com ele, dizia só as coisas negativas dele, o garoto não parava de chorar e a chamou de monstra.... Eu sabia que no fundo.... Ela só fazia isso para não se ferir, mas ai ela percebeu que ela estava agindo igual aos garotos que fizeram isso com ela, então....

Mina - ela se apaixonou por alguém de novo ?

André - ela nunca mais falou com alguém além da sua familia de novo - nossa.... Todo mundo ficou espantado... - bom a Boss conseguiu, hehe ela sempre estava lá para ir ver a Bunni e a defendia a Bunni sempre, parecia uma puxa - saco

Vanila - tadinha da Bunni... Ela só queria amar alguém...

Cloe - agora já sei porque ela me pediu desculpa por ter me dito aquelas coisas, provavelmente porque ela deve ter se lembrado desses tal de garotos

Boss - eles não deveriam ser garotos !! Deveriam ser monstros!!!

Rena - deve ser por isso que ela tem um olhar sombrio quando é para insultar...

Eu - palavras também machucam....

A Mina parecia bem preucupada...

Mina - essa não... O NOSSO TEMPO TA ACABANDUUU !!!

ela acelerou e nós saimos disparados para a próxima loja que tinha e vimos um shopping bem próximo e fomos até ele....

( visão da Bunni )

Isso não é possível..... NÃO TEM NENHUM PONTO NEGATIVO ALÉM DE PERVETIDO DO CJ !!!
Como isso é possível ?!?! ... Deve ser por isso que eu não paro de pensar nele.... Então... Eu.... Quebrei minha promessa.... Bom, só eu que sabia dessa promessa e o meu irmão não ta nem ligando para ela... Ele deve nem lembrar mais dessa promessa... MAS DESSA VEZ VAI SER DIFERENTE !! eu VOU fazer o Cj se apaixonar por mim tão rápido que ele não vai pensar duas vezes e vai me beijar.... !!! Pera oque diabos eu to falando??!?! Eu não gosto daquele baka.... Mas... Eu não vou me trancar nesse banheiro mais.... Eu vou sair daqui.

Na mesma hora que eu saio eu voo para porta que eu vi aberta, quando eu percebi ninguém estava em casa.... Huh, devem ter me deixado pois eu fique naquele banheiro pela eternidade.... No meio do nada o Cj me agarra pelas costas

Eu - AHHH !! pera... BAKA ! ME LARGA !

Cj - ummm.... Só se me responder uma coisa...

Eu - o-o-oque..?? A-ah ! - ele chega na minha orelha uuughhhh eu odeio quando ele faz isso !! Me deixa tão vermelha !!

Cj - você não está com medo de mim ou está princesa ?

Eu - n-não... E PARA DE ME CHAMAR DE PRINCESA !!!

Cj -.... Não......... Está..... Huh, então você gostou não ? - eu fico vermelha na hora

Eu - É-É-É CLARO QUE NÃO B-BAAAAAKA ! E-eu só não fiquei com medo !!!

Cj então eu posso continuar ? - ele sorri maliciosamente

Eu - o-o-o-oque ?! Aah !! - ele me derruba junto com ele para o chão e fica em cima de mim, segurando meus pulsos...

Ele começa a beijar o meu pescoço

Eu - porque você cismou com o meu pescoço ?!?!

Cj - então eu posso acelerar ?

Eu - o--que ??!?! N-n-não espera ! Não foi isso que eu quis dizer !!

Ele chega perto da minha boca... Eu já estava sentindo sua respiração... Quando no meio do nada alguém abre a porta da casa... Era a Mina.... Ela estava com essa cara "° ͜ʖ °"


Notas Finais


Porque eu demorei para postar ??
Bom simples !!

Tive que desenhar outra imagem pro cap !

Porque ? Simples !!

Flashback

Eu estava lá de boa fazendo o cap até que eu saio do spirit fanfics e quando eu volto aparece as Regras do spirit e tals... Ai eu penso; porque não ? E eu começo a ler as Regras, chega uma hora que eu vejo que qualquer tipo de imagem muito provocante na imagem do cap pode me banir ! Foi ai que caiu a ficha eu desenhei o Cj FUCKING LAMBENDO O PESCOÇO DA BUNNI ai eu falei. Ah merda... Então vocês vão ter que ficar com a imagem da Bunni cheirando uma flor =]

Até a próxima !!! Yyyeyyyyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...