1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Você é especial.

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Você é especial.


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oiiii !!!! .... Não tenho oque comentar !!! :P fiquem com o cap flwww !!!

Capítulo 23 - Você é especial.


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - Você é especial.

( visão do Cj )

Irmã.... Não acredito, que tem sempre que ter alguém para atrapalhar eu a Bunni...

[ to be continued ] ->

Autora-joy - kkkk briiiiinkksss !!

Mina - Bunni.... Nii-san... Não queria interroper.. ͡° ͜ʖ ͡°

Bunni - nya !! - ela sai correndo de mim engatinhando e eu puxo ela pelo pé e deito em cima dela,   assim ela não foge.

Eu - oque você quer ? - eu faço um sorriso forçado com uma cara de " cai fora "

Mina - não se preucupe... Vão ter bastante tempo juntos no passeio que vamos !!!! Mas neste momento peço para que largue a menina que está tentando fugir de você... - eu deixo a Bunni sair, ela sai correndo e fica debaixo da mesa da cozinha - agora se levanta... - eu me levanto e vou até o 1° andar. - beleza, agora vamos ?

Bunni - ok, fui ! - ela sai correndo e entra no carro

Eu e a Mina entramos no carro e a Mina dirigiu até um lugar gigante que parecia abandonado, oque será que eles estão tramando ?

Cloe - olá gente ! Eu serei a sua guia nessa primeira apresentação do Bjlândia ! por favorpeguem essas pistolas de brinquedo e essas lanternas !!

Bunni - mas... Porque a gente precisa disso ??

Eu - provavelmente porque a gente vai entrar no escuro...?

A Bunni me olha com raiva e eu faço um sorriso de sarcasmo para ela.

Cloe - .... Ok, ok, pombinhos por favor entrem nessa casa assombrada e fiquem juntos a trajetoria toda ! E vocês sabem porque ?

Bunni - porque ?

Cloe - porque estão presos um no outro. - ela coloca as mãos nas costa e faz um sorriso sacarstico, eu a Bunni percebemos que estamos a algemados um no outro.

Bunni - m-.... M-m-mas como ?!....

Cloe - sem explicação !! Agora.... Vão !!!!  - ela nos empurra e tranca o portão de ferro atrás de nós....

Eu - bom temos que ir para frente, provavelmente tem uma saída. - ela estava apavorada. - hey... Você não gosta de adrenalina ? Então.... Aqui estamos..

Bunni - é... Tem razão... Vamos ! Eu ilumino o caminho, eu espero que seja bom de mira, pois eu não sou.

Eu - é, eu gosto de armas - ela começa a iluminar o caminho e eu miro para aonde a luz aponta.

Estavamos andando em uma floresta artificial, me pergunto onde eles conseguiram tanta fumaça, em um momento, aparece uma menina de vestido cheio de sangue e com o pescoço "cortado".

Menina fantasma - vocês vão morrer juntos lá, a morte não quer que vocês vão lá.

Bunni - caramba ela atoa bem... - a Bunni sussurrava no meu ouvido enquanto eu mirava na menina

Eu - gostei de você susurrando no meu ouvido continua....

Bunni - baka !! - ela sussurra denovo

No meio do nada a gente ouve gritos que nos faz se distrair e quando olhamos para onde a menininha estava.... Ela tinha sumido...

Eu - huh, vamos... Não devemos estar longe da saída

Continuamos andando e vimos muitos papelões que eram para nos assustar.... A Bunni abraçava o meu braço.... Macia.... Chegamos em uma porta de papelão e quando abrimos veio um clarão tão forte que eu tive que tampar a cara.

Ammy - o-oi !!! Parabéns !!! Vocês c-conseguiram completar o e-e-estágio 1 !!! Agora vem o estágio 2 !!! Vocês tem que descubrir aonde está o  gato que não é de mentira... Boa sorte !!

A Bunni estava maravilhada da fofura do lugar enquanto eu procurava o gato, de fato, eu gosto de gatos mas as vezes da uma raiva.....

Bunni - ah ! Achei ! - ela aponta para um gato meio amarelo e branco de olhos azuis....

Eu - então vamos

A gente parecia dois retardados correndo atrás do gato até que a Bunni chama ele, e por incrível que pareça, o gato foi até ela.

Eu - até os gatos reconhecem sua beleza

Bunni - ... - ela olha para mim, e depois para o gato por meia hora....

Eu - oque que foi ?

Bunni - ele é loiro de olhos azuis.... Vou batizalo de.... C-cj....

Eu - !!! Está querendo me chamar de gato senhorita Bunni Lis...? - eu faço um sorriso sarcarstico ela desvia o olhar de mim vermelha

Bunni - não confunda as coisas baka ! Ele não é preferido que nem você !

Eu - é mas é atraido para a mesma coisa - ela olha para mim e eu chego perto do seu rosto. - ... Você. - ela fica muito vermelha, e desvia o olhar de mim novamente fazendo um "hunf !"

Bunni - tá... Tá.... Deixa essas sua cantadas de lado e vamos continuar....

Nós estregamos o gato para a Ammy e fomos a outra porta, quando abrimos vimos a Vanila e o Rena.

Vanila - bem vindos ao lago do amor das artes !!! - nós olhamos em volta e vimos um monte de coisas improvisadas e um monte de papelão..... Pinturas feitas de lápis de cor.... Nhé, da pro gasto.

