1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. O beijo.

História Uma tsundere e um... C-cara ? - O beijo.


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Genteee 2 episodio today !!! Aproiveitem ;)



Até as notas finais


Ps : esse cap vai ser meio que curtinho !! Desculpem :'(

Capítulo 24 - O beijo.


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - O beijo.

( visão do Cj )

Ela estava acariciando a minha cabeça, e eu fingiar ser um gato e ficava ronronando, até que  ela subiu na cama e decidiu que nós deviamos conversar mais, pois é claro que ela queria falar algo...

Eu - então..... Qual é o problema ???

Bunni - huh ? Problema ? Não tem nenhum problema.

Eu - mas... Agora mesmo você falou que tinhamos que conversar.....

Bunni - ah.... É porque não tem mais nada para fazer !! Então conversar seria a melhor opção !!! Porque eu não to com sono.

Eu - é.... Nem eu.

Até que do nada a bola de pelos pulou para cima da cama e ficou olhando para mim com cara de gato abandonado

Bunni - parece que ele quer carinho.... Ele deve ter gostado de você. - ela sorri para mim e logo olha novamente para o gato

Bola de pelos - meow ! Meow ! - ele ficava se arrastando em mim eu não entendi, ai eu fui e começei a fazer carinho na cabeça dele, he.... Ele gostou.

Bunni - owwwnn.... Que fofo !

Eu - ele ou eu ? Porque se for ele eu vou atacar ele.

Bunni - ..... O-os dois....

Eu - sabe..... Ele é bem fofo mesmo mas... - eu puxo ela pela cintura para ficar ao meu lado eu e ela nos encaramos - você consegue ser mais fofa e linda do que ele.

Bunni - .... Uau.... - ela se vira para mim e fica me encarando de muito perto, chegando até a encostar o seu nariz com o meu, ela coloca as suas duas mãos na minha bochecha, uma de cada lado.

Eu - que que foi ? Vai me beijar ? - eu gosto dos olhos dela..... Vermelhos... Como dois Rubins tão vermelhos ela me atrai, eu não paro de pensar nela a cada segundo... Seu corpo é uma obra de arte..... E sua voz é deslubrantemente...... Calorosa seus lábios chamativos que pela minha descoberta ficam muito vermelhos quando ela está..... Er.... Atiçada....  Eu pela primeira vez.... Me apaixonei de verdade.....

De todas as meninas que já namorei.... Com qualquer uma... Eu as tratava apenas como se fossem coisas para preencher o vazio que tem dentro de mim..... Mas.... Por mais que eu tentasse ..... Nenhuma delas preenchia o vazio.... Mas a Bunni.... A Bunni foi diferente, ela reagiu....ela mostrou que não é só uma garota qualquer..... Ela é unica, ela demonstra que não é fácil conquistar seu coração, você não pode simplesmente flertar com ela que ela vai se apaixonar por você.
Ela me mostrou que nem mesmo o coração mais vazio e obscuro do mundo vence o amor.... É meio que clichê mas.... Meio que tem um sentindo... Se algum ser humano no mundo ainda tiver amor.... Ele vai estar vivo... Eu quero me casa com ela, ter uma familia com ela..... Eu quero ser dela.... Quero entrar na vida dela como ela entrou na minha.....

Bunni - eu nunca vi eles tão de perto....

Eu - huh ?

Bunni - seus olhos.... Eles.... Não são só azuis.... São  brilhantes.... Uau..... Eu queria ter olhos assim.... - eu não aguento mais.... Eu peguei suas mãos e a deitei na cama devagar.... Não a segurei.... Não vou obrigar ela a me amar... - h-hey ! Oque vo----

Eu - Eu te amo.

( visão da Bunni )

Neste momento meu mundo parou, eu.... Não acredito no que eu ouvi agora mesmo...

Eu - por favor... Repita....