Rena - por favor divirtam-se - ele parecia meio entendiado, a Vanila olha para ele e o cutuca e ele sorri forçadamente....

Continuamos a caminhada pelo "lago do amor das artes"

Bunni - pfff....

Eu - que foi...

Bunni - nada só estou feliz de estar junto com você vendo essas coisas que achei que nunca veria...

Eu - huh ? Está querendo dizer que gosta da minha companhia ?

Bunni - hunf ! Não ache que depois de sair daqui eu vou ficar grudada em você ! Hentai baka !

Eu - baka eu sei que é idiota em japonês... Mais oque é hentai ?

Autora-joy - é oque vai acontecer em próximos caps... ͡° ͜ʖ ͡°͡° ͜ʖ ͡°

Bunni - oque ? quem é vo--- - antes que a Bunni terminasse a menina retardada desapareceu. - .... Ok...?

Nós chegamos no final e tinha uma plaquinha escrita " beijo do desejo; faça um desejo beijando o seu amado que se tornará realidade !! " eu olhei para ela e ela me encaro....

Bunni - okay... Não deu nem clima.

Eu - é pois se. - a gente fez porker face e fomos para porta onde todo mundo estava lá, todas as meninas estavam de olhos brilhando e o Rena e o Andre com cara de curiosos

Todo mundo - eai ? Se beijaram ??

Bunni - não.

Eu - a Bunni beijou um gato loirinho de olhos azuis que batizou de Cj... Isso conta ?

Todo mundo - que droga !!

Ammy - Bunni.... Pode ficar com o gato... ? É-é que eu g-g-gastei um b-bom dinheiro para adota-lo e....

Bunni - mas é claro. - ela pega aquela coisa miuda com a mão não algemada dela. O gato mia e como sempre... Tampando os ouvidos...

Todas as meninas - OOOOWWWWNNNNNNNN !!!

Rena - meu deus, eu aposto que ele tava miando socorro.

André e eu - pois se.

Eles soltaram eu a Bunni e a Bunni ficou derretendo junto com todas as meninas pelo gato, pronto, agora uma bolinha de pelos parecida comigo roubou meu lugar de atenção para a Bunni, eu não acredito que estou com ciúmes de um gato.

( visão da Bunni )

Nós chegamos na casa da Ammy e ela já tinha planejado tudo para o gato, ele ficaria no quarto onde eu e o Cj estamos e a caixa de areia já estava lá e ela pegou uma almofada para servir como cama.

Eu - hm.... Será que eu continuo com o nome Cj para você ?

Gato - meow !

Eu - haha ! Ok ! Seu nome é Aj !

Cj - porque Aj ?

Eu - ..... Porque.... Sim ?

Cj - .... Sério ?

Eu - quer saber ? Tem razão, o nome dele é Danyel - ele olha para mim surpreso por alguns minutos e depois da aquele sorriso que só ele consegue fazer.... Eu fico vermelha e ele se ajoelha  no meu lado e começa acariciar o Danyel....

Cj - seu ladrãozinho de nomes peludo. - eu olhei para ele um pouco e ele estava brincando com o Danyel.... Ownn... Eu não acredito que estou me derretendo por isso....

Bunni - está com ciúmes que ele chama mais a atenção das meninas do que você ?

Cj - não me importo com a atenção das outras meninas, mas sim com a sua.

Bunni - !!!! B-baka... - eu saio dali engatinhando e me levanto para ir pegar uma roupa que a Mina tinha pego... Ahh.... Meu moletom.... Eu pego o meu moletom e uma bermuda laranja, eu vou e tomo banho e saio direto para ir jantar, pois já estava de noite.

Eu volto para o quarto e o Cj estava na cama dormindo e o Danyel dormiu em cima dele provavelmente enquanto o Cj o acariciava porque sua mão estava em cima do gato.... Ai que lindo.... Que pena que vou ter que acordar...

Eu - hey... Acorda Baka ! Baaakaaaa~

Cj - é bom acordar com sua voz me chamando.... Da uma sensação de paz ouvir essa sua voz doce, hipoteticamente falando. - eu pulo de susto e ele acorda e se levanta e fica sentado na cama....

Eu - .... - eu preciso.... Eu acaricio a cabeça dele e fico bagunçando devagar o seu cabelo, ele faz uma cara de dúvida - desculpe mais... Eu queria ver se seu cabelo era macio mesmo..... Uau ! É que nem algodão !

Cj - huh, tá... Eu sei que você esteja esperando que eu fique ronronando que nem aquele gato para você.

Eu - bom.... Até que seria bem fofinho se você fizesse isso.

Cj - .... Chamaria mais atenção do que a bola de pelos ?

Eu - sim, e bom nome esse que você disse.... Bola de pelos... Pronto decidido o nome dele !

Um silêncio contaminou o quarto e eu continuava acariciando o Cj.... Ele olha para mim tampando o rosto com os braços que estão apoiados no seu joelho...

Cj - puuuuurrrr..... - ele desvia o olhar de mim quando eu olho para ele surpresa... Eu depois continuo a acariciar ele

Eu - bom gatinho.... - eu sorrio para ele...

[ to be continued ] - >


Notas Finais


Oooooowwwnnnn que cap fofis que eu fiz !! Sobre gatinhos :3 - Cats ? I a kitty cat ! And i dance, dance, dance, dance, dance, dance ! Até a próxima !!! Yyeyyyyy !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...