Cj - Eu te amo..... Bunni não tem como explicar para você porque, são tantos motivos.... Eu nunca achei que ia sentir isso por alguém... Mas, você mudou isso, você me mudou... Antigamente... Meu mundo era cinza... Eu não sabia oque era amar de verdade.... Mas.... Você me fez saber isso..... E agora as coisas tem cor para mim... Eu te amo.... E eu não te obrigo a me amar eu só----

Eu - eu também te amo. - o bola de pelos sobe na minha barriga, eu coloco a minha mão em cima dele.... Mas, neste momento eu estou encarando o Cj.... Ele chegou mais perto....

Eu fui sem medo e ... O beijei.... Eu primeiro fiquei um pouco... Envergohada mas depois.... O sentimento ficou bom, eu sentia seus lábios quentes encostando a minha boca, eu fechei os olhos  e deixei  o momento acontecer.... Depois de um tempo eu e ele estavamos se beijando de língua, ele enrolava a língua dele na minha... Era tão bom.... O bola de pelos saiu do meu colo, então eu aproveitei e me envolvi no seu pescoço ele me levanto e me deixando no seu colo, paramos para respirar e depois voltamos a nos beijar ferozmente, eu e ele paramos e nos deitamos olhamos um para o outro.

Eu - acho que ainda não está na hora.....

Cj - sim.... Bunni....

Eu - sim ?

Cj - esses beijos.... Foram um sim ?

Eu - sim oque ? - eu já sabia que ele queria saber se eu gostaria de ser a namorada dele, mas eu queria ouvir isso dele.

Cj - você aceita a ser minha namorada ?

Eu - é claro que sim baka.

Cj - he... Então.... Está com sono agora ?

Eu - para falar a verdade sim....

Cj - então vamos dormir.... Vem cá. - ele me puxa para os seus braços e eu me encosto em seu peitoral....

Eu - boa noite.... Baka....

Cj - boa noite princesa....

Nós dormimos...

( visão do Cj )

Eu e ela acordamos e nos arrumamos, depois de nos arrumamos resolvermos descer.....

Todo mundo - bom dia

Bunni - bom dia !

Eu - bom dia.

Mina - caramba ainda estou indigada !! Até a cu doce e a tomate se beijaram e estão namorando !!! Porque vocês não namoram logo ?!  - eu e ela nos olhamos e ela fez uma cara de "conta!"

Boss - que cara é essa a de vocês dois ?

Eu - surpresa... Nós estamos namorando-----

Mina- HOJE É FESTA LÁ NO MEU APÉ ! 🎵 PODE APERECER ! 🎵 NANANNAA NANANNA AAAAHHHHHHHHHHH EU NÃO ACREDITOOOO UHUUUUU DECIDIRAM SE BEIJAR ISOLADAMENTE NÃO É SEUS SAFADENHOS !!! AAAHHHH !!!

Cloe - MEUUU DEUSSS EU VO CHOLA !!!

Boss - CHOLA MAIS MENINAS DA UNIVERSIDADE PORRA !! ELES DOIS TÃO NAMORANDO !!!!

Vanila - que bom que vocês tão namorando !!!

Rena - então aquele lago mixuruca valeu a pena !!

André - bom.. Nem foi tão caro tudo aquilo... Só foi 255 reais

Bunni - sério até com aquela menininha ? Ela atoa bem para caramba! - todo mundo ficou em silêncio...

Eu - não me digam que só compraram um pirulito para ela?

Mina - uhh... De que menina vocês tão falando ?

Bunni - ue ? Já esqueceu ? Aquele que disse que a morte não quer que a gente vá lá...

Vanila - Bunni, é sério. Não contratamos nenhuma menina...

Mina - eu já vou avisando eu que vou ser o Dean. ( autora-joy - aahhh !! *desvia da referência* )

Pera.... Sério que existe fantasma ? * suspiro * fudeu.


Notas Finais


Aaeeeee poha !! Finalmente!!!! Mas não se preucupem ! A fanfic ainda não acabou !!!! Até a próxima !!!! E espero que tenham gostado !! Tchau !!!

Yyyyyyeyyyyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...